.: Schüler :.

(( (/≧▽≦)/~ Se divirtam com a história! ))

Porque a vida lhe ensina muitas coisas, e tendo um aprendiz do Jiraya na família lhe ensina muito mais. (NejiSaku)

(( ╮(╯▽╰)╭ Criatividade tava acirrada ))

Tudo começou quando um certo ninja de cabelas louros se uniu à família casando-se com Hinata, sim, Hyuuga Hinata. Aquele dia mudou a vida de muitos, mas principalmente de um shinobi de longos cabelos negros e olhos pálidos. A vida pra ele nunca mais foi normal.

(( Casa de banhos - 23 h ))

-Neji, você sabia que existem mulheres que se masturbam em casas de banhos como essa? -disse o louro animadamente. Sua intenção, evidentemente, era de repassar os ensinamentos de seu sensei, Jiraya, para o máximo de pessoas possíveis. Como Konohamaru o dispensou após casar-se com Moegi, ele teve que arrumar outro discípulo.

-Não me interesso por isso, Naruto. -disse Neji, relaxado em seu canto da grande fonte, tentando ignorar o outro ninja.

- Ahhh, não seja estraga prazeres, Neji, eu sei que você é tão homem quanto o Sasuke. -isso lhe rendeu um olhar suspeito. -Viu como você é pervertido também? Foi apenas uma frase inocente e você a relacionou a algo chamado de sexo. -e o louro caiu na gargalhada.

-Eu não sou nada parecido com Sasuke, ouviu, Naruto? Aquele cubo de gelo ambulante não tem nada, NADA a ver comigo. -bufou o outro, irritado com a comparação barata.

-Certo, certo. Então, prove. Pra mim, Sasuke chega a ser mais homem que você. -incitou o loiro, não querendo perder a situação.

-Você tem que estar brincando comigo. Eu não tenho nada pra provar pra ninguém. Você é tão pervertido quando aquele seu sensei. -reprovou Neji. Essa conversa estava indo para o caminho errado.

-E todos os homens não o são, Neji?! Até você é pervertido! -cismou.

-Se você quiser ter filhos, é melhor você sair daqui ou fechar essa sua boca. -grunhiu Neji, irritado de todo esse papo.

-Oah, Neji, calminha aí, cara. Nós apenas estamos tendo um papinho de homem pra homem... -ele foi interrompido por uma senbon que quase acertou sua cabeça. O silêncio engolfou a sala de banhos masculina, o loiro de boca aberta olhando para a senbon ao seu lado, e o moreno com os olhos fechados tentando relaxar em seu banho.

-Eu... Eu acho que já tomei banho demais. -o loiro rapidamente se levantou e saiu, correndo com o rabo entre as pernas. O moreno apenas deu um sorriso de satisfação, podendo enfim relaxar.

Ahh. Ahh... Mais... Mais...

Os olhos do moreno se esbugalharam e ele achou que sua audição estava ouvindo coisas estranhas. Ele tinha ouvido... gemidos?

Hum.. Você é tão grande... Mais forte... Hum...

Ele reconhecia aquele tom de voz feminino, mas não queria admitir para si mesmo. Não tinha como isso ser verdade.

Ah... estou quase lá... Isso, me foda... Hum.... Ah, NEJI!

Ele quase se afogou quando seu nome foi... gritado daquela maneira. Quem estaria se... se masturbando pensando nele?! Sentiu sua face queimando de vergonha e um certo orgulho masculino preenchendo seu peito. Resolveu se levantar e dar uma olhada em quem poderia estar fazendo tais ações em um banho público.

Ah, isso, assim, Neji.

Seus olhos pareciam estar penetrados naquela figura de deusa. Os cabelos róseos molhados e o corpo suado, as pernas abertas e uma mão entre elas, enquanto a outra apalpava um dos seios que eram grandes e redondos.

Hum, Neji...

Sentiu seu membro ficar rígido, fazendo uma tenda sobre sua toalha. A respiração estava mais descompassada, o rosto queimava. Pela primeira vez o loiro tinha razão... mulheres se masturbavam em casas de banho. Antes que perdesse a razão saiu para se arrumar. Quando chegasse em casa tomaria um banho frio, decidiu.

(( Complexo Hyuuga - 10h do dia seguinte ))

Neji encarava a árvore de sakura que tinham no jardim. Lembranças da noite anterior vinham em sua mente e fizeram suas bochechas ferverem. Como podia uma flor doce e gentil como a Sakura se transformar naquela ninfeta da noite anterior? Era um mistério para ele.

-NEJI!

O moreno quase caiu da cadeira, alarmado. A frustração da noite anterior havia retornado e ele não queria mais nada a não ser socar até a morte o loiro que havia chamado-o.

-E aí, Neji?! Como foi ontem na casa de banhos? Tinha alguma fazendo aquilo? -riu o loiro. "Baka", pensou Neji, querendo socá-lo mais do que tudo.

Ele se virou lentamente para o shinobu boca-grande. Os olhos em fendas, um olhar mortal.

-Me-deixe-em-paz. -murmurou entredentes. O idiota apenas levantou uma sobrancelha.

-Nossa... então você deve ter encontrado uma. -o loiro disse alegre, parecendo nem perceber o olhar o moreno. -Ah, eu queria ter visto. Você deve ter ficado sem fôlego não é mesmo? -riu, tendo pensamentos pervertidos.

-Se você não me deixar em paz, vou contar pra Hinata. -ameaçou o Hyuuga. Estava perdendo a paciência que sempre teve.

-Que isso, Neji. Por que tanto mal-humor?! Você devia estar feliz! O Ero-senin sempre me dizia que você não pode deixar a frustra... -não pode terminar, pois um soco foi desferido contra seu rosto, fazendo-o voar.

-Urusai(1)! -berrou o moreno, o rosto vermelho de irritação, e talvez um pouco de vergonha.

-Essa doeu, primo. -o loiro rapidamente se levantou, uma mão massageando a área atingida. -Você quer que eu te ensine mais técnicas, não é mesmo? Hahaha, Neji safadinho. -teve que desviar de uma chuva de shurikens que estavam vindo de encontro a ele. Reapareceu ao lado do primo. -Então, quem era? -disse, curioso.

-Saa(2). -respondeu curtamente.

-Eu sei que você sabe, só não quer me dizer! -pressionou. Ele só não sabia que você nunca pressiona um Hyuuga, principalmente Neji Hyuuga. Foi prensado em uma parede, a garganta sendo apertada por uma mão, impedindo o ar de entrar.

-Como você pôde deixar que ela fizesse isso? COMO? -gritou o Hyuuga, totalmente transtornado.

-E...Ela quem? -tentou falar o loiro entre gulfadas deficientes de ar.

- Nani mo(3). -derrubou o loiro e desapareceu em uma nuvem de fumaça. O loiro apenas massageou a garganta olhando confuso para onde o primo desapareceu, a expressão logo se transformando em um sorriso maldoso.

- Espero que tenha dado certo.

(( Hospital - 11 h ))

O dia estava ocupado e a kunoichi de cabelos róseos estava irritada com a tensão. Por que não poderia ter um minuto de descanso naquele hospital? Depois de atender o quinquagésimo paciente do dia, resolveu tirar uma pausa.

-Shizune, vou repôr meu chakra por alguns instantes. Cuide das coisas até eu voltar. -disse se retirando, a morena apenas acenou enquanto corria para mais um paciente.

Quando entrou no escritório, fechou a porta, pressionando a face nela. A frustração entre suas pernas era tanta e ela só queria tirar essa tensão. Sabia que não era prudente se masturbar no lugar de trabalho, mas enquanto não tivesse coragem o suficiente para encarar o Hyuuga que capturou sua atenção, teria de se submeter a isso. Quando se virou, quase soltou uma exclamação de surpresa. Quem diria que o Hyuuga estaria sentado na sua poltrona, as pernas em sua mesa. Quando recuperou a voz, resolveu perguntar.

-O que você está fazendo aqui, Neji-san?

Viu-o sorrir maldosamente, levantando-se da mesa. Pressionou suas costas contra a porta, sentindo-se uma presa encurralada pelo predador.

-Oh, Sakura-san, eu apenas vim ao seu resgate. Parece-me que você está muito tensa. -em piscar de olhos ele estava prendendo-a contra a porta, seu corpo moldando-se ao dela. As respirações ficaram mais descompassadas.

-Então, Naruto resolveu agir. -murmurou para si mesma, as palavras não sendo perdidas pelo Hyuuga.

-O que você quer dizer com isso? -sussurou o moreno, enquanto traçassa o pescoço dela com o nariz. Ela sentiu um tremor percorrer o corpo, as pernas partindo as pernas do outro, deixando-a roçar sua parte íntima com a coxa dele. Soltou um gemido de alívio e tesão.

-Ele resolveu me ajudar em minha investida, mas... ah... mas como eu não partia por falta de coragem, ele resolveu mexer uns pauzinhos. -o Hyuuga empurrou a perna contra a parte feminina dela, a calçinha ficando enxarcada.

-Hum... -o Hyuuga passou a mão por cima da blusa dela, por cima de mamilos já visíveis, antes de apertar os seios dela com as duas mãos.

-Ah! -ela exclamou com a ação, as mãos desabotoando as vestes dele, traçando seus músculos.

-Então, você fantasiava comigo enquanto se masturbava, Sa-ku-ra. -o jeito que ele chamou seu nome fez uma nova onda de tesão percorrer o corpo dela, as fricções ficando mais constantes. Ela deixou a mão descer até onde estava o pênis dele, apertando-o contra o tecido da calça e ganhando um gemido de aprovação.

-Você não tem idéia de como eu quis isso. -sorriu maldosamente, apertando novamente e, em um piscar de olhar, sendo pressionada contra a mesa, os seios roçando na madeira gelada fazendo os mamilos ainda mais sensíveis. Ela sentiu ele roçar seu pênis coberto contra sua vagina, as roupas não impedindo o prazer de alcançá-la.

-Você quer que eu te foda como uma cachorra, Sakura? -ele levantou sua saia até os quadris, puxando a calçinha para baixo e passando o dedo para abrir os lábios. -Você já está tão encharcada, esperando por mim. -ele disse, enfiando um dedo no canal dela.

-AH! -ela gemeu, os quadris se movimentando contra o ritmo dele. Outro dedo foi acrescentando, e mais outro, até o ritmo estar selvagem. -Hum... sim... me foda como uma cadela no cio. -ela gemeu baixo, sentindo aquele aperto em seu abdómen aumentar. Ouviu o barulho de um zíper se abrindo, e os dedos saíram de dentro dela. Sentiu uma pressão na sua abertura e virou-se para vê-lo. O pênis dele era grande e grosso e estava brilhando para ela. A cabeça roçava contra sua abertura e ela gemeu.

-Você quer isso, sua vadia? -Neji perguntou, olhando para os olhos esmeraldas nebulosos de luxúria e tesão. Bateu nas nádegas dela, vendo-as ficarem vermelhas.

-Oh, sim. Me foda, eu quero você todinho dentro de mim. -ela grunhiu entredentes e gritou quando ele entrou nela com um solavanco, os testículos pressionando-se contra suas nádegas. Ele puxou o cabelo dele, fazendo a cabeça dela vir para trás.

-Você tem que ser mais baixa, Sakura. -sussurou no ouvido dela, sugando um lóbulo. E então saiu quase totalmente dela, restando apenas a cabeça de seu sexo, antes de enfiá-lo novamente nela. Sakura mordeu a mão para abafar o gemido.

Continuaram nessa dança frenética de vai-e-vens, o som de corpo batendo com corpo, o som do molhado do sexo dela, além do som de grunhidos e gritos abafados, eram as únicas coisas ouvidas. Não durou muito até ela gozar, sendo seguida dele. Ficaram ainda alguns instantes parados, ele dentro dela.

-Neji. -ela suspirou enquanto ele saía dela. Fechou o ziper e esperou por ela se recompôr. Ela se levantou logo após ele, as nádegas vermelhas, assim como o rosto. Arrumou a saia e quando foi recolocar a calçinha não a encontrou. Se virou para ele.

-Neji, você viu minha... -foi quando viu nas mãos dele a peça branca, ele sorria de satisfação.

-Vou guardar isso como uma lembrança. -disse, colocando em seu bolso. Ela sorriu maliciosamente para ele, aproximando-se do mesmo e envolvendo seu pescoço com os braços. Os lábios se encontraram em um beijo sensual, as línguas dançavam, a dele avançando e retraindo da boca dela, imitando a penetração que, há minutos atrás, ele fazia. Quando afastaram-se estavam respirando frenéticamente.

-Te encontro na casa de banhos, Sakura. -ele sussurou para ela, beijando-lhe o pescoço e desaparecendo logo depois. Ela suspirou e foi se arrumar no espelho, quando se deparou com seu pescoço e um belo chupão nele.

-VOU TE MATAR, NEJI HYUUGA!

Owari

॰॰॰॰

Mini dicionário

Schüler - Discípulo

Urusai – Cale a boca! ou Fique quieto!

Saa - Não sei.

Nani mo - Deixa pra lá.

Owari - fim

॰॰॰॰

N/A: Olá queridos leitores! :D

Dessa vez foi um lime bem fraquinho x3

Bem, eu tentei fazer o que deu, espero que alguém leia isso e mandei reviews! haha

Bem, beijos, espero que apreciem a fic!

S.K.