Sobre o Luar da Meia Noite – Immortal

N/A: Finalmente pessoas... Ake esta o primeiro capitulo da Segunda Temporada d Sobre o Luar da Meia Noite... Esse sera o meo presentinhu para tdos as minhas amigas q acompanham minhas fics (Thyana, Margarida, Dama 9)... Arigatou Gozaimasu pelo apoio meninas!!

CAPITULO UM

Há quantos meses não os via? Três. Três longos e turbulentos meses de perseguições. Anita temia usar seus poderes, depois de matar alguns companheiros usando-os. Por sorte, caçadores sobreviveram ao ataque à Organização, e ela sabia que estes estavam a seu lado, mesmo não tendo mais noticias deles. Às vezes se sentia culpada. Se ela não tivesse tentado matar Ethel, seus amigos não estariam sendo caçados e a Organização não teria sido destruída. Odiava ter aqueles poderes. Só lhe trouxeram desgraça e sofrimento para as pessoas que mais amava. Os caçadores já não tinham forças para combater os vampiros, e as ruas de Londres já não eram mais seguras nem mesmo para os mortais, que eram mortos em plena luz do dia. Mas não era somente os caçadores a serem perseguidos. Os amigos de Saga, que traíram Ethel para proteger o amigo, também estão sendo caçados. O que todos sabiam, era que tinham o apoio dos lycans, e isso era uma grande ajuda.

Era uma noite chuvosa. Caminhava a passos largos por debaixo da capa negra encharcada. Finalmente chegou a seu destino. Uma loja abandonada. Entrou no beco escuro e abriu uma porta, já arrombada e viu um minúsculo cubículo, onde jogou a capa negra num canto qualquer e torceu os cabelos molhados, tirando o excesso de água. Caminhou ate uma porta e a abriu, revelando uma ampla sala, onde havia varias pessoas. Vários caçadores.

"E então Shion?" Perguntou Milo, encostado na parede.

"Finalmente consegui decifrar aqueles símbolos... Era uma antiga língua que os lycans usavam para se comunicar entre si..." Disse Shion.

"E diz onde estão localizadas as Sete Casas?" Perguntou Shura.

"Sim... Parece que existe uma passagem no esgoto que nos levara até lá" Disse Shion.

"Esgoto???" Perguntou Afrodite, com cara de nojo.

Riram da cara do amigo. Mas o momento de alegria é interrompido por uma explosão, que destruiu a frente da loja e jogou todos que estavam lá dentro para longe.

"Encontramos!" – gritou alguém, vindo de fora.

Saga levantou-se e retirou a espada da bainha, posicionando-se e alertando os outros.

"São eles!" Disse ele.

Todos os outros também se posicionaram e os vampiros investiram contra eles. Estavam todos com muita facilidade em matar aqueles vampiros, e quando viram que já não restavam mais nenhum, comemoraram. Mas o que eles não sabiam, era que estes mais fracos estavam apenas dando tempo, para Kremer e seus guerreiros, altamente treinados.

Quando viram aqueles vampiros, todos muito bem armados, e conhecendo a fama destes, muitos caçadores estremeceram.

"Ora, ora... Finalmente nos encontramos Anita" Disse o homem, de cabelos verdes que a fitava com seus olhos também verdes.

Viraram-se surpresos para onde o homem olhava. Lá estava Anita. Ela acabara de destruir um vampiro e possuía sua espada em mãos. Fitou o homem e respondeu.

"Quem é você?" Perguntou Anita.

"Hans, subordinado de Kremer. É um prazer conhece-la" Disse ele.

"Não posso dizer o mesmo" Disse Anita, com desprezo na voz.

"Então, não diga. Apenas, lute!" – e num movimento não esperado, Hans investe contra Anita, mas ela se defende facilmente com sua espada, empurrando-o para trás e atacando-o.

Saga estava pasmo ao reencontra-la tão de repente, e depois de três longos meses de ausência. Logo acordou de seu transe, pois os guerreiros que acompanhavam Hans, investiram com os caçadores e vampiros inimigos. Em minutos, o chão da rua estava completamente coberta por sangue de vampiros e caçadores. Enquanto Anita e Hans travavam uma batalha equilibrada, Saga cortara a cabeça de um, para depois começar a lutar com dois ao mesmo tempo. Ele sorria para seus inimigos.

"Sabiam que isso é injusto?? Dois contra um??" – com o pé, levanta uma espada do chão – "Bem melhor agora" – e investiu contra um deles.

Shura e Milo faziam uma dupla, um protegendo a retaguarda do outro. Foi quando um veio do céu, e ambos perfuraram-lhe o estomago, deixando cair sangue sobre seus corpos.

"Odeio quando isso acontece" Disse Milo, jogando o corpo morto no chão.

"Concordo com você" Disse Shura, dando um soco em um vampiro que estava quase morto.

Em resumo, eles não estavam tendo tanta dificuldade em acabar com os vampiros. Mas o mesmo não acontecia com certos caçadores inexperientes ali presentes. Estes, sucumbiram facilmente. Hans possuía alguns ferimentos, mas Anita estava com mais. Mesmo sabendo que estava perdendo, recusava-se a usar seus poderes. E agora, quando mais precisava deles, não queria usa-los. Defendeu-se de um outro golpe dele, e nesse momento, em que as espadas se encontram, acertou-lhe um potente soco com a mão livre, direto em seu rosto, o que o fez cambalear para trás alguns instantes, e Anita aproveitou a chance e perfurou-lhe a espada no estomago, o que o fez cuspir sangue e cair de joelhos no chão.

"Maldita..." Disse ele.

"Você é muito persistente" Disse Anita.

Viram Hans olhar para o alto e gritar:

"Porque vocês não vem lutar??".

Escutaram risos femininos vindos do poste de luz e rapidamente três vultos negros apareceram diante deles. Uma delas deu um passo à frente, sendo possível vê-la. Uma mulher alta, em forma, de longos e lisos cabelos roxos e olhos lilases, frios e inquietantes e que usava uma calça e uma blusa de manga preta, deixando a mostra o coldre na sua cintura e a bainha de uma espada. Ela sorria com desprezo para Hans.

"Você esta ridículo nessa situação!" Disse ela.

"Parece que não consegue acabar com eles sozinhos..." – outra mulher saiu da escuridão, revelando seus cabelos castanhos, na altura dos ombros, e seus olhos também castanhos, intimidadores e divertidos. Usava uma roupa parecida com a da primeira, mas usava uma blusa sem manga e luvas negras que cobriam seu pulso.

"Deixem-no morrer em paz" – aquela voz insensível era conhecida por eles – "Claro, se ele quiser ajuda para isso, terei enorme prazer em ajudar" – Aixa saiu do meio das sombras, usando o seu típico sobretudo negro, e as espadas presas em suas costas. Seus olhos possuíam um brilho maligno, o que gelou a espinha de Anita, quando estes a fitaram – "Anita! Há quanto tempo!" – ela sorri.

"Aixa..." Disse Anita.

"Não puderam conhecer... Essas são minhas amigas, Laureen" - Aixa apontou para a mulher de cabelos roxos, que apenas sorriu – "E esta a Sheila" – e apontou para a de cabelos castanhos, esta acenando para eles.

"O que estão fazendo??" Perguntou Hans, se ajoelhando no chão.

"Você ainda esta vivo??" – Laureen colocou a mão na cabeça, como se estivesse perdendo a paciência.

"É uma praga mesmo..." Disse Sheila.

"Respondendo a pergunta... Estou apresentando-as. Não percebeu não??" Disse Aixa, sarcástica.

"Estúpidas..." Disse Hans, nervoso.

Aixa deu-lhe um chute no estomago, fazendo-o contorcer-se de dor.

"Você não esta em condições de nos insultar... É você que esta por baixo" Disse ela.

"Idiota" Disse Laureen.

"Vamos acabar logo com isso! Eu tenho mais o que fazer..." Disse Sheila.

Aixa caminhou até eles e Saga impediu-a de continuar a se aproximar encostando a ponta de sua espada no pescoço dela.

"O que você quer?" Perguntou Saga.

"Vocês gostam de saber das coisas..." – Aixa afastou-se milímetros, pegando na lâmina da espada. Viram uma luz vermelha envolver a mão dela, e logo, a espada não possuía mais a ponta, esta havia entortado – "O que estava dizendo Saga?" – Provocou ela.

Aixa voltou a caminhar e parou na frente de Afrodite. Fitou-o por alguns minutos e disse:

"Onde esta a formula?" Perguntou Aixa.

"Não sei do que esta falando..." Disse Afrodite.

"Pare de fingir... Você a pegou antes de fugir" Disse Aixa.

"Já disse que não sei!" Disse Afrodite.

Aixa tirou as duas espadas de suas costas e as colocou em cruz, no pescoço dele, prestes a corta-lo, como uma tesoura corta papel.

"Não brinque comigo Afrodite" Disse Aixa.

Afrodite engoliu em seco. Aixa estava mais violenta do que o normal.

"Fale!!!" Disse Aixa.

"Eu o destruí" Disse Afrodite.

"O QUE???!!!" – Aixa estava pasma.

"Eu destruí a formula... Sabe o que aquilo faria com você??" – Afrodite revoltou-se.

"Seu idiota!" – ela retirou as espadas do pescoço dele e as guardou – "Aquilo era a única maneira de impedir..." – ela parou de falar ao lembrar-se das pessoas ao seu redor.

Deu as costas a eles e voltou para a companhia de suas amigas, bufando de raiva.

"Vamos embora..." Disse Aixa.

"E quanto ao Hans?" Perguntou Sheila.

Aixa apenas lançou um olhar a Laureen e continuou seu caminho para longe dali. Esta sorriu contente, pegando sua espada e separando a cabeça do corpo de Hans, deixando os caçadores atônitos. Laureen limpou sua espada na roupa de Hans e guardou-a, seguindo Aixa e Sheila.

Quando elas desapareceram nas trevas, lembraram-se da presença de Anita. Procuraram-na, mas ela já não estava mais presente entre eles. Saga estava abalado. Sentiu uma mão em seu ombro e virou-se para Shion.

"Não se preocupe... Mais cedo ou mais tarde você irá reencontra-la. Não só ela como nós estamos profundamente envolvidos nessa Guerra" Disse Shion.

"Shion... Vamos ou não vamos até as Sete Casas?" Perguntou Milo.

"Agora mesmo..." Disse Shion.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

"O ESGOTO NÃO!!!!!!!!" Disse um histérico Afrodite.

"Pare de reclamar!!! Prefere morrer???" Disse um irritado Milo.

"Estou entre a cruz e a espada..." Disse Afrodite.

Estavam parados, na entrada para o esgoto, quando Afrodite começou a ter um ataque de frescura. Mascara da Morte e Shura se olharam. Sorriram malignos, se aproximaram de Afrodite e o empurraram, fazendo-o cair na água suja que corria.

"QUE NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!" Gritou Afrodite.

"Agora que já esta sujo, podemos entrar não é mesmo?" Provocou Shura.

"Seus..." – Afrodite cerrou o olhar, muito irritado.

Caminharam alguns minutos, com um Afrodite resmungando, um Milo perguntando a cada dois segundos se estava chegando, e um cheiro de podre insuportável , quando Shion parou diante de uma pequena fenda na parede do esgoto, e nela havia marcas de garras e uns estranhos símbolos. Shion olhou pela fenda da parede e pode ver um corredor escuro, com uma luz ao fundo.

"Me ajudem aqui!" Disse Shion.

Com a ajuda de todos, conseguiram arrastar o bloco de pedra que estava na frente da passagem. Entraram e voltaram a fechar a passagem, caminhando pelo corredor extenso em seguida. Chegaram no final e lá viram uma pequena tocha acesa e acima de suas cabeças havia um bueiro. Subiram as escadas enferrujadas e com força abriram passagem para o ar livre e viram-se no meio de uma floresta fechada.

"E agora?" Perguntou Saga.

"O que é isso??" Perguntou Milo, curioso, observando um pilar de pedra, esculpido à mão, com uma pedra em forma de um lobo em cima do pilar.

"Parece que estamos no caminho certo" Disse Shion.

Caminharam mais alguns minutos, entrando cada vez mais na floresta, quando se depararam com três estatuas de lycans, que pareciam que ia ataca-los a qualquer momento.

"Não acham que estas estátuas de lobos e de lycans deixem o caminho muito mais fácil pra qualquer vampiro invadir aqui?" Disse Milo.

"Não quando nós estamos aqui para proteger a passagem!" – uma das estatuas de lycans ganhou vida, pegando Milo desprevenido pelo pescoço e o erguendo do chão.

"O que é isso?" Perguntou Shura, surpreso.

As outras duas estatuas também ganharam vida, pegando todos e erguendo-os do chão. Não havia como escapar da morte.

"Quem são vocês e o que querem?".

"Viemos procurar Hilda" Disse Shion.

"Como sabem da existência da Governanta?".

"Gerhard nos pediu para procurar abrigo com ela... Somos fugitivos" Disse Shion.

"Gerhard..." – as três estatuas colocaram-nos no chão novamente – "Vocês são fugitivos de quem?".

"Que interrogatório!" – sussurrou Milo para Shura.

"Cala a boca Milo!" Disse Shura.

"Fugimos de Ethel" Disse Shion.

"Muito bem... Terão a passagem livre. Mas não passaram pelo Portão se tiverem alguma intenção de matar ou ferir algum lycan" – e as três estátuas voltaram a fica imóveis.

Eles saíram rapidinho dali, antes que as estatuas voltassem a criar vida. Chegaram ao portão mencionado. Um enorme portão de ferro e no fundo deste, havia somente uma densa neblina. Caminharam a passos lentos e passaram pelo portão. A densa névoa que cobria o caminho, simplesmente desapareceu instantaneamente quando passaram pelo portão e puderam ver ao fundo, uma enorme casa, de ótima aparência. Havia grande iluminação ao redor da casa, feita por várias tochas. Aproximaram-se mais e quando olharam para ao redor do local, viram outras casa, da mesma bela aparência da primeira e lá estavam: eram as Sete Casas.

"Parece que achamos" Disse Shura.

"Finalmente... Estou morto de cansaço!" Disse Milo.

Viram-se cercados por lycans que apontavam suas armas para eles e estavam com cara de poucos amigos.

"Comemorei cedo demais..." Disse Milo.

"Também acho" Disse Kanon.

"Quem são vocês?" Perguntou um dos lycans, de cabelos verdes bem claros e olhos cor de mel, que os fitava como um felino prestes a dar o bote.

"Se acalma Bado..." – viraram-se para a voz doce de uma mulher, que vinha caminhando até eles – "Se eles passaram pelo Portão, então não irão nos fazer mal".

"Mas Senhorita Hilda... São vampiros!" Disse um outro lycan, de cabelos laranjas e olhos cor de rosa.

"Sim, eu sei Mime..." – a bela jovem de longos cabelos azuis se virou para eles e sorriu – "Então, o que os trás até aqui?".

"Estamos fugindo. De Ethel. E Gerhard nos indicou a Senhorita para nos ajudar" Disse Shion.

"Tenho lugares pra todos vocês. Contem comigo. Mas porque Ethel esta atrás de vocês?" Perguntou Hilda.

"Tudo por causa de um amor proibido" Disse Mascara da Morte.

Saga abaixou a cabeça, apenas lembrando de toda a sua estória com Anita.

"Amor proibido?" Perguntou uma mulher, mais jovem que Hilda, de longos cabelos loiros e olhos verdes.

"Como você é curiosa Freya" Disse Hilda, sorrindo para a irmã.

"Nosso amigo aqui..." – Milo apoiou a mão em cima do ombro de Saga – "Vampiro, se apaixonou por uma caçadora. E depois de descobrirmos que essa caçadora é o Escolhido, Ethel quis mata-la. E eis que nosso amigo quis protege-la e nós, amigões que somos, ajudamos eles e aí adquirimos nossa sentença de more".

"O Escolhido??" Perguntou Freya, de boca aberta.

"E onde ela esta agora?" Perguntou Hilda.

"Não sabemos... Ela desapareceu" Disse Afrodite.

"Deve amá-la muito não?" Disse Hilda, percebendo a tristeza de Saga.

"E como" Disse Saga.

"Ajudarei-os com prazer. Irei mostrar a vocês os quarto que poderão ocupar" – Hilda entrou na casa, sendo acompanhada por eles e mostrou as devidas acomodações.

Estava indo para o seu escritório, quando encontrou sua irmã no meio do caminho.

"Hilda? Vai mesmo hospedar vampiros aqui?" Perguntou Freya.

"E porque não? Sinto que eles têm boas intenções. Além disso, eu quero descobrir quem nos salvou naquela noite" Disse Hilda.

"Você não desiste fácil minha irmã" Disse Freya.

"Você sabe que não..." Disse Hilda, sorrindo.

Acomodaram-se nos quartos e alguns já dormiam. Saga olhava pela janela do quarto, tristemente.

"Anita... Onde você esta agora?" Disse ele, em voz alta.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Caminhava vagarosamente com seus pensamentos na pessoa que mais lhe fazia falta: Saga. Queria estar com ele. Queria pelo menos vê-lo, mesmo que fosse só à distância. Sua imagem sempre trazia mais conforto para si e a encorajava a seguir em frente. Tudo isso em prol da segurança e da vida de seus queridos amigos. Protegia-os dela mesma. Parou de caminhar ao ver até onde seus pés a guiaram. O beco onde se viram pela primeira vez. Lembrou-se de como sentiu ódio dele naquele dia. Quem diria que aquele ódio todo se transformaria em amor? Virou-se para trás, mas só enxergou a rua semi-iluminada. Podia jurar que sentiu a presença deles. Virou-se para o outro lado. Agora tinha certeza. Eles estavam ali, atrás dela. Saiu correndo em disparada, mas de nada adiantou. Estava cercada por eles.

"Ethel gostará muito de vê-la, Anita" Disse um dos vampiros.

"Terão que me pegar primeiro!" – Anita sacou duas armas e atirou, vaporizando alguns.

Mais e mais apareciam, o que estava deixando cada vez mais surpresa. Desviava, atirava, desviava e atirava. Parecia que aquilo não ia acabar nunca! Foi quando sua munição acabou.

"Droga!" – jogou as armas no chão e quando ia sacar sua espada, é lançada contra a parede e presa, pelas mãos de quatro vampiros, pelos braços e pernas. Os outros, apenas a cercavam.

"Pegamos!" Debochou um vampiro.

Escutaram o som de pneus cantando no asfalto e uma moto negra, com um motoqueiro de capacete igualmente negro, vinha a toda velocidade na direção deles. Viram-no sacar sua espada, atropelar alguns vampiros e partir dois vampiros que seguravam Anita ao meio. Aproveitando a ajuda, Anita se livrou dos outros dois, pegando sua espada, saindo correndo e tirando qualquer um de seu caminho. Sem diminuir a velocidade, a moto fez uma volta arriscada e vários vampiros pularem em cima dele, mas logo foram lançados longe. Anita apenas ouviu a moto se aproximar, para em seguida ser puxada para a garupa e ambos saírem a toda velocidade. Mais e mais vampiros pulavam em cima da moto, na tentativa de acertar o motoqueiro, mas Anita impedia-os. Enquanto corriam velozmente pelas ruas de Londres tentando despistar os vampiros, Anita escuta um grito de dor. Quando viu, uma espada havia perfurado a perna do seu salvador e lá mesmo continuou, fincada na carne. Anita explodiu os que ainda estavam vivos e fitou o motoqueiro.

"Você esta bem?" Perguntou.

"Sim..." – a voz saiu abafada, por causa do capacete.

"Muito Obrigada... Mas, quem é você e porque me ajuda?" Perguntou Anita.

"Você saberá um dia..." Respondeu ele.

Saga não conseguia dormir de jeito nenhum. Virava-se de um lado para o outro. Três meses sem sua presença foram uma tortura para ele. Sentia como se um pedaço de si mesmo havia sido tirado dele. Levantou-se da cama ao ouvir o som de uma moto a toda velocidade. Olhou pela janela a tempo de ver um farol se aproximando da casa. Colocou seu sobretudo e desceu as escadas feito uma bala. Viu Shura, Kanon e Hilda do lado de fora da casa. Provavelmente também escutaram o som da moto. Assustaram-se ao ver que a velocidade da moto não diminuía. E então, a moto virou e derrapou pela grama úmida, parando a alguns metros deles. Foram correndo até lá e viram que as duas pessoas que ocupavam a moto estavam bem.

"Merda..." – Xingou o motoqueiro, se levantando e ajudando o da garupa.

Saga entrou em choque ao vê-la novamente ali, viva e bem.

"Anita..." Disse Saga.

Anita virou-se surpresa ao reconhecer a voz dele. O que ele estava fazendo ali? E porque fora levada ate a presença dele? Não era mera coincidência! O motoqueiro caiu no chão e todos observaram a espada crava em sua perna. Anita se ajoelhou na sua frente, e fitou-o.

"Me deixa ajuda-lo!" Disse Anita.

"Não precisa..." – ele retirou a espada de uma vez, soltando um grito de dor em seguida.

Levantou-se com dificuldade e fitou a moto e os pedaços dela no chão.

"Porcaria!" – chutou a moto, com raiva.

"Quem é você?" Perguntou Anita.

"Uma conhecida..." – ele retirou o capacete e revelou ser...

"Aixa..." – Anita estava completamente abismada.

"Não... A chapeuzinho vermelho" – ironizou Aixa – "Me escute Anita. Em hipótese alguma sai desse lugar me ouviu? Aqui é o único lugar seguro pra você. E não se atreva a dar uma de rebelde! Ethel não esta de brincadeira! A coisa esta cada vez mais séria".

"Porque me ajuda tanto?" Perguntou Anita.

"Esse motivo só interessa a mim..." – Aixa rumou até a saída, mas antes de desaparecer completamente entre a escuridão, virou-se para Anita – "Não fuja de sua felicidade Anita" – e desapareceu.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tah ae... Esse fikou grande, mas achu q satisfaz a curiosidade d vcs

Espero q gostem!! E espero reviews, claro XD

Bom...

Essa fic irei atualizar ela a cada duas semanas... Eu já tive uma ideia para a minha fic do Alberich e qro atualizar ela... So num sei se eu vou conseguir

Eu ando vendo vários animes esses dias e to meio sem tempo

Já vi Chrno Crusade (chorei tanto no final gente... Anime perfeito mas final drástico e mtooooo triste), já vi D.N.Angel (estou mais apaixonada pelo Dark do q nunk... kkk)

Estou vendo AiR Tv (me disseram q esse anime tem um final triste... la vou eu chorar d novo)

Sem contar q ainda vou começar a ver Ayashi no Ceres e Fruits Basket XD

Qntos naum??

Bom, desde já, desejo a tdos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!!!

Adoro tdos vc viu??

Kissus