A IRMANDADE

A Irmandade agora se compõe de seis vampiros e guerreiros que arriscam suas vidas pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada, o que a deixou em uma situação delicada. A população de vampiros está perigosamente diminuída.

Os Irmãos, embora não de sangue, e sim de vínculo, são selecionados por suas habilidades tanto físicas e mentais como por suas habilidades curadoras. Agressivos, auto-suficientes não se relacionam com outros membros a não ser que precisem alimentar-se.

Sesshoumaru, Inuyasha, Renkotsu, Mirok, Bankotsu e Kouga se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie. São vampiros, são guerreiros e cada um deles carrega uma maldição própria que os mantém isolados.

Pouco antes de sua morte Suikotsu, o sétimo vampiro da Irmandade pede ao Sesshoumaru que cuide de sua filha Rin, meio humana meio vampira que está a ponto de passar pela transição, converter-se em vampira. Esse é um processo perigoso que pode significar a morte ou a conversão, implicando em uma mudança de vida, estilo e raça, abandonar a vida humana e passar a viver entre as sombras da noite. Sesshoumaru se nega, mas depois da morte de seu "irmão" e amigo procura a Rin para instruí-la e adverti-la.

Rin desconhece suas origens e procedência, criou-se em lares adotivos, depois da morte de sua mãe ao lhe dar a luz e nunca conheceu seu pai. Atualmente é uma jornalista que vive como uma mais entre a multidão de Caldwell, em Nova Iorque. Mas depois da intervenção de Sesshoumaru sua vida sofre uma guinada de 180 graus: a entrada em uma vida na escuridão, a conversão em vampira e uma intensa e sensual relação com o líder da Irmandade, face à inicial reticência por parte de ambos. Rin teme a esse enorme desconhecido, Sesshoumaru não quer vínculos nem laços de nenhum tipo, tão só a ajudará na transição diz, pois seu sangue é poderoso, antigo e a mais forte... mas os planos foram feitos para quebrar-se e o perigo os une em uma ardente e sensual relação que os vincula irremediavelmente.