Olá a todos!
Sou nova no fanfiction e devo dizer muito obrigada a Palas-lis que foi a pessoa que eu tive realmente o primeiro contato, através do profile dela conheci umas ficwriter maravilhosas dentre delas: Mitzrael, Shampoo-chan, Naru entre tantas...
E não posso deixar de falar da queenrj a qual as fics me viciam, então sem me extender muito Uú... Essa minha primeira fic dedico a elas ao qual me deram momentos maravilhosos me permitindo apreciar suas fics. Valeu meninas!!
"Inuyasha não me pertence mas não quer dizer que ele junto com os seus personagens não possam morar na minha mente"
1ºcapitulo: A Lenda
Há muito tempo atrás havia uma lenda de que um monge muito poderoso selou num lugar desconhecido uma jóia que dava poderes extraordinários a quem a possui-se.
A jóia foi criada pela sua discípula chamada Midoriko numa luta onde ela selou seus poderes juntos com os demônios, esse instrumento poderia servir tanto para o bem como para o mal por ter essas duas essências nela
Só poucas pessoas relacionadas ao monge é que sabiam da existência da jóia.
Dentre eles havia um discípulo mais estimado chamado Onigumo, o mestre não sabia, mas secretamente Onigumo guardava um grande ressentimento e inveja de Midoriko, pôr ela, mesmo sendo mulher, sempre ter sido mais habilidosa que ele.
Justamente por isso Omigumo tinha um plano vil de roubar para si a jóia que um dia fez parte do corpo de sua odiada rival e usa-la para obter todo o poder que seu coração negro sempre desejou.
A jóia no inicio ficou no templo sendo protegida pelo monge e seus discípulos, mas com o passar do tempo o monge flagrou Onigumo tentando obter a jóia pra si.
Houve uma grande batalha onde o monge conseguiu banir seu discípulo traidor do templo.
Vendo que o perigo era grande o monge já idoso decidiu assegurar por completo a segurança da jóia colocando-a num local escondido a segurado por uma chave e em torno do local um lacre onde só quem estivesse com a chave seria permitida a entrada.
Mas já prevendo que isso traria a morte ao seu corpo já cansado ele escolheu entre tantos reis dois que eram grandes e de inteira confiança e dividiu a chave dando uma a cada.
No dia do lacre ele fez uma revelação de uma profecia, onde nasceria dentro de várias gerações um monge com uma mancha de um eclipse lunar na mão sendo ele sábio, forte, espirituoso e corajoso o suficiente para cumprir com o objetivo de manter o lacre forte, que com o tempo ia enfraquecer,(o lacre tinha como função encobrir o poder da jóia por ela emanado) e juntaria as chaves ajudando os portadores a banir tal poder.
Para que isso possa ocorrer ele teria que juntar as chaves e junto com o herdeiro de cada reino lacraria o poder da jóia para sempre e promoveria uma união que faria banir a jóia e a unificação dos reinos.
Após cuidar da segurança temporária da jóia, o monge morre em decorrência do estremo esforço, tendo seu papel cumprido.
E as chaves permaneceram sendo guardadas cada uma em um reino onde apenas os descendentes destes dois reis conheciam sua real natureza.
Eles as protegeram mantendo sobre elas os disfarces de jóias de família e passando essa responsabilidade paras as gerações seguintes até que o valoroso monge portador do poder necessário para uni-las surgisse.
Bem é isso se gostarem ou tiverem sugestões enviem rewiens!
E Miroki terá um papel muito importante além de dar leveza e humor em alguns momentos.
Obrigada!
