Weee! Essa é minha primeira fic de D. Gray Man xD

Eu prefiro KandaxLavi sabe... leva pedrada mas não tinha nenhuma idéia boa pra fazer uma fic com eles dois, aí eu resolvi fazer KandaxAllen

Ah, no finalzinho da fic tem um pequeno spoiler de uma coisa que o Kanda fala no capítulo 135 do mangá e.e

Boa leitura! E quando acabarem de ler (se alguém ler isso aqui) mandem reviews! (pidona)

AMOROSO

Nunca fui do tipo amoroso.

Nunca gostei realmente de alguém. O amor pra mim é uma besteira, que só serve para fazer todos sofrerem. E ainda mais eu, que sou exorcista, não posso ter sentimentos por ninguém. Não se sabe, a pessoa que eu ame pode morrer a qualquer momento e o que restará para mim? A dor, a tristeza e o sofrimento por não estar com a pessoa amada.

Com o passar do tempo, até me acostumei a ser sozinho. Qualquer um que se aproximasse de mim era tratado friamente e logo se afastava. Todos, menos ele

Minha primeira impressão de Allen Walker definitivamente não foi boa. Ele tinha me repreendido por desprezar a morte de um pesquisador. Ora, pessoas morrem todos os dias. Se eu ficar me lamentando por todo mundo que morre ao meu redor é melhor eu deixar de ser exorcista. Mas ele era diferente de mim. Quando nos olhamos, senti algo diferente no coração, mas por instinto fui mal-educado com ele. Eu o tratei como a todos os outros.

Logo depois, Komui nos avisou que teríamos uma missão juntos. Rapidamente mostrei que era de meu desagrado essa missão, mas não pude fazer nada. Fomos juntos atrás de uma inocência.

Durante a viagem, fiquei observando Allen. Não sabia o que estava acontecendo comigo, mas tive vontade de ser gentil com ele. Por causa dessa vontade, resolvi ser ainda mais grosso, como se quisesse dizer para mim mesmo que expulsasse Allen de meu coração.

- Eu odeio todos vocês!

Em um pequeno momento de raiva, gritei isso para todos. Mas, no mesmo instante, percebi que havia cometido um erro. Eu não odiava a todos. Podia odiar qualquer um, menos o Allen. Claro que nunca vou contar isso pra ele.

Realmente, eu não sou do tipo amoroso.