.

.

Primeiramente, olá a todos!

Eu sou o Raining, e estou aqui hoje para lhes apresentar algo que venho trabalhando já a algum tempo...

Não vou me prolongar muito aqui com apresentações porque o que importa mesmo é a história, mas vou deixar aqui algumas respostas para possíveis questões sobre a FIC e o que esperar dela... Mas fique a vontade para pular e ir direto para a historia se quiser.

0 - Esta é uma Fanfiction que retrata um OC que obtém os poderes de Gamer apresentados no webcomic The Gamer e viaja pelo Multiverso se metendo nos enredos de Animes,Games etc... Yep... Eu sei que já existem muitos deste estilo espalhados por aí, e tals... Eu mesmo sou um grande fã de alguns deles... Mas eu não achei muitos deles em português, de fato acho que nem existem (Perdão aí se existem, eu pelo menos não os achei até o momento que escrevi isto.)... Então resolvi criar o meu próprio e ver no que dava.

1- A historia inicia em Highschool DxD um mês antes do anime começar.

2- Nem tudo será igual às historias.

3- Esta é uma historia de 'Ação/Aventura' primeiro 'Comédia' em segundo e 'Romance' em terceiro.

4- Esta historia é 20% mundo real e 80% realidade de Anime/Shonen... Por via das duvidas, encare toda a trama como se estivesse assistindo um anime.

5- A soma dos Status do meu OC não são as mesmas do manhwa The Gamer original, eu criei o meu próprio sistema.

6-Crossovers menores acontecerão antes de entrarmos em definitivo na fase do 'Multiverso'.

7- Eu sou um grande fã de Humor-Non-Sense... Do mesmo estilo das comédias maravilhosamente encenadas pelo ator: Leslie Nielsen... Então esperem por isso.

8- Não é um Self-Insert... Não sou eu ali espelhado no OC... E suas decisões e opiniões não representam de nenhum modo as minhas.

Sem mais delongas... Aperte o START e deixe o GAME começar!

(DISCLAIMER)

Eu não possuo os direitos de nada aqui, só os meus OCs…

(M RATED)

Recomendado para maiores de 18 anos por conter palavras chulas, violência, e temas adultos.

Leia por sua própria conta e risco!

*Sons de Efeito Sonoro em geral*

Narração

'Pensamento'

"Dialogo"

[Mensagens de Celular]

"[Conversa ao Telefone]"

(Explicação do Efeito Sonoro)

(Onomatopeia)


-O-


The Gamer – CODE: Eldorado

[Capitulo 1]

O Mundo Não é o Bastante!

.

[Arco 1]

O Despertar da Segunda Estrela!

.

==== [Data Desconhecida] ====

-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

LUGAR DESCONHECIDO/Direção Desconhecida

Posição Desconhecida/Hora Desconhecida

-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

(Foco: Geral)

...

...

...

'Onde... Eu estou?'

Quanta... Claridade.

.

.

.

'Um sonho?'

"AaauaughhH!"

Eu estou... Quase cego pela claridade diante de mim... Uma luz tão intensa que instantaneamente começa a queimar os meus olhos... Mais do que depressa, eu fecho as minhas pálpebras com um franzido de dor, e uso meus braços como uma segunda camada protetora contra a poderosa luz... A minha ação rápida surte efeito e logo eu sinto a dor que invadiu minhas córneas e íris diminuir a níveis suportáveis.

.

.

.

*Ping*

Eu ouço um som familiar ressoar envolta de mim... Na realidade, eu nem me assusto ou me surpreendo pelo súbito efeito sonoro de natureza digital... Eu não sei como, mas de alguma forma ele me pareceu tão natural que me pareceu estar ouvindo ele há anos... O que é estranho, já que ao mesmo tempo eu sei que nunca o escutei antes... Eu estou ficando maluco?

'Imagino que tipo de sonho será esse?'

.

.

.

Uma mudança ocorre... De repente, a luz filtrada por minhas pálpebras começa a desvanecer, indicando o diminuir da luz exterior.

'Hmmm... O... O que?'

Eu abro meus olhos apenas um pouco... E abaixo meu antebraço que ajudava a bloquear a luminosa névoa branca que agora diminui sua claridade, dando lugar a um estranho objeto azul de formato retangular com a espessura de um papel... Ignorando completamente as leis da gravidade, ele flutua diante de mim a altura de meus olhos... A medida que a claridade do ambiente diminui, eu consigo ver mais e mais do objeto que só agora percebe se tratar de uma espécie de... Placa.

'Não... Isso está mais para... Um Pop-UP digital...'

Sim, isso parece mais adequado... Um Pop-UP informativo que parece ter saído de um monitor de computador flutua na minha frente com alguma mensagem impressa na face voltada pra mim... Esse definitivamente é um sonho bem 'diferente'... Talvez eu tenha comido algo estragado ontem à noite antes de dormir.

Tomado pela curiosidade, eu tentativamente me aproximo e leio a mensagem no alerta imaginário.

"He? Mas em...?"

E prontamente não compreendo nada.

GAME SYSTEM RESTORATION REPORT ―

System_Reboot: 100% [Done]

Gamer_Avatar/Restoration: [Aborted/File_Deleted]

Level_Backup/Restoration: [Aborted/File_Corrupted/Formatted]

EXP_Backup/Restoration: [Aborted/File_Corrupted/Formatted]

Status_Backup/Restoration: [Aborted/File_Corrupted/Formatted]

Skills_Backup/Restoration: [Aborted/File_Corrupted/Formatted]

Transmigrating_Gamer_Soul: 100% [Done]

Synchronizing_Soul: 98 [Loading]

"... ... ... ..."

Esqueça o que eu disse sobre estar sonhando... Eu devo é estar alucinando... O meu celebro deve ter entrado em pane.

"Eu preciso parar de jogar tanto videogame... E depois procurar um psicanalista..."

O mundo a minha volta começa a se iluminar de novo e mais uma vez eu não consigo ver nada.

Sem que eu perceba, a minha consciência começa a me escapar.

...

...

...


-O-


==== [26/03/2020] ====

-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

MUNICÍPIO DE KUOH/Academia Kuoh

Classe 1C/12:02

-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

(Foco: Geral)

"(Resmungo)... Hmm... Zzzzzz... (Resmungo)... Parar de Jogar... (Resmungo)... Tanto Video... (Resmungo)... Game... Zzzzzzz..."

*ThunG*

"AAuuh!" Dalle segura sua testa levemente dolorida... Acordando abruptamente do cochilo que ele estava tendo em sua carteira no meio da sala de aula... No meio de sua testa agora existe um pequeno ponto branco que foi deixado pelo giz que o seu professor acaba de atirar por perceber que o rapaz além de não estar prestando atenção no que ele estava falando, ainda estava dormindo... Risadinhas pelo infortúnio dele por parte de seus colegas podem ser ouvidas.

"Ah, bom saber que você resolveu se juntar ao resto da turma para o exame Dalle-kun... Seus parentes vão ficar orgulhosos." O professor declara demonstrando clara insatisfação por ter a sua aula interrompida pelo resmungar de um aluno que caiu no sono... Incrédulo ele olha para o recém desperto garoto que está esfregando sua cabeça e retomando seus sensos.

O rapaz olha a sua volta em confusão... Vendo vários adolescentes sentados em carteiras a sua volta... Meninos e meninas de 15/16 vestindo roupas similares que lembram uma espécie de uniforme escolar exageradamente fresco... Assim como o que ele está... Usando?

'Quando foi que eu coloquei isto? Eu não... uh?' Dalle pensa consigo olhando para si mesmo e depois para o restante do lugar novamente... 'Que raio de lugar é esse? ' Ele ponha as mãos na mesa a sua frente só agora percebendo que ele se encontra em uma sala de aula comum e normal... Com alunos orientais normais de uma provável escola oriental normal com um típico professor carrancudo olhando para ele de um jeito esquisito.

'Como é que eu vim parar a-...qui?' Ele pisca algumas vezes... Seus olhos bem abertos começam a relaxar assim como sua postura na cadeira... Memórias do seu dia até agora começam a voltar para a frente de sua mente... E de repente ele se lembra onde está e o que está fazendo aqui... 'É mesmo... Essa... É a minha sala de aula... E...' Dalle pensa colocando uma mão na cabeça... 'Hoje é o dia da... Prova final... E eu dormi na minha carteira enquanto esperávamos pelo professor que estava atrasado...' A desorientação ainda é um problema para ele mas pouco a pouco a medida que o sono se vai, tudo começa a fazer mais sentido para ele.

"Ahem..." A atenção de Dalle assim como a de todos na classe se volta para o educador que simulou um pigarrear.

"Como eu ia dizendo..."

"Eu espero que vocês tenham revisado as matérias indicadas no último dia de aula... Eu realmente espero que todos se saiam bem hoje..." Agora de pé ao lado de sua mesa, o homem de meia idade organiza uma pilha de papeis dispostos na mobilia... Ele olha para seu relógio de pulso e de volta os papeis sobre a mesa... Então ele ergue o rosto e olha para frente com um semblante serio quase aborrecido.

"Lembrem-se que não haverá segunda chance se falharem nesta prova!" Ele alerta os muitos jovens que ocupam as quatro fileiras de cadeiras desta singela sala.

Expressões de indiferença e bocejos são as únicas respostas dos adolescentes a frente do professor que solta um suspiro cansado seguido de um negativo balançar de cabeça... Ele sabe que essa é a atitude natural desses jovens já que ele os ensinou durante todo o ano letivo passado, mas ainda sim não se conforma.

"Se não conseguirem fazer uma boa pontuação, vocês repetirão o ano então tratem de levar isso a sério!" Ele alerta os seus alunos... "Não desperdicem o tempo e dinheiro suado de seus pais que pagam pela sua educação-"

*Ringtone*

Uma musiquinha digital reverbera pela sala de aula.

"Hm?" O professor é interrompido em meio a sua ladainha.

O efeito sonoro claramente proveniente de um aparelho celular... Continua a tocar, fazendo com que todos virassem suas cabeças na direção do mesmo aluno causador da primeira interrupção... Dalle.

"Dalle-kun..." O professor chama pelo aluno, dono do celular... "Eu pensei ter dito que todos deveriam ter os seus celulares desligados na hora da prova."

O jovem em questão que estava completamente distraído lobrigou o mestre enraivecido em surpresa... 'O que foi agora? Estão falando comigo?'

"Pois não?" Ele responde o homem como se nada estivesse errado... Alguns alunos riem da resposta, mas logo são silenciados pelo professor que levanta uma mão.

"O seu celular Dalle... O desligue por favor..." Ele pede educadamente.

'Meu... Celular?' Ele pensa consigo mesmo sem entender... Ele não se lembra de ter trazido o seu celular para a escola hoje... Aliais por alguma razão ele mal se lembra de ter vindo para a escola hoje... Está tudo tão, 'enevoado' em sua cabeça... É como se ele tivesse acordado de uma sedação pré-cirurgia.

'Isso é o que eu ganho por passar a noite toda jogando videogame... Bem feito pra mim.' Dalle conclui depressivo.

"Sim senhor agora mesmo..." Levando sua mão ao bolso esquerdo de sua calça, ele retira o celular para desligá-lo.

Mas com uma rápida olhada no visor, ele nota uma nova mensagem.

'User101101... Urr... De novo esse cara.' Ele diz mentalmente ao ler o nome da pessoa que enviou a mensagem... 'Já é a quinta mensagem só hoje... O que ele quer dessa vez?' Pressionando o ícone de envelope na tela, ele abre a mensagem de remetente desconhecido.

"[Felizz#anivers#r!o#de#18#ANOS_"Dalle/Saint/Gates"_[TheGamer]=OC01+WPDXD/NOVA_DUNGEON_INICIADA=M#10%!]"

Dalle termina a leitura da mensagem com um franzido no rosto e um pulso de revolta em seu âmago.

'... Feliz aniversario? Como esse indivíduo sabe que hoje é meu aniversario? Agora isso foi longe demais... O engraçadinho conseguiu minhas informações pessoais e as está usando no trote...' Dalle se arrepende amargamente de um dia ter postado o numero de seu aparelho em um site de compra e venda online quando ele pretendia vender alguns de seus jogos antigos... Pois alguns de seus colegas de classe zoeiros o descobriram e começaram a lhe enviar trotes ocasionais pelo hue.

'Pirralhos dos infernos... Quando eu os encontrar eu lhes darei uma puta bicuda!'

"Ei cara... Deixa de dormir, pegue isso logo!" Diz um aluno sentado na carteira da frente.

Dalle olha o garoto e percebe que seu vizinho lhe está oferecendo uma pequena pilha de folhas da prova que os alunos vão realizar... Ele pega os papeis e acena com a cabeça em agradecimento, retira uma cópia para si e passa a pilha para o aluno de atrás.

Voltando a sua atenção novamente para a estranha mensagem no telefone, ele pensa um pouco e decide resolver um problema de cada vez.

'Eu cuido de você mais tarde.' Ele desliga o aparelho e pega uma caneta... "Vamos nessa." Ele murmura sem a menor animação enquanto inicia a sua prova.

...

...

...


-O-


-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

MUNICÍPIO DE KUOH/Academia Kuoh

Classe 1C/14:00

-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

(Foco: Geral)

Dos corredores do lado de fora da Classe 1C no térreo, o silencio e a calmaria predominam... Somente o som do zelador empurrando o seu carrinho de utensílios com produtos de limpeza se faz presente... Mas dentro da sala, a situação é um pouco diferente.

*Risk* *Risk* *Risk* (Som de canetas escrevendo...)

A tensão no ar é palpável... 27 jovens ocupam atualmente as carteiras desta sala de aula.

*Risk* *Risk* *Risk*

Ao menos aqui neste lugar, hoje é um dia muito especial e apavorante para os menos preparados... Hoje é o dia acertado pela escola em que o temido 'Exame Final' seria realizado, e o conhecimento acumulado dos alunos ao longo de todo o ano anterior seria posto aprova.

*Risk-risk-risk-risk-risk!*

Os que se saírem bem neste dia, seriam recompensados e avançariam para o 'Segundo Ano' dos três exigidos no 'Ensino Médio Superior'.

Os que falharem em conseguir uma pontuação adequada, terão de refazer o 'Primeiro Ano' novamente... E ninguém realmente quer isso.

...

"Quem inventou a esponja de aço? Que tipo de pergunta é essa? Isso é um exame do colegial ou um programa de TV?" Um aluno do meio da sala murmura em voz baixa, ele tem os dois cotovelos sobre a mesa e ambas as mãos sobre a sua testa.

"O tempo ta acabando, eu vou ter que apelar!" Ele olha para outro aluno sentado a sua esquerda e joga uma bolinha de papel previamente preparada em sua cabeça.

"Hm? Mas o que-" O aluno acertado pela bolinha, retira o objeto de seu cabelo... "Han?" Ele olha para o seu colega a direita...

"Matsuda? Você me jogou isso?" Questiona o aluno com a bolinha na mão, o dito aluno acena com a cabeça que sim.

"Seu careca retardado, nós estamos no meio do exame final! Isso não é hora de palhaçada!" Diz o garoto num grito silencioso...

O professor sentado em sua mesa na frente da sala percebe a estranha interação dos alunos e resolve interceder... "Algum problema, Matsuda-kun, Motohama-kun?"

O aluno usuário de óculos, Motohama... Se levanta imediatamente com os braços junto ao seu torço e responde o professor como se estivesse respondendo um General do Exército... "Não senhor! Não tem nada errado ou suspeito acontecendo senhor!"

Matsuda o seu amigo careca também se levanta e faz o mesmo... "Exatamente senhor! Está tudo em ordem no perímetro senhor!"

"Aqui também está tudo limpo senhor!" Um terceiro aluno se levanta, se unindo aos dois primeiros no gesto cômico.

Alguns alunos riem da brincadeira, outros se irritam pelo incômodo causado.

"Eu não me lembro de ter te perguntado nada, Hyoudou-kun..." Diz o professor se sentindo cansado por presenciar novamente a mesma piada que vem acontecendo durante todo o ano.

"Vocês estão incomodando os demais com suas brincadeiras... Por favor, levem a situação mais a sério sim? Agora se sentem e tratem de terminar a sua prova."

"Sim senhor!" Os três dizem em uni som e se sentam.

...

No fundo da sala.

Dalle... O aluno do incidente do celular observa a tudo isso com uma expressão de indiferença... Recostado sobre sua cadeira, dando sinais de estar muito entediado.

'Incrível... A taxa de bobalhões esta aumentando nessa escola... Suspiro' Ele diz em sua mente.

Voltando a sua atenção para a sua própria folha, ele começa a checar as suas respostas.

'Tudo parece estar em ordem... Com isso eu conseguirei o suficiente para passar de ano... Ou pelo menos eu acho...'

Recostando novamente, ele tenta achar algo para se distrair até a hora do termino da prova... Como ele já terminou não lhe resta nada para fazer além de aguardar em silencio... 'É mesmo... Mais tarde eu deveria tentar investigar quem é o engraçadinho das mensagens...' Seus pensamentos se voltam para o aparente 'trote' da estranha mensagem recebida de manhã.

Deixando a sua imaginação fluir ele tenta imaginar quem seria o culpado por processo de eliminação... Mas no fim... Ele não chega a um resultado muito conclusivo... Na verdade existe uma porção de pessoas nesta Academia que não vão com a cara dele pelo fato dele ser um estrangeiro... Não que exista um ódio generalizado nesta escola por estrangeiros... Mas acontece que apenas as meninas são bem recebidas independente de onde elas venham... Os meninos ficam felizes porque eles são meninos, e as meninas ficam felizes porque elas não vão precisar compartilhar sua escola com outro pervertido... A não ser que ele seja bonito no nível de um modelo... O que não é o caso de Dalle em sua opinião... Não que ele se considere feio, mas sua constituição fraca e aparência mediana não o ajudam muito.

O caso é que esse fenômeno ocorre porque a Academia Kuoh era uma escola/colégio/universidade exclusiva para meninas... Mas a três anos atrás foi decidido que ela se tornaria uma escola mista e permitiria a matricula de meninos em sua gama de estudantes... Devido a isso, o numero de meninos em toda a Academia é de apenas três ou quatro para 18/19 meninas por classe, o que gera a sensação coletiva da população feminina de que eles só estão ali para satisfazer algum fetiche pervertido e imoral.

"(Suspiro)..." Ele suspira cansado...

'Isso vai ser mais difícil do que eu pensei... Eu sei que ele vai me cobrar o olho da cara... Mas acho que a minha única opção vai ser deixar isso com o Kai.' Ele diz mentalmente, se lembrando que o numero do remetente da mensagem estava oculto.

...

'Que horas são?' Ele retrai a manga do blazer de seu braço direito e olha as horas em seu relógio de pulso... '14:23... Ótimo, a prova deve acabar a qualquer momento a partir de agora.' Ele recosta em sua cadeira e espera o tempo limite do exame chegar ao fim.

...

...

...

Não muito tempo depois...

*Clap* *Clap*

Duas palmas foram feitas pelo professor que acaba de se levantar de sua cadeira.

"Muito bem pessoal abaixem as canetas, por favor... O tempo acabou." Muitos gemidos de dor mental ressoam pela sala... "Vocês tiveram duas horas para terminar isso, agora abaixem essas canetas, me entreguem as suas provas e se retirem daqui! Os resultados poderão estar sendo retirados a partir do próximo dia 2, até lá... Adeus!"

Finalmente acabou...O temido exame final chega ao seu fim...

Muitos alunos respiram aliviados, mas alguns ainda tremem de medo já pressentindo a bomba que vão levar no exame, e a surra que vão levar dos pais por repetir o ano e desperdiçar o dinheiro deles...

Verdade seja dita, esta escola pode ser qualquer coisa... Mas barata ela não é.

"... ... ..." Silenciosamente um aluno de gravata desatada entrega a sua prova para o professor em sua mesa.

"Hm...? Oh, Dalle-kun... Eu notei que você tinha abaixado a sua caneta já alguns minutos... Como você acha que se saiu no exame? Foi muito difícil?" O professor pergunta ao garoto... Ele inclina um pouco a cabeça para gesticular que sim.

"Bom, de todo modo eu espero que você tenha se saído bem... Seria uma pena te segurar aqui por mais um ano...Você já pode ir, e vê se dá um jeito nesse seu cabelo antes da volta às aulas, pintar o cabelo não é contra o regulamento da academia... Mas procure fazer isso direito."

O garoto parece confuso com as palavras do seu professor e decide olhar para o seu reflexo no vidro de uma janela próxima para analisar o seu visual...

Tudo parece em ordem... Olhando de volta para ele no reflexo da janela, ele vê claramente a sua imagem habitual... Um jovem alto e esguio de pele clara e semblante entediado... Medindo 1'80 centímetros, ele consegue se sobressair facilmente entre os alunos de sua atual classe que são dois anos mais novos... Ele veste o uniforme padrão da escola, composto por uma camisa branca listrada, um blazer preto e calças pretas... Seus olhos são negros assim como os seus cabelos que são lisos (quase ondulados, pela aparente falta de pente...) e um pouco compridos.

'Não vejo nada de errado... Do que será que ele estava falan-... Eh?' Dalle percebe algo anormal... Em seu cabelo, por entre algumas mechas, ele pode ver o surgimento de algumas mechas brancas que ele não havia notado antes... A maioria é quase imperceptível, mas existem duas mechas BEM visíveis que descem em sua franja frontal e outras muitas no topo de sua cabeça.

'Mas o que?' O rapaz fica sem entender nada... Até hoje de manhã o seu cabelo era totalmente preto... De onde vieram todos esses fios brancos? What? Mas antes que ele pudesse dar voz aos seus pensamentos... Algo a mais chama a sua atenção no reflexo... Algo se ascendendo lentamente sobre a sua cabeça de forma... Pixelizada? Lentamente ficando mais e mais visível, progressivamente tomando a forma de letras.

Involuntariamente a boca do jovem vai se abrindo em surpresa... E ao final... Três linhas de palavras se formam e começam piscar sobre a cabeça dele como se estivessem com interferência.

[The Gamer]

Nível: 2

Dalle S. Gates

"Ah, cara..." Ele finalmente consegue dizer... Atraindo a atenção do professor que estava olhando para as provas.

"Hmm... Algo errado Dalle-kun?" O professor pergunta.

O garoto levanta o braço para apontar para o seu reflexo na janela, mas para no meio quando ele percebe pelo seu reflexo que as mensagens acima de si mesmo já haviam sumido... "Ah? Que droga é essa?" O professor por sua vez começa há ficar um pouco impaciente pela falta de atenção do garoto... "Você está me ouvindo?" O rapaz olha para o seu mestre... E fica pasmo... Agora existe algo estranho flutuando sobre a cabeça de seu professor.

[Professor]

(Apostador Compulsivo)

Nível: 3

Minoru Yoshioka

"Ai meu Pai..." Dalle diz sem acreditar no que esta vendo.

"Dalle-kun?" O professor o chama novamente só que num tom mais alto... Porem Dalle o ignora, já que ele está muito distraído para dar ouvidos ao mestre.

Olhando para o resto de seus colegas, ele percebe que todos agora possuem 'informações' pairando sobre suas cabeças, assim como as antigas dele e seu professor... "Só pode ser brincadeira..." Voltando a sua atenção para o seu reflexo, ele nota que as suas próprias 'informações' flutuantes retornaram e parecem agora 'firmadas'... Sem a interferência de antes.

O homem de meia idade fica sem entender nada, então ele ponha uma mão sobre o ombro de Dalle e o balança levemente para chamar a sua atenção...

"Dalle, você está pálido... O que você tem?" O jovem sai de seu transe e volta a sua atenção ao mestre.

"Hum? Hmm... O que?" Ele diz.

"Eu perguntei se você esta se sentindo mal ou algo assim..." O homem diz... Dalle acena com a cabeça que não... "Eu estou bem."

O homem solta o ombro do garoto e olha nos olhos do aluno.

"Mesmo?" Ele pergunta.

"Sim... Hmm... Com sua licença, eu tenho de ir andando." Dalle responde e sem demora ele se vira e caminha para a saída da sala.

...

...

...


-O-


-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

MUNICÍPIO DE KUOH/Academia Kuoh

Corredores/14:37

-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

(Foco: Dalle)

'Ok eu estou alucinando... Deve ser essas noites mal dormidas que eu passei jogando WoW...' Dalle diz em sua mente enquanto faz seu caminho até os armários da escola... Andando, ele observa os alunos que passam por ele e seus... 'Nomes' e 'Níveis' sobre suas cabeças como se ele estivesse em um jogo de RPG online.

Colocando uma mão sobre o seu rosto, ele massageia os seus olhos na tentativa de acordar, caso ele esteja dormindo... 'É isso... Eu só preciso dormir um pouco e vou ficar novo em folha... Aí eu vou acordar e vou procurar um medico pra descobrir porque raios eu estou ficando grisalho.' Ele prossegue o seu caminho.

Passando por uma encruzilhada de corredores, ele não vê que uma pessoa cruza o seu caminho.

*Esbarro*

Dalle tromba em alguém.

"Eek!?" A pessoa caí sentada no chão, espalhando algumas pastas para todo lado.

"Ai meu pai..." Ele olha para a pessoa caída...

Vários alunos ao redor olham a cena em desaprovação ao descuido de Dalle... Alguns até comentam em cochichos...

–"Que bastardo... Você viu o que ele fez?"

–"Desprezível, ele derrubou aquela garota..."

–"Ela deve ter se machucado..."

–"É aquele NERD repetente... Qual era o nome dele mesmo? Dani?"

–"Alguém viu meu Headphone? Eu quero meu Headphone, não é fone de ouvido não em! É um Headphone!"

–"Eu fico gorda sem esse espartilho?"

–"O que ele esta esperando para ajudar a garota?"

–"Quem passou a mão na minha bunda!"

–"Ei você! Pague o aluguel!"

–"Eu vou matar esse infeliz! Como ele ousa encostar na terceira rainha de Kuoh!" São alguns dos protestos da multidão.

Ignorando as bobagens e ameaças de morte... Dalle decide se voltar para a pessoa que ele derrubou no chão e ajudá-la.

...

Essa pessoa em questão se mostra ser uma garota de estatura media... Uma conhecida estudante da instituição, usuária de óculos de grau ovais de cor violeta... Ela possui cabelos curtos e negros que chegam até a altura do pescoço que cobrem parcialmente suas orelhas e testa com sua franja... Os olhos dela embora agora fechados pela dor, são conhecidos pela incomum tonalidade de violeta... Na realidade, existem várias pessoas na escola com estranhas variações de cores de cabelo e olhos que não deveriam ser permitidas... Até onde Dalle sabe, as escolas japonesas costumam ser bastante rigorosas quanto aos uniformes e formas dos estudantes se arrumarem... Chegando ao cumulo de proibir batom, brincos, tatuagens, tintura de cabelo e outras coisas que te fariam ficar diferente dos outros estudantes.

'Mas não aqui na Academia Kuoh aparentemente... Já que existem tantas pessoas que optam por usar lentes de contato e tintura...' Pensa Dalle.

Voltando sua atenção a garota caída... Ele confirma que ela é ninguém menos do que Souna Shitori, uma das três garotas mais populares de todo o colégio... E também considerada a mais promissora aluna na historia da academia dês de sua fundação a mais de... Sabe-se Deus lá quando... Provavelmente mais tempo do que Dalle gastou andando na terra pela quantidade de fotos de diretores na sala dos professores.

...

'Hoje não é meu dia... De todas as pessoas que eu podia derrubar, tinha que ser a Presidente do Conselho Estudantil? Eu estou cagado mesmo.'

A dita garota, procura por seus óculos no chão que havia voado com o seu tombo... Ela o recupera e o limpa com um paninho que ela tirou de um bolso da saia, então o recoloca na frente de seus olhos e se tenciona ao sentir uma pontada de dor com o toque da armação dos óculos no dorso de seu nariz que esta um tanto avermelhado graças ao impacto... "Aw..."

"Perdão, você esta bem?" Ele rapidamente se agacha para auxiliar a vitima de seu descuido... "Eu estava completamente avoado, senhorita Shito-" Ele pausa no meio de sua sentença quando ele vê de relance o que está escrito acima da cabeça da garota.

[Rei]

(Herdeira dos Sitri)

Nível: 39

Sona Sitri

"Huh..." Ele olha fixamente para as informações ali mostradas sobre a garota... "Mas em..."

Percebendo a estranha reação de Dalle... A garota de olhos afiados nota que ele não esta olhando exatamente para ela e sim para algo acima de sua cabeça... Ela olha para cima discretamente, mas fica confusa ao perceber que não ah nada ali... 'Talvez meu cabelo esteja desalinhado?' Ela imagina passando uma mão na cabeça.

Olhando para o garoto de novo, ela fica ainda mais confusa por ele só ficar ali parado na frente dela resmungando coisas inaudíveis... Como se tivesse tendo uma estranha conversa com ele mesmo... Ela levanta uma mão e balança na frente dele... Mas não consegue uma reação... 'O que deu nesse garoto?' Ela estala os dedos nos olhos dele e também não adianta... O estranho rapaz continua murmurando coisas sem sentido... A menina então se cansa desse jogo e resolve usar sua voz para lhe chamar a atenção.

"Dalle-san..." Ele olha para a garota com sua cara ainda dando sinais deque sua atenção ainda está dividida... "Você não ia me ajudar a me levantar?" Ela pergunta com insatisfação por ainda estar no chão... Dalle pisca algumas vezes sem entender do que ela está falando, já que ele se esqueceu do ocorrido... Então ele olha em volta e sua memória volta num flash.

"Oh? Ah?! É verdade!" Ele a ajuda e começa a recolher as pastas que ela deixou cair por sua culpa.

...

...

...

"Desculpe novamente por te derrubar... Eu estava com a cabeça nas nuvens." Dalle diz.

A garota se limpa da poeira e ajeita os óculos novamente antes de se dirigir ao desajeitado aluno de cabelos dicromático.

"Esta tudo bem... Foi um acidente... Porem..." Ela pausa e olha no fundo dos olhos de Dalle, fazendo o garoto suar frio... "Andar tão distraído é muito arriscado... Procure ficar mais atento ao circular por lugares movimentados." A garota então procede em continuar a dispensar a multidão que se formou em volta deles e começa e recolher alguns papéis que voaram longe.

Dalle se adianta vendo que a jovem está de saia curta e seria mais complicado para ela... Francamente esse uniforme feminino dessa escola é bem sugestivo... Algum tarado deve ter desenhado essa coisa com más intenções... A menina fica grata pela atitude do rapaz e o agradece com um breve "Obrigada." esperando de lado até que ele termine... Mas ao se abaixar perto dela, a menina não consegue deixar de perceber o estranho cabelo dele pintado desordenadamente de branco.

"Você mesmo fez... Isso em você?" Dalle olha para ela em resposta a voz dela e a vê apontando para sua cabeça... Ele vira os olhos para cima como que para olhar o seu próprio cabelo, dando a entender que ele compreendeu a pergunta dela e volta a olhar a menina rapidamente... "E-Er.. Eu... Pintei... No caminho para cá..." Ele inventa... "De manhã... Em um... Cabeleireiro sabe... Desses que mexem com cabelo." Diz erguendo um sorriso tão falso e forçado quanto uma nota de três.

"Uhun..." Responde a Kaichou com seus olhos se estreitando perante a óbvia baboseira... Claramente começando a desconfiar da agitação e estranho comportamento do garoto que parece desconfortável... Imagina ela que seja por alguma encrenca que ele tenha se metido e esteja com medo de ser descoberto... "Certo... Não me leve a mal... Mas não ficou muito bom... Você devia voltar até esse 'salão' que fez isso e reclamar... Ou fazer uma denuncia."

"Mas em? Está tão ruim assim?" Ele diz colocando uma mão na cabeça... "Bom, não importa muito... Eu preciso ir agora Souna-san... Mas foi bom conversar com você de novo... Já fazia algum tempo que nós não tínhamos a oportunidade."

"Sim... Um ano..." Ela concorda, relembrando que ambos já estiveram na mesma classe dois anos atrás quando ambos eram recém chegados na Academia.

Porem, no final do ano letivo nessa época... Dalle tirou notas baixíssimas em seu exame final, o que resultou em sua falha... O rapaz entrou para a historia da instituição como o primeiro aluno a repetir de ano com as piores notas que alguém já conseguiu tirar... Ele se tornou bem conhecido por toda a população de alunos como um bom exemplo de o que acontece quando você não se dedica.

Dalle entrega as pastas recolhidas a Souna/Sona... Ele olha rapidamente para o nome diferente sobre a cabeça dela e decide deixar pra lá.

"Até a próxima então Kaichou..." Ele se curva em referencia e respeito à garota, depois se endireita e prossegue o seu caminho.

Sona o observa enquanto ele desaparece no mar de gente se amontoando pelos corredores... Ela sente algo estranho na atitude do normalmente quieto estudante, mas... Ele nunca foi alguém muito normal pra começo de conversa, então ela decide não comentar nada a respeito e voltar aos seus compromissos.

...

...

...


-O-


-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

MUNICÍPIO DE KUOH/Academia Kuoh

Sala em Reforma 21/14:45

-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

(Foco: Geral)

Os corredores, antes calmos e vazios agora começam a se encher com mais e mais alunos que também estavam realizando o exame neste dia.

Muitos amigos e colegas se cumprimentam, comparam respostas ou simplesmente fazem planos para ir a algum lugar depois daqui só para se divertir um pouco depois de tanta pressão... Pequenos e grandes grupos de amigas e amigos se formam e seguem juntos em direção ao portão de saída do colégio... Porem, sem que os distraídos alunos percebam... Um par de olhos atentos observam sua lenta saída do alto de uma sala temporariamente inutilizada no segundo andar do prédio frontal do colégio... Sua face permanece oculta para quem passa no térreo, as cortinas e a escuridão da sala garantem isso.

...

Um sorriso tenro adorna o rosto da figura que se senta a uma cadeira disposta ao lado da grande janela adornada... Uma curta mesa retangular está disposta diretamente a sua frente, e sobre ela... Uma fumegante xícara de chá... A pouca luz proveniente da janela, ilumina o rosto da figura que se revela ser uma moça estonteante de longos cabelos inquietos da cor rubra escarlate... O uniforme escolar da Academia adorna o seu corpo de forma tão perfeita que consegue evidenciar ainda mais as suas curvas que parecem ter sido esculpidas em Carrara.

Seu cotovelo esquerdo repousa sobre a soleira baixa da janela a sua esquerda por onde ela observa o mundo exterior... Seus curiosos olhos verdes vagam do pátio da escola até o horizonte do municio em expansão... Ao seu lado atuando quase como uma sombra, uma outra garota permanece de pé segurando uma bandeja com um bule de cerâmica branca com temática floral sobre ela... Um pequeno sorriso enfeita o rosto desta segunda jovem de longos cabelos negros feitos em um rabo de cavalo sinuoso que quase toca o chão, seu olhar calmo e de certa forma entediado, também se foca nos alunos que fazem seu caminho até o portão de saída porem com bem menos interesse que a primeira jovem.

...

"Já começou..." Diz calmamente a jovem sentada a janela... Ela volta a sua atenção para a xícara de chá a sua frente... "Eu posso sentir a presença deles nas imediações... Acho que vieram 'testar as águas'..." Ela fecha os olhos abaixando um pouco a cabeça, o seu sorriso se tornando um pouco mais proeminente... "Agora não temos mais opções se não seguir com o plano..." A Ruiva levanta sua cabeça e olha para a garota do rabo de cavalo... "Akeno... Certifique-se que a minha querida 'Reivindicada' esteja sob vigilância a todo momento... Eles podem fazer seu movimento a qualquer momento a partir de hoje."

"Fufufu..." 'Akeno' levanta uma mão para tentar camuflar sua risada... "Como desejar Rias-san."

Apertando seus olhos verdes, o semblante de Rias se torna mais folgazão.

"Você só quer fritar algumas asas dos Caídos não é?"

Ainda rindo... Akeno coloca sua bandeja sobre a mesa e logo em seguida apoia sua mão direita no ombro direito de Rias... "Ara? E a minha querida Buchou pode me dizer como ela chegou a essa conclusão?" Akeno pergunta inocentemente... A ruiva apenas observa a raposa a seu lado de forma vazia... "Você não é conhecida por sua sutileza." A garota dos cabelos negros caminha até as costas do acento de sua amiga sem desconectar sua mão do ombro dela, ao se posicionar, ela repousa sua outra mão no ombro livre de Rias e inicia uma singela massagem.

"Então eu não sou sutil?" Akeno pergunta pressionando alguns pontos de pressão nos ombros tensos da ruiva que ao perceber as intenções dela, tenta protestar... "A-Akeno, v-você quer parar co-...Com-... Hummm...Haaaah..." As mãos de Akeno começam a soltar pequenas faíscas púrpuras enquanto ministra a sua massagem, fazendo Rias se calar e contrair os ombros... "Fufu... Tem certeza que eu não sou sutil?" Diz Akeno se inclinando para sussurrar na orelha direita da jovem as suas mãos.

"A-A-Akeno-hmm... A-Agora não... Eek!?" Rias quase pula em sua cadeira quando sente as mãos de sua 'massagista' se moverem dos ombros para o pescoço... Os polegares dela massageiam metodicamente o espaço atrás do lóbulo das orelhas de Rias enquanto a extensão de suas mãos seguram e massageiam o maxilar e parte das bochechas da garota que fica ruborizada... "Ara, Buchou? Quanta tensão acumulada... Talvez, você precise de outro serviço completo... "

"Repugnante..." A voz de uma terceira garota é ouvida do meio da sala... Sentada em um sofá... Uma garotinha de cabelos brancos a altura do pescoço, come continuamente algumas guloseimas dispostas na mesa de centro a sua frente enquanto assiste a cena de Rias e Akeno com um franzido enfadado... Mesmo com a boca cheia, ela continua a falar... "Em... Plea Lum Djo Bwia Vôchos Fhoca Florthando... (Em plena a luz do dia vocês ficam flertando...)... Glup... Que nojo!" Sua feição impassível muda momentaneamente para uma mais contente quando um novo doce que ela trás a boca graceja suas papilas gustativas... Ao voltar a sua expressão vazia anterior, ela pausa e inclina sua cabeça levemente para cima... O nariz dela mexe um pouco.

"Sniff... Sniff... Hmmm... Temos visita..."

Nem mesmo dois segundos depois...

Toc* *Toc* *Toc* (Se ouvem três batidas na porta.)

Se desvencilhando das mãos da garota do cabelo negro e relativamente curvo rabo de cavalo... Rias assume uma face mais seria... "Akeno..." Ela diz num tom de comando... "Suspiro... Agora mesmo, Rias-san..." Responde Akeno desapontada por ter sido interrompida... Ela caminha até a porta e a abre silenciosamente.

"Oh? Kaichou..."

"Himejima..." Responde Sona Sitri casualmente diante da segunda morena... "Rias ainda está presente não?"

"Um... Sim, ela está..." Akeno dá um passo para trás e abre caminho para a Presidente do Conselho Estudantil passar... "Por favor entre."

"Obrigada."

Rias que observou a entrada da jovem de Bob Cut... Se vira parcialmente para ela ainda sentada em sua cadeira, ela estava prestes a erguer um sorriso e recepcionar a sua amiga de modo usual como sempre faz em suas visitas mas percebe um pesar estranho na aura da mesma... Por alguma razão ela parece inquieta... Ou mesmo... Preocupada.

"Sona...?" Diz Rias um bocado apreensiva.

A moça em questão não responde e só continua caminhando a segunda cadeira desocupada diretamente a mesa de Rias e se senta ali... Jogando uns envelopes amarelos que carregava sobre a mesa de forma desconversada... Ela então pega um dos envelopes, o abre e começa a ler atentamente o conteúdo de uma das folhas retirada de dentro dele... A jovem ruiva assiste a tudo isso ser dizer mais nada e aguarda pacientemente até que Sona tenha finalizado... Seja lá o que ela estiver fazendo... As outras duas ocupantes da sala atentam a essa cena também sem entender o que se passa.

Após dois longos minutos de absoluto silencio... Sona finalmente abaixa sua folha e olha nos olhos de Rias.

"Leia isso..." Ela diz abruptamente sem enrolar e oferece a folha que ela estava segurando para Rias... Que só consegue piscar os seus grandes olhos verdes.

"O que... É isso?" Ela pergunta cautelosamente enquanto levanta a mão devagar para pegar a folha de sua amiga.

"O fruto de nosso impasse... Eu bem lhe avisei que permitir a entrada do inimigo na cidade iria ser... Arriscado." A insatisfação e a irritação eram óbvias em sua voz... Ela balança a cabeça negativamente e com o cotovelo repousando sobre e a mesa e o braço levantado, ela toca suas têmporas... "Apenas leia e você vai entender."

Rias não compreende a razão da exaltação de sua amiga geralmente reservada... Mas seja o que for não deve ser coisa boa.

...

...

...

3 Minutos se passam... Rias termina a sua leitura e por alguma razão o seu cabelo esta um pouco mais despenteado do que estava antes... Um sorriso tremulo e um dedo arranhando a sua bochecha estampam a sua confusão... Ela vira a folha de ponta cabeça e aperta um pouco os olhos mas nada parece funcionar... As equações e termos ali escritos parecem coisas que sairão de um livro de aritmética alienígena para a jovem ruiva.

Não que isso queira dizer que ela seja lerda ou coisa assim... Só que a folha em suas mãos não faz o menor sentido para ela.

"Hmmm... O que é isso?" Pergunta Rias com um sorriso forçado... Sona fecha os olhos e dá um longo suspiro.

"Você entendeu alguma coisa?" Ela pergunta.

"Ah, não..." Responde Rias.

"Fu,fu,fu,fu,fu,fu... Essa é a nossa Rias-chan... Sempre tão confiável." Diz Akeno com uma mão encobrindo o seu sorriso.

"Obrigado pela sua valiosa posição Akeno..." Rias responde com aspereza sem olhar para a garota... "Ara... Será que o meu 'Rei' me odeia agora?" Diz Akeno defletindo a ira de Rias com uma cara de falsa preocupação, fazendo uma veia saltar na testa da ruiva.

"Vergonhoso..." Disse a menina sentada no sofá do centro... "Até você Koneko!" Rias reclama com uma expressão de choro... "Rias..." Sona chama a atenção da garota... "Hm?" Responde Rias que aparentemente se esqueceu do que elas estavam discutindo previamente... "Foco..." É a simples resposta da morena.

Pegando uma das folhas da pilha, Sona a estende sobre a mesa para que todos a vejam... E a toca duas vezes com o dedo indicador em um gráfico em particular.

"Esta vendo essa leitura gravitacional irregular nesta região da cidade..." Rias força os olhos para ver o que Sona está indicando... "Hm, sim... Eu acho."

"Ela foi gerada por uma enorme perturbação de mana que aconteceu na cidade em algum momento durante o exame que estávamos realizando ainda a pouco..." Sona explica para Rias que arqueia uma sobrancelha bem delineada.

"Perturbação de mana?" Pergunta Rias confusa... "Você quer dizer... Mana... Do ambiente?" Ela inclina a cabeça e leva um dedo ao queixo.

Assentindo com a cabeça que sim Sona prossegue... "E não uma gerada naturalmente... Apesar de parecer impossível, algo ou 'alguém' afetou e continua afetando o mana natural ao redor daquela área, gerando essas leituras confusas... De inicio, eu não dei importância, mas após uma de minhas garotas precisar se transportar para lá e não conseguir... Eu liguei as pontas e percebi o que havia de errado com toda essa situação...―

A moça batuca na mesa com seus dedos enquanto continua a falar.

―...Essa 'irregularidade' estava prejudicando especificamente os feitiços do tipo espaciais num raio de um quilometro do epicentro." Rias processa vagarosamente o que Sona acaba de lhe revelar... Finalmente entendendo o que ela esta implicando.

"Mas como isso é possível? Os nossos Sigilos não tinham se tornado livres de interferência com as novas atualizações de Ajuka-sama?" Rias começa a falar, mas é interrompida por sua amiga... "Foi isso o que eu pensei também... Mas aparentemente até mesmo Ajuka-sama não previu a possibilidade da mana ambiental poder ser afetada..." Ela pega outra das folhas... "Não que eu possa culpá-lo... O mana ambiente é como a correnteza de um mar furioso... Ninguém na região deveria ter poder suficiente para alterar o seu curso... Quanto mais o manipular para criar uma área de interferência com tanta maestria bem de baixo de nossos narizes..." Sona olha para a sua amiga rubra com seus olhos se estreitando... "O que só nos leva a uma conclusão... Isso não é um fenômeno natural."

E com isso... A ficha finalmente cai para a herdeira dos Gremory, ela finalmente compreende a dimensão do problema que se faz presente... Assumindo uma posição mais seria, ela se endireita em sua cadeira e se prepara para retratar a sua amiga de infância e confidente com a seriedade que a situação exige.

"E você acha que os 'Caídos' que deixamos se infiltrar na cidade estão envolvidos nisso?" Pergunta a ruiva levando uma mecha solta de seu cabelo para trás da orelha sem conseguir esconder seu nervosismo... Sona só olha a jovem de volta e assente lentamente com a cabeça que sim... "Eu recebi relatos... Alguns deles foram vistos visitando com frequência a região sul da cidade nos últimos dias... E adivinha de onde esse alerta gravitacional surgiu?"

"Do sul..." Responde Rias com resignação... Sona assente com a cabeça mais uma vez.

"Eu entendo a sua situação Rias... Mas foi um erro fazermos vista a grossa a esses indivíduos... Nós estamos a mercê de uma guerra que pode acabar estourando aqui por nossa culpa se não tomarmos uma providencia..." Ela recoloca os seus óculos e o ajusta... "É a nossa obrigação... Essa cidade é território dos Gremory e está temporariamente sobe a nossa jurisdição... Se falharmos de forma tão espetacular aqui, isso ira refletir de forma extremamente negativa em nossas famílias."

Rias Gremory recosta em sua cadeira com uma mão sobre os olhos, ela parece tentar amenizar uma dor de cabeça fantasma.

"Quanto tempo ainda temos até que alguém do outro lado descubra o que está se passando aqui?"

"Não muito tempo... Eu diria um mês no máximo se não mencionarmos nada em nossos relatórios..." Sona responde.

Rias cruza os braços e abaixa a cabeça com os olhos fechados em pensamento... Ela franze, tenciona e relaxa o rosto por diversas vezes... Vários cenários passam por sua mente e seus possíveis desfechos dependendo de suas ações... Tudo estava indo tão bem até agora, os 'Anjos-Caídos' supostamente só deveriam estar aqui pela garota do Sacred Gear e nada mais... O que mais eles estariam fazendo? Uma guerra nesse momento não seria benéfica para nenhum dos lados... Ainda mais para o lado deles que anda sendo reprimido pelas forças do paraíso dos tempos pra cá... Porque eles deliberadamente fariam um movimento contra a Facção dos Demônios em um momento critico desses?

Koneko e Akeno percebem a preocupação na feição de Rias e também começam a ficar inquietas... Bem... Mais Akeno do que Koneko, já que a segunda consegue fazer uma feição aflita enquanto continua saboreando um Suflê de Chocolate e sorrindo inconscientemente.

"Rias..." Diz Sona com um suspiro cansado... "Eu sei como você fica quando põe seus olhos em um possível candidato para o seu Pariato... Mas mesmo assim, essa sua estratégia me pareceu excessivamente arriscada e desnecessária dês de sua concepção... Não é preciso adiantar o processo dessa forma... E pelo que andei pesquisando, Haruka Minami é uma jovem de passado humilde que está passando por varias dificuldade...―

Ela pega uma das folhas escondidas embaixo de duas outras e a examina... A folha em questão é um tipo de ficha técnica com foto colorida e informações pessoas de uma bela moçoila nos seus 15/16 de feições delicadas e gentis olhos noz-moscada... Seus cabelos lisos e longos, são de um tom louro acinzentado que lembra um castanho claro.

―...Sua única família restante são duas irmãs mais novas que ela cria sozinha mesmo ainda estando estudando... Esse é praticamente um caso que se resolve sozinho para mim... Uma simples oferta de proteção e garantia de futuro para suas irmãs deve ser o bastante para você conseguir recrutá-la."

"(Suspiro)... Esse não é o problema Sona." Diz Rias levantando a cabeça e olhando para fora da janela... "O caso é que... Bom..." Ela descruza os braços e coça a cabeça tentando achar as palavras certas... Então ela se volta para a moça a sua frente com um sorriso pernicioso... "Tem outra coisa sobre ela que eu não te contei... Eu... Planejava só revelar isso a você quando ela já estivesse em meu Pariato para te provocar... Sh..Hehe."

Sona franze o nariz... Não gostando nada de onde isso está indo... "E o que seria?" Ela diz lentamente.

"A verdade é que... Após confirmarmos a existência de um Sacred Gear, e eu pedir para Koneko a seguir em segredo para descobrir coisas como seu endereço, rotina e etc... Nós acabamos descobrindo algo a mais..." A ruiva sorri com os olhos... "Algo tão surpreende e inesperado que quase me fez cair pra trás..." Ela inclina um pouco para frente... "Com seu olfato centenas de vezes mais apurado que o nosso... Koneko conseguiu detectar um vago odor vindo da garota..."

Rias sorri misteriosamente e se levanta para concluir com grande estilo a sua grande revelação...

"Ela fedia a dragão..." Interrompe Koneko com finalidade de seu sofá atraindo a atenção de todos... "E a perfume de rosas barato... Uma combinação nada agradável na minha opinião... Mas o que se podia esperar, pobre é uma desgraça."

"KONEKO!" Grita Rias indignada com a falta de bom senso da jovem garota de cabelos brancos... Akeno começa a rir camufladamente com uma mão segurando a boca.

Mas para a morena de cabelos curtos na sala... A situação não parece ter tido muita graça... Pois para ela, a revelação de Koneko parou no momento em que ela ouviu a palavra Dragão sair da boca da menina.

'Dragão... Como assim Dragão? Ela não estaria falando de...–

Os olhos e boca dela se abrem um pouco...

–...Não pode ser...'

"Rias..." Sona chama a atenção da ruiva que estava em processo de se levantar e ir dar uma bronca em Koneko.

"Ela possui um Dragão em seu Sacred Gear?" Rias levanta as duas sobrancelhas... O entendimento da pergunta de Sona não demora a atingir Rias e outro sorriso nocivo se forma graciosamente em seu rosto ao perceber a insegurança na voz de Sona... "Oh... Sim." Ela começa... "Um Dragão muito especial."

Os olhos da herdeira dos Sitri se abrem ainda mais... Ela finalmente entende o significado das palavras de Rias.

"L...L-Longinus?" Ela gagueja.

"Exato... Eu levei esse assunto ao meu irmão, e ele enviou um especialista para avaliar Haruka de forma discreta sem que ela ou você suspeitassem de nada... Ele fez os testes necessários e o resultado foi de veras surpreendente..." Ela pausa um pouco para maior efeito de expressão... "Acabou que Haruka Minami possui 75% de chance de ser a nova usuária de um dos Longinus mais poderosos de todos os tempos... O Sacred Gear; Divine Dividing!" Ela declara.

Sona não esconde a sua surpresa... 'Não é possível...' Ela diz em sua mente... 'Rias encontrou uma usuária de um Longinus!?' Espanto se espalha por sua face.

Rias fica satisfeita com a reação de sua amiga e rival... Essa era a reação que ela estava esperando da garota estóica... Ela pode não ter sido capaz de usar o seu novo 'achado' para esnobar a sua amiga a surpreendendo por já possuí-la em seu grupo... Mas ao menos, Rias iria esfregar o poder dela na cara de Sona agora enquanto pode... Isso se tornou uma espécie de passatempo das duas... Sempre que uma delas recrutava um 'servo' de qualidade 'superior', elas tendiam a fazer um pequeno show para provocar a outra... Sona meio que parou com esses jogos infantis dês de que começou a estudar no mundo dos humanos, mas Rias sempre que pode ainda alfineta a sua amiga fazendo comparações entre os dois Pariatos.

Um grunhido irritado escapa a garganta de Sona.

"Vê se cresce Rias..." Ela diz balançando a sua cabeça negativamente.

"Desculpe, desculpe... Eu não podia deixar essa oportunidade passar... Mas falando serio..." Rias limpa a sua garganta... "Essa era a razão para eu ter bolado todo esse esquema fora de contexto..." Suspira a ruiva... "Essa seria a única forma de trazê-la para o meu lado."

"Sim... O orgulho dos Dragões Sagrados... Eu já sei." Comenta a morena de olhos violeta de forma desonerada.

Um fato conhecido no meio sobrenatural... É o famoso conceito de que os dragões são criaturas extremamente orgulhosas que nunca aceitam abaixar a sua cabeça para ninguém... Não aceitam ordens e nunca se rendem... De fato, eles preferem a morte a demonstrar fraqueza perante um inimigo, e isso vale em dobro para os dois dragões mais conhecidos na historia recente e antiga... Ddrag; O Dragão Vermelho da Dominação e Albion; O Dragão Branco da Supremacia... Ambos conhecidos pelo seu temperamento e por conceder um imenso poder destrutivo para aqueles que brandirem os seus Sacred Gears cuja suas almas foram aprisionadas.

A herdeira da Casa dos Gremory olha para a sua velha amiga com um certo pesar.

"(Suspiro)... Eu... Não posso deixar ela escapar Sona..." Rias abaixa a cabeça... "Essa garota significa a minha única chance de escape... Eu... Isso..."

"Isso precisa dar certo." Sua voz sai quase num murmuro.

Sona aguarda pacientemente até que sua amiga termine de falar a olhando diretamente por cima das lentes de seus óculos... Após alguns segundos se passarem e ela ter certeza de que Rias havia terminado de falar... Ela ergue uma mão até a sua cervical e desvia o rosto num gesto inconfortável, pensando em como se adereçar a pertinaz ruiva.

"Você já tomou a sua decisão não é?" Ela pergunta... Rias apenas assente que sim silenciosamente, então levanta a cabeça com nova determinação e olha Sona nos olhos para responder verbalmente... "Sim..." Ela entoa.

Outro momento tenso das duas se encarando passa... Até que Sona decide recuar.

"Que seja Rias eu já entendi aonde você quer chegar... Alem do mais..." A jovem de óculos ovais se levanta e começa a juntar e arrumar os seus envelopes sobre a mesa... "Se eu estivesse na sua situação... Provavelmente eu faria o mesmo." As palavras saem dos lábios da moça de forma mais áspera do que ela esperava mais ela não se importa e continua... "Eu só espero que isso tudo não acabe explodindo na nossa cara como de costume." Ela diz por fora com um pequeno sorriso.

Mas por dentro...

'NÃO é POSSIVEL! Como é que essa Água de Salsicha tem tanta sorte?! É como se ela sempre estivesse presente na hora certa no lugar certo! Isso não é justo! Não é justo! NÃO É JUSTO!' A garota termina de arrumar as suas coisas e força um pequeno sorriso tenso.

"Vamos esperar um pouco mais e ver se seu plano funciona... E quanto ao que os Anjos-Caídos estão fazendo... Eu vou conduzir uma pequena investigação na área de evento e ver o que encontro... Com sorte eu poderei dar um fim nessa festa antes do fim do dia." Ela se vira e começa a caminhar em direção a porta por onde entrou... Deixando para trás uma Rias confusa mas contente pelo apoio de sua amiga.

...

...

...


-O-


-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

MUNICÍPIO DE KUOH/Sudeste

Área Residencial/15:03

-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

(Foco: Dalle)

"Kai... Eu estou em frente ao meu condomínio... Quero dizer, não exatamente 'em frente'... Mas eu já consigo ver o prédio..." Diz um certo Dalle com seu celular a orelha... Ele está caminhando em meio a varias pessoas indo e vindo em uma larga e movimentada calçada onde muitas lojas se situam.

Esta é uma área comercial próxima a residencial que existe para atender as pessoas que moram por ali... Dalle chegou aqui depois de despistar um grupo de estudantes baderneiros cujo líder ele acidentalmente esbarrou, o fazendo cair em um jardim de cactos ornamentais... Eles o perseguiram por dois minutos seguidos e só o perderam de vista quando Dalle embarcou em um ônibus intermunicipal... Ele desceu pouco depois de sair da cidade e acabou tendo de pegar uma carona com um estranho para voltar pra casa... O problema é que o estranho lhe achou bonito e o convidou para um jantar a dois num suposto restaurante Frances de nome engraçado... Dalle educadamente recusou o convite e desceu do veiculo assim que ele parou num sinal vermelho, saindo em disparada em direção a um lugar com muitas testemunhas sem nunca olhar para trás.

Agora ele tenta fazer o seu caminho habitual de volta para a sua casa... Que nada mais é do que um pequeno apartamento em um condomínio no sudeste do município... O edifício deve ter no mínimo uns 40/60 anos, facilmente uma das construções mais antigas da cidade, mas esse é o único lugar que lhe cabe no bolso agora que vive sozinho... Seus pais que eram imigrantes resolveram voltar para o seu país de origem depois que sua mãe recebeu uma proposta de emprego no meio do ano passado e ficou decidido que o jovem ficaria no Japão para finalizar seus estudos.

Dalle não gostou muito da ideia, mas as pesadas tachas de inscrição do colégio dele já haviam sido pagas então ele não teve muita opção.

"[Fala de uma vez o que você quer caralhio!? Nós estamos cheios de contas e a merda do meu pai não pagou a minha pensão do mês para minha mãe... A não ser que você esteja ligando pra dizer que ganhou na loteria e quer dividir comigo é melhor você desligar e ir a merda, porque eu estou pra lá de ocupado!]" Diz a voz de uma criança do outro lado da linha.

"É o que? Loteria? Hugh... Kai me escuta... Tem uma coisa estranha acontecendo comigo..." Dalle diz em voz baixa com uma mão tapando sua boca ao telefone... Um sujeito engravatado passa a direita de Dalle olhando para a atuação estranha dele, ao perceber isso Dalle se endireita e tosse em sua mão junto a boca... O homem de negócios segue seu caminho ainda desconfiado do jeito suspeito do rapaz que não disfarça seu nervosismo.

"[Como assim cara? Tá com bosta dura na barriga ou o que?]"

"Deixa de besteira moleque! Você é a única pessoa em toda a cidade com quem eu posso discutir isso, então desliga esse PC, sai de casa e vem para o parquinho em frente ao meu prédio!" Dalle diz exasperado em um grito silencioso.

"[Nuss... Olha o cara, que papo esquisito é esse em? Você não me ouviu? Eu estou ocupado aqui tentando evitar que a minha mãe precise vender os moveis para pagar a fatura do cartão de credito!]" Exclama o menino de forma sôfrega... "[E... Porque o Playground? Não tinha um lugarzinho melhor não?]"

"É claro que tinha! Mas eu estou cansado e puto demais pra procurar um lugar melhor então dane-se! Aqui já está bom... Agora vem aqui de uma vez, eu prometo que isso não vai demorar!"

"[Aff... Mas porque isso? Não dá pra me dizer daqui mesmo?!]"

"Não porra!" Dalle encobre sua boca com mão novamente e abaixa sua voz... "Eu não vou conseguir explicar direito por telefone!"

"[Puta que pariu Dalle... Ta bom, eu vou... Mas se for uma besteira qualquer para me fazer perder tempo, você já pode ir se despedindo do seu nariz!]" Com um *Clack* audível... 'Kai' desliga o seu telefone.

O rapaz apenas guarda seu celular e continua andando... Muitas pessoas passam ao seu lado e todas elas, assim como os alunos na escola possuem suas 'Profissões/Classes', Níveis, Nomes e muitas vezes até 'Títulos' acima de suas cabeças que por sua vez... No mundo dos RPGs funcionam praticamente como um apelido que o jogador recebe como recompensa por realizar determinados eventos especiais.

A mesma coisa acontece neste momento com Dalle... Os mais variados títulos podem ser vistos sobre as pessoas junto aos seus nomes classes e nível...

Alguns deles são engraçados... Outros normais e muitas vezes só chatos mesmo... Mas alguns deles.

[Assistente Publico]

(Amante de Bonecas Infláveis)

Nível: 2

Morioka Asashime

Alguns deles definitivamente possuem mais informação do que o rapaz gostaria de saber... Sentindo sua bile subir... Dalle olha para baixo não querendo nem olhar pra face do sujeito que se aproxima e passa por ele.

"Esse dia só fica pior..." Dalle reclama.

Chegando a travessia de rua que o levará até o bloco do condomínio onde ele mora... Dalle espera o sinal fechar e assim que isso acontece, ele segue em direção a um parquinho existente junto ao prédio.

...

...

...

Algumas crianças brincam nos balanços, gangorras e barras do local.

Dalle se aproxima do playground e procura um banco para esperar o seu amigo que ainda não chegou.

"Mas que inferno cadê esse moleque?" Ele olha o seu arredor... "Dá hora em que eu o chamei, ele já deveria estar aqui!" Levantando o braço e retraindo a manga de seu blazer, o rapaz vê a hora em seu relógio de pulso... "A casa da mãe dele só fica a uns cinco minutos do condomínio... Porque aquele bostinha está demorando tanto?"

Sacando seu aparelho celular novamente... Dalle tenta discar o numero de seu amigo... "Pode guardar essa joça... E que intimidade é essa em? Bosta é a vovozinha!" Dalle olha pra cima.

...

E ali parado em sua frente existe agora um jovem garoto de não mais do que 12 anos... Seus olhos castanhos afiados e sobrancelhas abaixadas em um franzido dão a impressão de que ele está permanentemente irritado... Seu cabelo castanho escuro é liso e comprido o suficiente para a sua franja repartida no meio alcançar o lóbulo de suas orelhas... Suas roupas consistem de uma camiseta preta de colar alto por baixo de uma jaqueta jeans branca de zíper que Kai mantém aberta... Um par de calças pretas e botas casuais marrons completam seu visual.

...

Dalle reconhece o garoto e assente com a cabeça.

"Finalmente... O que te fez demorar tanto?" Diz o jovem de cabelos branco e preto ao olhar furtivamente as informações acima da cabeça de Kai.

[Hacker]

(Web Stryker)

Nível: 3

Kai Sternenlicht

"E isso lá é da sua conta? Desembucha logo o que você quer me dizer antes que eu lhe dê uma porrada." Diz Kai sem paciência com as duas mãos nos bolsos de sua calça... Então ele repara no estado 'surrado' do rapaz... Ele parece ter brigado com um caminhão e perdido a briga... Mas tem algo a mais no novo visual de Dalle que chamou a atenção do garoto.

"Ei..." O menino aponta um dedo para o topo da cabeça de Dalle... "Qual é a do cabelo esquisito?"

Dalle balança a cabeça negativamente.

"Essa é uma das perguntas que eu gostaria de ter respostas..." Responde Dalle coçando sua cabeça... Kai só balança os ombros em indiferença.

*Thuff*

Não intencionalmente... Algumas crianças pequenas que brincavam ao fundo acertam uma bola nas costas de Kai... O garoto se vira para a direção de onde a bola veio e vê duas crianças se aproximando... Um menino de mais ou menos 5 anos e uma menina de 7.

As crianças se aproximam de Kai ficando de frente pra ele... Ambas parecem estar com medo de serem repreendidas pela bolada... E a cara de poucos amigos de Kai ajuda a piorar tudo um pouco mais.

'... Vai dar merda...' Dalle que tinha se sentado em um banco próximo se levanta já se preparando para intervir caso seu jovem amigo de temperamento volátil enlouqueça.

"Hm... D-desculpe p-pela bolada hmm... Não foi por querer! O meu irmão não viu para onde ele estava chut-" A menina se desculpa e começa e se explicar para Kai... No entanto, o mesmo a interrompe.

"Tá... Que seja... Eu vi que não foi intencional... Aqui a sua bola..." Kai se inclina e pega a bola de futebol do chão... "Só tomem mais cuidado quando estiverem brincando tudo bem? Tem muitos mau elementos na cidade e as ruas são perigosas." Diz Kai... O franzido de seu rosto é momentaneamente substituído por um amigável sorriso.

'... ... ... ...' Dalle continua observando.

A garotinha recebe a bola das mãos de Kai e o reverencia com uma pequena inclinação de cabeça... Suas bochechas coram um pouco neste momento.

"M-m-m-meu nome é Chie!" A garotinha praticamente grita o seu nome na cara de Kai, forçando uma apresentação entre gaguejos... Kai estranha a súbita vontade de se apresentar da garota, mas decide apenas ir com a onda.

"Kai... Prazer..." Ele diz já sem seu sorriso.

O garotinho que veio com a menina apenas olha entre a sua irmã e Kai sem entender nada.

"Mais alguma coisa?" Kai pergunta.

"Não... Quero dizer, sim! Não... Digo..." A garota se enrola tentando achar algo para dizer... "Chie-chan vamos indo!" O garotinho exclama... A menina olha pra ele com vontade de estrangular o garoto.

Sem outra opção a garota se despede de Kai com um beiço e saí triste junto ao seu pequeno irmão de volta para o parquinho.

...

...

...

Dalle sorri vendo a interação das crianças... "Oh que bonitinho... Aquela menininha da pré-escola gostou de você..."

Kai ainda de costas... Olha de lado para Dalle.

"Se eu ganhasse um dólar por cada bobagem que sai da sua boca eu já estaria milionário..."

Dalle levanta as mãos em desistência.

"A hora de brincar acabou... Você vai dizer o que você quer agora ou já?" Diz Kai deixando claro que esse é o seu aviso final... Então sem mais perda de tempo, Dalle saca seu celular e navega até a mensagem misteriosa que ele havia recebido... Virando o celular ele o mostra para Kai.

"O que você acha disso?" O jovem pergunta.

Kai olha para o visor do aparelho e arqueia uma sobrancelha.

"Acho que você precisa de uma namorada." Ele responde já fechando a cara... Dalle estranha a resposta do garoto e vira a tela do celular para si... "Huh!?" Dalle fica branco ao ver o que ele havia mostrado para o garoto menor.

[Bem vindo: Paisão Zenzual O seu registro no Gatinha Sedentas foi efetuado com sucesso... Aproveite!]

"Puta MADRE!" Ele quase derruba o aparelho enquanto luta para apagar o embaraçoso alerta... Kai apenas bate seu pé direito no chão impacientemente enquanto espera Dalle achar a mensagem correta.

"Pronto, agora sim... Eu recebi isso hoje por volta das uma da tarde." Dalle entrega o celular para Kai.

"[Felizz#anivers#r!o#de#18#ANOS_"Dalle/Saint/Gates"_[TheGamer]=OC01+WPDXD/NOVA_DUNGEON_INICIADA=M#10%!]"

O garoto lê a mensagem e logo devolve o aparelho de volta para Dalle.

"Isso é o que você ganha por se registrar em sites pornô... Agora tome Spam, punheteiro!" Diz Kai.

"Há-há... Muito engraçado Kai..." Dalle retruca se sentando em seu banco de novo... "Obrigado!" Kai faz uma reverencia se curvando como se ele fosse um maestro... Dalle balança a cabeça negativamente e oferece um lugar ao banco para Kai que prontamente recusa dizendo que ele esta bem de pé... Dalle então olha pro céu da tarde ainda azul.

"Você acreditaria se eu dissesse... Que essa mensagem chegou pra mim pouco antes de uma coisa muito estranha começar a acontecer comigo..."

"É mesmo? Tipo o que?" Um sorriso sacana vem ao rosto de Kai... "Oh eu já sei! Você está mesmo constipado!"

"Dá um tempo Kai... Isso é sério..."

Kai percebe a preocupação no tom de voz de seu amigo e resolve se aquietar... Sua expressão muda para uma mais analítica... "Explique-me então..." Diz Kai... Dalle assente com a cabeça.

"Assim que eu terminei a minha prova... Eu... Não sei como... Comecei a ver..." Dalle massageia as suas têmporas... Kai continua de pé na frente dele com seu franzido perpetuo no rosto... Dalle parece estar buscando as palavras certas e acaba demorando um pouco a encontrá-las.

"Gente morta?" Kai pesca uma conclusão.

"Claro que não! Deixa de falar besteira!" Dalle grita chamando a atenção de algumas mães e pais que estão ali no parquinho com seus filhos... Dalle sorri e acena para eles envergonhado... Então ele se volta para Kai com irritação.

"Suspiro... Escute... A verdade, é que você vai pensar que eu estou ficando maluco..." Dalle diz inclinando sua cabeça pra trás e olhando pro céu.

"Eu já acho isso..." Kai diz estoicamente.

"... Ok então..." Dalle sorri de irritação... "Acho que nenhum estrago será feito assim." O rapaz abaixa a cabeça para olhar Kai nos olhos.

"É o seguinte... Eu consigo ver os nomes, níveis, classe e títulos das pessoas acima de suas cabeças como se eu estivesse em um MMORPG!" Ele diz seriamente.

...

...

...

Um minuto se passa e Kai apenas olha Dalle de volta sem esboçar nenhuma reação.

"E então?" Dalle pergunta.

"E então o que?" É a replica do menino.

"O que você acha?"

"Normal... Eu acho..." Kai coça sua nuca... "Eu já sabia que os videogames iam fritar o seu cérebro... Eu só não sabia que seria tão cedo..."

"Porra Kai!" Dalle diz indignado.

"Ok... Ok!" O menino de cabelos castanhos levanta as duas mãos num gesto pacificador... "Hmm... Então... Videogames né... Você passou a ver informações sobre a cabeça das pessoas como se você estivesse em um game de MMORPG é isso?"

"Foi o que eu disse..." Dalle diz recostando no acento.

"Você não está de putaria está?"

"NÃO Kai eu NÃO estou!" Grita o rapaz fazendo o menino tapar suas orelhas para não ficar surdo.

"Jeeez... Certo, certo... Hmmm...Você esta vendo essas informações acima da minha cabeça também?" Kai pergunta com uma sobrancelha arqueada... Dalle assente com a cabeça que sim... "E o que diz?" Dalle olha novamente para as informações sobre o Kai... E seu olho esquerdo começa a tremer de irritação.

"Classe; Hacker... Titulo; Web Stryker... Nível; 3... E o seu nome... Bom, obviamente é Kai Sternenlicht..."

Kai sorri em satisfação pelo que ele ouviu.

"Nada mal... Stryker é o nick que eu uso para fazer negócios na internet... E eu não me lembro de ter te contado sobre ele... Talvez você não tenha ficado tão maluco afinal..." Ele cruza seus braços em pensamento... "Só por curiosidade... Você consegue ver o seu próprio Nível?" Dalle olha para o outro lado em desconforto já sabendo da intenção sacana por trás da pergunta.

"Eu sou nível 2..."

"Bwahahahahahahaha!" Kai dispara uma alta gargalhada com um dedo apontado para Dalle... "Se fudeu otário! Se fudeu!"

Dalle tenta ignorar a irritante criatura em sua frente... Ele olha para os prédios ao longe e tenta manter sua calma por todo o tempo que levou para Kai se acalmar e parar de rir de sua cara.

...

...

...

Alguns minutos depois... Kai parou de rir e ambos resolveram concluir sua conversa... Dalle revelou a Kai que ele consegue ver essas mesmas informações sobre a cabeça de todo mundo sem exceção... O que impressiona o garoto de cabelos castanhos... Dalle então comentou que a sua classe possui o mesmo nome de algo mencionado na mensagem de celular corrompida que ele recebeu... The Gamer.

Kai então pede para rever a mensagem e confirma que o nome da classe realmente está lá.

"Você tem certeza de que está escrito The Gamer sobre a sua cabeça?" Kai pergunta enquanto devolve o celular de Dalle.

"Claro que sim... Foi por isso que eu decidi que precisava de uma segunda opinião..." Dalle gesticula com a mão de forma rotacional... "Digo... Se existe uma mensagem de celular real sobre isso então eu não estou apenas imaginando coisas não é?" Questiona o rapaz um pouco temeroso por sua sanidade... Ele nunca se considerou a pessoa mais sana da cidade, mas agora neste exato momento ele acha que perdeu algumas posições no Ranking das pessoas mais sensatas do mundo.

"De fato..." O menino diz com uma mão no queixo enquanto relembra a mensagem... "Ali dizia algo sobre 'Nova Dungeon Iniciada'... O que isso significa?"

"Sei lá... Essa é a primeira mensagem deste contato que faz algum sentido... E olha que o bastardo já me mandou umas cem dessa dês de o começo do ano... Vai entender, isso não faz sentido." Dalle olha para suas mãos.

"Aliais,toda essa historia de ter habilidades não faz nenhum sentido... Como eu consegui isso afinal? E pra que isso serve?" Dalle pergunta gesticulando com as mãos.

"Primeiro; isso não serve pra porra nenhuma! Segundo; nem tudo precisa de uma razão pra existir no mundo sabia, e mesmo assim elas existem! E quanto a como você o conseguiu... Bom talvez você tenha sido picado por um game radioativo e ao invés de ter câncer você ganhou poderes! Agora deixa de bobagens e vamos testar o que mais você pode fazer!" Kai disse esfregando suas mãos em empolgação.

Dalle olha para o menino... "Como assim?"

Um franzido irritado volta à face de Kai... Ele rapidamente ergue uma mão e cutuca a testa de Dalle com o dedo indicador... "Use isso aqui imbecil... Você tem uma classe chamada The Gamer acima de sua cabeça, e consegue ver os nomes e níveis das pessoas como se estivesse em um MMO... Obviamente você ganhou super poderes de um Personagem de Videogame!"

Super poderes de um personagem de videogame? 'Seria possível?' Dalle pensa com incerteza... Porque ver os nomes e níveis das pessoas ele já está vendo como nos jogos... Mas o que mais ele poderia fazer? Existem mais coisas que ele possa fazer?

"Poderes de um personagem de videogame? O que exatamente você espera que eu faça?" O rapaz de cabelos monocromáticos pergunta.

"Nada aqui é claro... Se algo realmente ordinário acontecer você vai acabar no jornal das 8 sem duvida... Então vamos para um lugar que não tenham câmeras ou pessoas com celulares..." O perspicaz menino diz.

"Existe um lugar assim por aqui?" Dalle pergunta.

Kai aponta para trás com seu polegar... "Existe um Parque Florestal meio escondido ao sul daqui... O Parque Goodwill conhece? Ele foi inaugurado há quatro anos se não me engano, passou na TV e tudo! Aquele lugar é perfeito, quase ninguém vai lá por fazer parte de um novo loteamento." A animação do menino vai diminuindo conforme ele conclui a sua explicação... Então ele balança os ombros... "Bom, com exceção de umas senhorinhas que adoram correr e fazer alongamentos na grama... Mas relaxa, elas enxergam mal e não carregam celulares."

"Do jeito que você fala, faz parecer que nós vamos praticar um crime..." Dalle diz com desconfiança.

"Pois é, mas vai na minha que é sucesso! Eu sei do que eu estou falando, agora levanta esse traseiro daí e vamos já pra lá... Tempo é dinheiro e eu não gosto de desperdiçar!" O jovem garoto dá um leve soco no ombro do rapaz que estava relaxado.

"Olha Kai... Eu não sei se eu quero mesmo fazer isso." Dalle olha pro céu.

"Ahh faça-me um favor!? Você não vai amarelar agora vai?!" Kai diz com aspereza... "Algo de interessante finalmente acontece nessa sua vida miserável e você vai simplesmente colocar o rabo entre as patas e dar pra trás? SEJA HOMEM UMA VEZ NA SUA VIDA!?" Ele diz gritando e gesticulando com as mãos exasperadamente.

O Gamer por sua vez possui dois dedos tapando os seus ouvidos e uma cara de irritação... "Você pode ser barulhento quando quer não é?" Ele abaixa as suas mãos e resfolega cansadamente... "Mas talvez você tenha razão... Seja lá o que estiver acontecendo comigo, eu prefiro descobrir na segurança de algum lugar apropriadamente sem testemunhas do que por acaso dentro de um super mercado... Ou em casa onde os vizinhos vão me reportar para a policia." Ele coloca as mãos nos seus joelhos e os usa como apoio para levantar.

"Vamos lá ver esse parque." Declara Dalle.

"É assim que se fala!" Comemora Kai.

...

...

...


-O-


-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

MUNICÍPIO DE KUOH/Limites da Cidade

Limites do Parque Goodwill/16:10

-=-=-=-=(##################################)=-=-=-=-

(Foco: Dalle)

Trinta minutos de caminhada depois... Dalle e Kai se encontram nas proximidades do seu destino final... O Parque Goodwill.

Ao longe já se pode avistar as arvores centenárias da área juntamente com os monumentos e bancos de madeira... Enxugando o suor da testa com a manga de seu blazer, o Gamer aproveita para olhar para o seu relógio de pulso e tentar calcular quanto tempo eles levaram para chegar aqui... Se possível, ele gostaria de voltar para casa antes do anoitecer para não perder a sua novela que está nos capítulos finais... Não que ele vá assumir gostar de novelas nesta vida.

A dupla se depara com uma longa e perigosa rodovia que se interpõe entre eles e o parque... Carros vêm e vão sem dar brecha a 60 Km/h.

O Gamer começa a procurar por uma faixa de pedestres, mas Kai chama a sua atenção com o cotovelo e gesticula com a cabeça na direção de uma passarela não muito longe dali... Ambos caminham até as escadas da ponte de concreto e aço e ascendem os degraus até o topo sem demora com Kai praticamente correndo escada acima sem esforço e Dalle quase tendo um ataque cardíaco ao chegar... "Huff... Huff... Gah... Puff..." Ele se curva para frente e se apóia em seus joelhos em busca por ar... "Por que... Puff... Não existem... Huff... Escadas ro... Haah Escadas rolantes... Nessas pontes?!" Kai que já estava a meio caminho do meio da ponte se vira para trás ao ouvir o rapaz ofegante.

"Sério cara... Você esta um trapo em..." A resposta do rapaz a essa assertiva foi um simples grunhido de irritação antes de se erguer em uma postura ereta... "Eu sou um Gamer... Não um maratonista..."

"Pois seria melhor ser um maratonista... Você estaria cuidando de sua saúde e ainda ganhando dinheiro." Alfineta Kai se aproximando.

"Para o seu governo eu faço gameplays no YouTube e meu canal está continuamente crescendo... Acredite ou não, eu sou um Youtuber famoso e em breve eu nem vou precisar mais fazer trabalhos de meio período para pagar minhas contas!" O rapaz diz abrindo os braços e deixando cair... "Na verdade está tudo indo tão bem que eu estou pensando até em parar de estudar para me dedicar a essa profissão! Eu só preciso conseguir mais uns 100.000 inscritos e já era."

"(Assobio)..." Kai assobia num gesto sarcástico... "Isso que eu chamo de plano... Continue assim que o seu futuro está garantido."

Dalle resfolega e começa caminhar... Ele ultrapassa Kai e continua em frente.

"Só me faltava essa... Receber sermão de um moleque com metade do meu tamanho..." Ele resmunga... Então ele olha para o relógio em seu pulso... "Vamos parar de falar abobrinha e fazer o que viemos fazer aqui sim? Eu quero voltar antes do anoitecer, esse bairro é perigoso e eu não quero ser assaltado..." Diz Dalle a seu pequeno amigo.

Dalle estranha a falta de resposta de Kai e se vira parcialmente para trás... "Você me ouviu?"

...

Mas o garoto já não está com ele.

"Eh...?" Ele olha para as duas pontas da ponte e até para cima, mas nada encontra... O garoto simplesmente tinha evaporado no ar... "Mas em..." Ele levanta um pé e olha embaixo da sola de seu sapato... "Onde ele se enfiou?" Já desconfiando que isso se trate de alguma pegadinha do garoto excêntrico, Dalle suspira e balança a sua cabeça negativamente de olhos fechados.

"O que deu em você em moleque? Você não acha que já está um pouquinho grande para brincar de 'Mamãe eu Sumi'?"

*Ping* (Som comumente usado em elevadores para indicar o momento quando se chega a um andar)

Dalle se tenciona ao ouvir um estranho som digital? Que parece ter soado a sua frente... Se endireitando e levantando a cabeça, ele olha para frente e congela com o que se depara... "Ai Meu Pai..."

...

...

...

Diante do jovem de cabelo branco e preto, um misterioso retângulo azul desafia as leis da gravidade ao flutuar na altura de seus olhos, suas bordas são estilizadas com linhas brancas... Dentro dele, algumas informações estão descritas usando letras pequenas porem bem definidas.

"Um Pop-UP... Tem um Pop-UP aberto na minha frente..." Ele diz para si mesmo.

...

[Dungeon Nível: 1 Encontrada!]

[Numero de Participantes: 1]

[Auto Colapso em: 26:42:48]

[Número de Monstros: 50/50]

[:OBSERVAÇÃO:]

Parabéns!

Você encontrou a entrada de uma área de combate especial!

Uma vez dentro da sala, os participantes deveram se manter dentro dela até que o tempo de

Auto Colapso expire... Ou até que ao menos metade dos monstros invocados tenham sido abatidos!

Neste caso, a opção de abandonar a seção será oferecida...

Mas a sala se manterá em aberto até o termino do tempo limite!

Caso os participantes derrotem todos os oponentes, a sala será encerrada de imediato!

...

...

...

"Ah... Isso só pode ser brincadeira." Ele diz olhando de um lado para o outro incrédulo... E de volta para a janela holográfica... "Tem um Pop-Up na minha frente..." Erguendo uma mão até o seu rosto, ele dá um forte tapa em si mesmo para confirmar que o que está acontecendo é real... "Ghuo!?" E sim... A dor é real... "Erghh... Merda... Não pode ser... Eu devo estar perdendo o juízo de vez." Ele esfrega sua bochecha agora dolorida enquanto olha para a estranha caixa de mensagem voadora.

Algumas palavras conhecidas na caixa azul lhe saltam os olhos e aumentam o seu interesse no conteúdo da mensagem... Inconscientemente seus olhos seguem de palavra em palavra... Lentamente absorve todas as informações contidas no alerta que paira no ar... Ainda sem se dar conta ele havia se inclinado para frente no esforço de continuar lendo as letras miúdas.

Após terminar de ler... Ele finalmente entende o que acabara de acontecer.

"Não..." Ele caminha para as grades de proteção sobre as barras da ponte e observa as ruas abaixo dele... "Não..." Tudo parece perfeitamente normal... Tudo... Exceto por um pequeno detalhe... "Todo mundo sumiu... Eu estou sozinho aqui?" Dalle diz incerto enquanto olha a rua completamente vazia e volta sua atenção ao estranho Pop-UP... "Eu não devia ter saído de casa hoje."

O jovem estudante havia acabado de entrar em algo ou lugar (pelo que ele entendeu) chamado de Dungeon... Uma dimensão paralela cuja única presença humana aparente seria ele... E ao que parece se as informações no alerta estiverem corretas... Monstros.

Ele encara o objeto por cinco longos minutos lendo e relendo tudo ali descrito.

"Pelo box completo do manga de Dragon Ball... Eu entrei em uma dimensão paralela de vídeo game..." Ele puxa seu celular do bolso e abre a mensagem enviada a ele durante sua prova a algumas horas... "Puta madre... Então era disso que essa coisa se tratava... A mensagem estava tentando me alertar sobre essa Dungeon!"

Não mais ele achava que a pessoa que lhe enviou o SMS era um colega Bully de classe... O mundo de Dalle começava a ficar mais e mais confuso a cada instante para ele.

"Eu estou em uma sala de PVM... Eu... Um humano de carne e osso entrei em um lugar que só poderia existir dentro de um videogame." A irracionalidade das palavras que ele acabou de pronunciar o atingem em cheio... Ele não consegue deixar de soltar uma risada nervosa pelo quão ridículo pareceu... "Então é isso mesmo? Eu começo a ver os nomes e níveis das pessoas sobre suas cabeças e agora entro em Salas de PVM da vida real... O que está acontecendo com o mundo? Deu um Bug na Matrix ou o que?" Dalle diz para si mesmo sarcasticamente... "Eu fiquei louco de vez..."

Ele olha para o céu com uma mão na cabeça... "Cara... Queria eu ter ouvido a moça do horóscopo e não ter saído de casa hoje."

*Ping*

[Pelo habito de pensar nas coisas racionalmente, a sua Sabedoria subiu em 1 ponto!]

...

Um novo som de alerta ressoa.

Dalle gira os olhos para olhar a nova mensagem ainda com a cabeça inclinada para cima.

"E agora eu estou ganhando pontos de status... Essa coisa de videogame está avançando mais rápido que a inflação... O que virá depois disso? Eu vou ser sugado para uma dimensão de fantasia armado com meus fabulosos poderes de NERD e viver altas aventuras enquanto aprendo o valor da amizade verdadeira e encontro o amor de minha vida?" Meio temeroso ele olha envolta para ver se nenhum portal estranho está se abrindo para fazer exatamente isso e suspira aliviado quando vê que ainda está tudo calmo e quieto na medida do possível em sua atual situação.

A verdade é que Dalle já havia lido vários Fanfics sobre esse tipo de historia em seu tempo livre... Um jovem de coração puro é levado para um mundo mágico onde coisas incríveis são possíveis, e lá ele adquiri amigos e amores que o ajudam a evoluir como pessoa e blá,blá,blá... 'Blarg!'... Esse tipo de clichê lhe dá asco... No decorrer dos anos dês de que descobriu o lado GEEK da força, ele se tornou uma pessoa bem critica a livros, filmes e principalmente games... Desenvolvendo uma preferência por um certo tipo de historia e ódio por outros.

...

Chacoalhando a sua cabeça para se livrar dos pensamentos inúteis... O jovem volta à realidade.

"Se concentra Dalle... Isso não é hora de se distrair." Voltando sua atenção para a nova janela de 'ponto adquirido' ele lê todo o texto novamente e tenta reafirmar que o que ele havia lido realmente procede... E parece que realmente não ouve engano... A expressão dele lentamente muda de uma neutra para uma de exaspero.

"Meu Jesus eu realmente estou ganhando pontos de status como um personagem de RPG..." Ele diz sorrindo consternadamente fechando os olhos... "E para tornar tudo ainda mais estranho, parece que foi apenas para enfatizar uma piada... Porque esse tipo de maluquice só acontece comigo?"

Dias ruins como os de hoje não são raros na vida do NERD... Por varias vezes ele se vê envolto em apuros graças a sua horrível falta de sorte ou por causa de Kai que toda semana está envolvido em algum projeto novo para ganhar dinheiro... Dalle se lembra com temor do dia em que o garoto o envolveu em um esquema que envolvia entregar envelopes suspeitos de pessoas suspeitas para outras pessoas ainda mais suspeitas... Terminando por descobrir mais tarde que os seus chefes eram da Mafia Italiana... O rapaz quase teve um ataque cardíaco quando viu seu empregador sendo preso nas noticias da manhã e por pouco não se cagou de medo de acabar na cadeia por estar envolvido.

'Porque eu continuo me distraindo?' Ele diz abrindo os olhos... 'Chega de dar voltas... Eu não vou conseguir fazer nada se ficar procrastinando...'

Ele bate levemente em suas bochechas com as suas mãos num gesto de 'acordar' e se preparou para começar a pensar em uma maneira de sair desta Sala de PVM/Dungeon.

"Eu só queria ter trazido o meu kit anti-vagabundo hoje... Tsk." Comenta Dalle de canto de boca... Com o dito kit mencionado sendo, um protetor bucal, bandagens e um bastão elétrico que ele mesmo montou em casa com a ajuda de Kai... Esse kit, na verdade foi algo que ele julgou necessário carregar com sigo após ser assaltado três vezes seguidas em um mês por vagabundos portando facas e garrafas quebradas que o julgaram uma presa fácil no bairro de seu atual condomínio que não possui muita segurança... Mas apenas uma vez ele precisou sacar a sua arma, e foi para espantar um grupo de colegas 'invejosos' de sua antiga escola que falharam no exame de admissão da Academia Kuoh e decidiram dar uma surra no 'NERD' por ele supostamente não merecer andar entre os anjos que povoam aquela instituição.

"Herrrgh..." Ele percebe que sua mente está divagando novamente... "Dês de quanto eu me tornei uma pessoa tão pensativa? Será que aquele ponto a mais de Sabedoria está fazendo isso?" Ele balança sua cabeça da esquerda para a direita... "Se for assim eu não me importaria de ganhar alguns pontos de Força pra me defender dos tais monstros mencionados no alerta... E dos cachaceiros desempregados de rua... Uh... Espera aí..." Ele franze as suas sobrancelhas.

"Tem monstros neste lugar? Isso é uma piada né... Não tem como se-..." Então ele congela.

Um ícone de exclamação metafórico lhe aparece na cabeça e seus olhos se abrem mais em surpresa... Ele se da conta de uma coisa que ele não havia percebido.

"Alto lá..." Ele inclina sua boca em pensamento... "Eu ganhei um ponto de status?" Erguendo uma mão ele põe um dedo em sua têmpora... "Se eu estou ganhando pontos de status... Isso quer dizer que eu tenho uma tela de status?" Ele pensa em voz alta... Faz um pouco de sentido não? Se você está ganhando pontos de status, então naturalmente você deve possuir um meio de velos! Não é assim que todo jogo de RPG funciona?

...

"Ah cara, se for vai ser muito foda..." Ele sorri... "Vai ser um sonho de criança realizado..." Ele deseja do fundo de seu âmago... "Por favor seja verdade!"

Após muito debate interno, Dalle decide que vai tentar fazer a tal tela aparecer... O rapaz então começa a imaginar como fazer isso sem a ajuda de um teclado, mouse ou controle já que na vida real não existem essas coisas para te auxiliar, e uma idéia vem a sua mente... 'Talvez seja um comando de voz?'

Ele ainda está incerto... Mas o que ele perde em tentar?

"Hmm... Vamos ver, talvez seja assim..." Ele limpa a garganta...

"...'Apareça Status'!" Ele levanta uma mão pro céu... E...

...

...

...

Nada...

Dalle abaixa sua mão e a põe no queixo... "Inglês de mais? Que tal assim... 'Parâmetros'!"

...

...

...

O silencio inconfortável é a sua única resposta.

Ele começa a sentir se sentir um pouco envergonhado... "Talvez eu esteja perdendo o meu tempo..." Ele coça o pescoço meio sem jeito.

Só porque ele possui alguns poderes de games não significa que ele possui todo o SET completo.

"Merda..." Dalle se decepciona.

...

"Ok, só mais uma vez... 'Status'!" Ele diz tentando engatilhar a aparição da tela... E...

...

...

...

*Ping*

...

[The Gamer]

Nome: Dalle S. Gates

Nível: 2 – Exp: 20/200

Título: Nenhum

Etnia: [Humana] Sexo: [Masculino] Idade: [18]

HP: 24/24 – Taxa de Recuperação: 1,1 por minuto

MP: 10/10 – Taxa de Recuperação: 0,9 por minuto

Vigor: 400/400 – Taxa de Recuperação: 26 por minuto

Força: 3 /Peso Máximo Suportado: 28,5 Kg

Vitalidade: 4 /Resistência Corporal: +3,2 %

Espiritualidade: 0 /Resistência Mágica: +2,7 %

Sabedoria: 9 /QI: 81

Destreza: 3 /Velocidade Máxima: 7,5 Km/h

Pontos de Nível: 5

Dinheiro: 0

:Sumario:

Nascido em um cruzeiro no meio do oceano Atlântico... O Nerd amante de videogames Dalle Saint Gates, cresceu nas velhas ruas de Bremen, Alemanha...

Em busca de novas oportunidades sua família se mudou para o Japão em 2012, mas tiveram de voltar anos depois deixando seu filho sozinho... Agora com 18 anos, Dalle se encontra no fundo do posso... Sem namorada, amigos (o Kai não conta) ou uma vida social, ele afoga suas mágoas em jogatinas noturnas pela internet.

...

Dalle se assusta... "EeH!? Apareceu... A tela apareceu de verdade... É como o Kai disse, eu realmente ganhei poderes de um personagem de videogame!" Ele diz de queixo caído... Respirando fundo, os seus nervos se acalmam um pouco.

"Puta merda..." Ele olha a tela de cima a baixo... "Eu não estou sonhando estou?" Diz o jovem incrédulo.

"Está tudo ali, eu tenho todas as barras! HP,MP,Vigor... Meu nível e EXP..." Ele faz questão de mandar o sumário se fuder pelo que está escrito ali e volta a analisar os números de seu status.

"Vamos ver... FOR 3, VIT 4, ESP 0, SAB 9 e DES 3...?" Ele diz confuso.

"Isso é bom ou ruim..." Ele percebe os efeitos de seus pontos ao lado dos números... E qualquer espectro de sorriso em seu rosto desaparece com o vento.

...

Seu sangue de jogador viciado começa a ferver... Suor começa e escorrer pelo seu rosto... Sua boca começa a abrir e fechar como um peixe fora d'água...

"Um Noob... Eu sou... Um Noob." Dalle diz espantado... Ele olha o seu limite máximo de peso suportado, QI e velocidade máxima... "Isso é ridículo, eu exijo uma recontagem nesses números! Não tem como eu ser tão patético!" Ele diz olhando para as suas mãos tremulas diante dele... "Ou tem?"

...

Dalle se lembra das várias horas diárias gastas fazendo nada, apenas sentado diante da TV jogando seus jogos... Ele se lembra de suas notas nas aulas de Educação Física que dos anos pra cá só vem piorando... Juntamente com suas notas em geral que tornaram sua vida escolar um relativo inferno graças aos professores que pegam no seu pé e seus colegas que o evitam ou zombam de sua cara por sua patética performance.

"A cara..." Dalle finalmente se dá conta de que ele é o que todos consideram como uma pessoa sedentária... Ou pior do que isso... Um preguiçoso! "Então é por isso..." Ele olha para si mesmo com surpresa no olhar... Dalle nota o quão magro ele é... Praticamente raquítico, graças a sua má alimentação por preferir gastar o dinheiro que seus pais lhe enviam todo o mês em Games e Filmes.

...

...

...

"Dês de quando eu sou assim? Como é que eu nunca percebi isso?" Ele diz cabisbaixo, se lembrando que ele costumava ter uma ótima forma física no ensino fundamental há anos atrás... Chegando a inclusive participar do time de futebol de sua antiga escola.

*PraEch* (Barulho de lata de lixo sendo derrubada.)

Dalle rapidamente se vira para a direção do som que ele ouviu... A 100 metros dali... Em uma viela do outro lado da rua, duas criaturas redondas do tamanho de uma bola de basquete estão quicando pela calçada.

...

Virando de um lado ao outro, as duas criaturas procuram por mais objetos para colidirem... Aparentemente, elas gostaram da brincadeira de derrubar coisas...

Essas criaturas relativamente lentas, não possuem braços ou pernas... Seus olhos são redondos e negros, seu corpo é rosado como um suco de morango ralo e transparente... E estranhamente, um grande sorriso cômico pode ser visto em sua face... Por mais inacreditável que isso pareça.

...

Um antigo game de MMORPG vem à mente de Dalle... Um de seus games favoritos quando ele era criança... Ragnarok é seu nome, um game que apesar de datado, ainda tem seus fãs pelo mundo e é muito jogado.

"Porings..." Ele força a vista para ter certeza do que seu cérebro não lhe está pregando uma peça... "A sala de PVM invocou Porings.." Dalle diz surpreso... "Será que isso quer dizer que tinha algo de verdade no Ragnarok?" Ele se pergunta quase fora do ar.

*Ping*

[Pelo habito de pensar nas coisas racionalmente, a sua Sabedoria subiu em 1 ponto!]

...

A nova tela pega Dalle de surpresa... Sua boca está aberta e sua mente confusa... 'Essa coisa me respondeu?'

...

...

...

Se recuperando da surpresa... Dalle Inclina a cabeça para baixo, e cobre os olhos com uma mão... "Só me faltava essa..." Ele diz sentindo uma pequena dor de cabeça... "O que vem depois... Odin e seu panteão de Valkyrias?"

*Ping*

[Pelo habito de pensar nas coisas racionalmente, a sua Sabedoria subiu em 1 ponto!]

...

"Oi!? É sério isso?!" Dalle balança a cabeça de um lado para o outro em negação.

*PrOach*

Mais latas de lixo são derrubadas.

"Merda... Não se pode mais ter um debate interno sossegado?!" Dalle grita irritado... As pequenas criaturas não dão a mínima... "Pensando bem talvez não seja uma boa Idea ficar divagando nesta situação..."

Dalle começa a descer a escadaria da ponte suspensa do outro lado da rua e se aproxima das criaturas rosadas enquanto estala os dedos.

"Eu tenho muito o que fazer e pensar... Mas primeiro eu tenho que dar o fora daqui..." Um dos Porings estava se afastando em direção a uma avenida, enquanto o segundo Poring visível estava fazendo jus a sua natureza de looter e se pôs a comer algumas coisas derrubadas da segunda lata na viela.

'Essa é uma sala nível 1... O que significa que ela é como se fosse um tutorial para Noobs... E isso funciona muito bem pra mim nesse meu... Atual estado...' Ele pausa 'Tudo que eu tenho que fazer é derrotar 25 dessas coisas e dar o fora daqui... Deve ser fácil... Hipoteticamente'

De repente ele para de andar e coça a cabeça parecendo confuso.

"Por alguma razão, eu sinto como se estivesse me esquecendo de algo muito importante, mas não consigo me lembrar..."

Enquanto ele divaga, o Poring que estava vasculhando a lata tombada se vira para ele...

"Hm?" Dalle nota já ter sido descoberto pela bola saltitante... "Boa Gamer... Você desperdiçou um belo ataque surpresa..."

O jovem então fecha os punhos e se prepara para investir contra o monstro que já percebeu as suas intenções.

"Vamos começar essa festa!" Dalle sai correndo com todas as forças em direção ao Slime, em 4 segundos ele cobre uma distancia de 8 metros...

Ao chegar bem perto, Dalle tenta usar a sua força de movimento acumulada e chutar o Poring com toda a força, mas a pequena bola sorridente desvia facilmente com um pulo lateral... 'Merda...' Dalle pensa.

O chute desferido faz Dalle perder o equilíbrio e quase cair ao descer o pé do chute de volta no chão... Mas ele consegue se recuperar a tempo de notar o Poring se aproximando por trás.

O monstrinho saltou em grande velocidade contra uma das paredes da viela e rebateu nela como uma bola de pinball na direção de Dalle que se joga no chão sem cerimônia para desviar do ataque... E funciona... Porem.

-4 de HP = 20/24

"Hugh..." O garoto bate a cabeça com força em uma parede ao cair... "Huugh..." Ele massageia o galo se formando.

Mas então.

*POsh*

"Aaaghr" Dalle colide contra a parede de novo ao ser atacado de lado pelo Poring novamente.

-11 de HP =9/24

Ele que já estava de joelhos caí de costas segurando o seu rosto... "Hu..Ghee.."

*Ping*

[Por realizar uma ação especial você desenvolveu a nova técnica: Resistência Física - Nível 1]

...

[Resistência Física – Nível: 1 – Exp: 0/100 – Passiva]

Torna o corpo mais resistente a ataques do tipo físico!

[-1% Dano Físico]

...

O rapaz olha para as janelas brevemente com seus olhos desfocados enquanto tenta segurar o sangue do nariz e as fecha sem ler o que de fato estava escrito ali para desbloquear o seu campo de visão... 'Tem um monstro querendo me matar... Isso não é hora pra sentar e ter uma boa leitura!' Ao desaparecer dos alertas, Dalle serra os olhos e procura pela criatura... E para o seu alivio, ela não está preparando um novo ataque.

'Eh?' O monstro de inteligência limitada achou uma maçã podre no chão e a esta comendo distraidamente.

'Ele se esqueceu de mim?' Dalle se pergunta... 'Essa pode ser a minha chance!' Ele se levanta e começa a sair de fininho da viela... No começo apenas com as pontas dos pés para tentar não fazer barulho, sempre olhando para trás com medo de ser descoberto... Mas assim que ele considera estar a uma boa distancia ele se inclina para frente e sai correndo com todas as suas forças restantes.

...

...

...

Dalle está abatido e ofegante.

"Huff... Huff... Huff..." Ele limpa o suor do rosto com a manga de seu blazer... "Os personagens dos games fazem toda essa parte do combate parecer tão simples..." Ele diz cabisbaixo.

Mais Porings começam a aparecer por toda a parte, nas ruas, calçadas... Dentro de lojas e até em cima de um poste... Só que este, não é um Poring como os outros... Esta pequena nova bola, diferente dos demais tem o seu corpo da cor laranja.

"Drops..." Dalle diz enquanto tenta se lembrar o quão forte era essa criatura... "Esse cara... Se me lembro bem, ele é só um pouco mais forte do que um Poring no jogo..." Mas então o rapaz se pergunta como ele foi parar em cima de um poste? Seria a IA dessa Dungeon tão estúpida a ponto de 'brotar' um mob encima de um lugar onde ele pode cair e acabar se matando? Talvez tenha sido só um erro de calculo.

"Suponho que eu não esteja em posição de questionar a falta de sentido de tudo isso..."

*Ping*

[Por realizar uma ação especial você desenvolveu a nova técnica: Observar - Nível 1]

...

[Observar – Nível: 1 – Exp: 0/100 – Ativa – Custo: 1 MP]

Habilidade que o permite descobrir informações sobre o alvo.

[A medida que a habilidade subir de nível, mais informações serão disponibilizadas!]

...

Dalle se surpreende pela aparição da janela e quase pula de susto, mas relaxa ao reconhecer o azul familiar da caixa.

"É só um alerta..." Ele respira aliviado... "O que será agora?" Ele procede em ler a mensagem e se surpreende com o que descobre ao terminar... Inconscientemente a sua boca se abre e o seu queixo quase toca o chão com o conteúdo da mensagem automática... "Isso é zoeira... Não é?" Excitação e confusão se misturam na mente já tão massacrada de Dalle.

"Não..." Sem acreditar no que está vendo ele esfrega os olhos e lê a mensagem novamente... "Não..." Ele cobre sua boca com uma mão... "Não..." Virando sua cabeça para cima ele olha para o Slime laranja empoleirado no topo do poste... "Fala serio..." Ele deixa sua mão no rosto cair.

"Eu ganhei uma Skill?" Ele pergunta para o Drops que obviamente não dá à mínima... "Eu não só estou ganhando pontos por fazer alguma 'ação especial'... Como agora eu também estou ganhando 'Habilidades'?" Um sorriso vem ao seu rosto e desaparece... Voltando logo em seguida.

"Isso por acaso quer dizer que eu posso realizar técnicas especiais com meus poderes?" Um grande sorriso se forma em seu rosto enquanto olha para suas mãos... "Não fode... Se for assim..." Ele olha para o Drops sobre o poste... Suas sobrancelhas se franzem e seu sorriso se torna um pouco mais predatório.

"Talvez eu sobreviva a esse pesadelo afinal de contas..." Ele constata.

"Certo... Vamos testar esse meu novo poder..." Ele tenta ativar a sua nova 'Skill' mas aí ele se lembra de uma coisa importante... "Como eu ativo minhas habilidades?" Dalle coça o seu pescoço... Ele se lembra então de como ativou a sua tela de status e acha que talvez as suas habilidades funcionem da mesma forma.

Balançando os ombros ele decide tentar...

"Que seja... Aqui vou eu..." Ele olha diretamente para o seu alvo novamente... "...'Observar'!"

*Ping*

[Nome: Drops/NV:3]

É um tipo de orvalho mutante.

...

Uma janela de informação se materializa na frente do rapaz imediatamente após o acionar da habilidade.

"YEAH!" Ele dá um soco no ar... "Funcionou! A minha Skill funcionou! Eu sou foda!" Com excitação renovada pelas suas habilidades de Gamer, ele analisa o novo alerta com todo o cuidado... "Uma habilidade... Cara isso é foda..." Ele percebe que as informações ali contidas nessa janela da Skill são praticamente inúteis... Mas ele supôs que isso tenha algo haver com o baixo nível da habilidade.

"A especificações técnicas da habilidade realmente disseram algo sobre, precisar Upar a Skill para poder visualizar mais informações..." Ele assente com a cabeça em satisfação... Mas um novo barulho de coisas quebrando atrai sua atenção e ele se lembra que essa não é uma boa hora pra ficar distraído... Com um toque na tela ele a faz sumir e decide que já é hora de continuar com sua aventura.

Olhando para todos os novos Porings que apareceram, ele pode contar seis só na esquina da frente e ao menos um dentro de uma pequena lanchonete a direita... As pequenas criaturas problemáticas seguem em seu caminho de depredação quebrando tudo em seu caminho e 'comendo' tudo o que eles julgam comestível... Vitrinas são quebradas, janelas são estouradas, latas de lixo são viradas entre outras coisas.

"Isso não parece nada animador..." O rapaz diz um pouco alarmado... Apesar de pequenas, bonitinhas e não terem pernas e nem braços... Essas criaturas parecem ser perfeitamente capazes de dar cabo de um homem adulto se ele for pego de surpresa... No caso de Dalle sendo ainda pior já que seu corpo se encontra atualmente debilitado pela falta de exercícios.

'Uma aproximação direta está fora de questão... O jeito é pegar essas coisas, uma de cada vez...' Diz o jovem traçando a sua estratégia de batalha.

...

...

...

"Round 2...?" Ele meio que se pergunta enquanto olha de relance na sua tela de status que ele invoca para checar o seu HP...

[The Gamer]

Nome: Dalle S. Gates

Nível: 2 – Exp: 20/200

Título: Nenhum

Etnia: [Humana] Sexo: [Masculino] Idade: [18]

HP: 12,2/24 – Taxa de Recuperação: 1,1 por minuto

MP: 10/10 – Taxa de Recuperação: 1,1 por minuto

Vigor: 398/400 – Taxa de Recuperação: 26 por minuto

Força: 3 /Peso Máximo Suportado: 28,5 Kg

Vitalidade: 4 /Resistência Corporal: 4,2 %

Espiritualidade: 0 /Resistência Mágica: 3,3 %

Sabedoria: 11 /QI: 108

Destreza: 3 /Velocidade Máxima: 7,5 Km/h

Pontos de Nível: 5

Dinheiro: 0

:Sumario:

Nascido em um cruzeiro no meio do oceano Atlântico... O Nerd amante de videogames Dalle Saint Gates, cresceu nas velhas ruas de Bremen, Alemanha...

Em busca de novas oportunidades sua família se mudou para o Japão em 2012, mas tiveram de voltar anos depois deixando seu filho sozinho... Agora com 18 anos, Dalle se encontra no fundo do posso... Sem namorada, amigos (o Kai não conta) ou uma vida social,ele afoga suas mágoas em jogatinas noturnas pela internet.

...

"Melhor eu esperar um pouco mais..." Dalle se senta no meio fio da calçada para aguardar, enquanto o seu HP se recupera... Porem ele se mantém vigilante e observa a todos os seus possíveis inimigos de longe.

Neste momento... Sem mais nada de importante para se fazer, a sua mente começa a divagar para a sua estranha habilidade... E no quanto tudo isso é cientificamente impossível... Mas então uma idéia lhe ocorre...

"Será que eu tenho uma tela de habilidades também?" Ele se pergunta... "... Ei... Isso... Isso faz sentido!" O jovem se levanta e checa os seus arredores de novo só para ter certeza de que as pequenas ameaças saltitantes estão a uma distância segura... "Perfeito!"

Limpando a sua garganta, ele tenta então fazer a tela de suas 'Skills' aparecer...

"... 'Habilidades'!" Ele diz imaginando uma tela de... Ahem... Habilidades, e...

...

...

...

*Ping*

[HABILIDADES]

Mente de Gamer – Nível: MAX – Exp: X/X – Passiva

Corpo de Gamer –Nível: MAX – Exp: X/X – Passiva

Resistência Física – Nível: 1 – Exp: 0/100 – Passiva

Observar – Nível: 1 – Exp: 40/100 – Ativa – Custo: 1 MP

...

"Deu certo!"

Uma tela com uma lista de suas atuais habilidades realmente apareceu e o rapaz de cabelo monocromático não consegue conter um sorriso de satisfação.

"Isso é muita piração..." Ele diz.

Em uma inspeção mais cuidadosa ele descobre que as 'Skills' ali listadas são 'botões' que ao pressionados, trazem uma nova tela com uma descrição da habilidade selecionada... O que o agrada, já que ele não prestou muita atenção na explicação de suas primeiras habilidades adquiridas a alguns minutos.

Mas seguindo essa linha de pensamento, ele se lembra de só ter ganhado duas habilidades até agora... 'Resistência Física' e 'Observar'...

O que o leva a questionar o que são as duas habilidades extras em sua lista.

"Não só elas são passivas como já estão no nível máximo..." Ele se inclina um pouco para ver mais de perto as skills e ter certeza de que o que ele leu está correto... "...Intrigante."

Ele toca a primeira skill da lista para descobrir do que ela se trata.

[Mente de Gamer – Nível: MAX – Exp:X/X – Passiva]

Seu cérebro evoluiu!

A sua mente não pode mais sofrer más influencias exteriores, e o força a pensar racionalmente mesmo sobre extrema pressão!

[O usuário não pode sofrer estados mentais negativos.]

...

"Uuuuhgh... Mas é claro." Dalle põe uma mão sobre a cabeça... "Bem que eu tava estranhando!" Ele observa o alerta entre os dedos de sua mão.

"Não tinha como o meu 'EU' normal ter suportado toda essa loucura sem perder o juízo e pirar de vez."

"Agora tudo faz sentido." Ele olha para o céu...

...

Um minuto depois ele reorganiza os seus pensamentos para continuar a sua micro-inspeção.

"Ok, vamos terminar isso..." Tocando na sua segunda habilidade, uma nova janela se abre...

[Corpo de Gamer –Nível:MAX – Exp:X/X – Passiva]

Seu corpo evoluiu!

Agora você é capaz de viver no mundo real como se fosse um personagem de vídeo game!

[Sua saúde voltará ao máximo quando você dormir em uma cama!]

[Dor, fadiga e ferimentos desaparecem à medida que o HP se recupera!]

...

"... Serio?" Dalle leva sua mão para o galo em sua cabeça... "Eh!? Sumiu!" Ele percebe que seu machucado sumiu junto com sua dor... Como diz a descrição da Skill... "Cara... Serio..." Diz ele voltando a olhar o alerta... "Se isso aqui não for à coisa que vai me salvar, nada mais salva..." Dalle diz para si mesmo enquanto fecha todas as janelas abertas e se vira para os Porings a sua frente.

...

Erguendo uma mão, ele a leva até o pescoço e o massageia... Fechando os olhos.

"Eu não esperava que essas habilidades tivessem um efeito desses... Mas já que é assim, eu fico mais aliviado..."Dalle retira o seu blazer e o amarra na cintura... Então ele procede em fazer alguns exercícios de aquecimento.

Ao terminar, ele começa a olhar os seus arredores a procura de algo... E quando ele encontra ele faz uma pequena corrida até o objeto e o coleta.

"Isso vai servir..." Ele examina uma tampa de lata de lixo... "Não é um Fire Emblem, mas já é melhor do que nada." Ele procede então a escânear a área em busca de algo para usar como arma.

"Oh shit..." Ele não encontra nada de útil... "É... Eu to lascado..." Ele olha para o seu poderoso escudo de lata... "...'Observar'!"

[Tampa de Lixo – Durabilidade: 171/230]

É uma tampa de lixo suja e enferrujada!

...

"... Maravilha..." Ele diz sarcasticamente.

Ao fechar a janela, ele volta a sua atenção ao Poring solitário na entrada da lanchonete do outro lado da rua..."Meu HP já se encheu... Hora do Round 2!"

...

Ele se esgueira para perto do local... Se escondendo atrás de um pequeno muro decorativo, ele aguarda até que a criatura se vire de costas...

'Vamos lá seu bundão eu não tenho o dia todo.'

Após um minuto perambulando... O Poring se vira e sai quicando porta adentro... O rapaz espera um pouco e decide que o momento de agir chegou...

'Agora!' Dalle se levanta e corre com todas as forças para dentro do estabelecimento.

Pegando o monstro de surpresa, o jovem o chuta com toda a força... O infeliz Poring voa em direção a um balcão expositor envidraçado e o atingindo em cheio...

*ScrASsh*

O Poring acaba dentro da vitrine do balcão compartilhando espaço com salgadinhos e cacos de vidro... Dalle não dá tempo para a ameaça redonda se recuperar... Rapidamente localizando um banco de ferro ele o pega e o ergue acima da cabeça pelas pernas... Seus braços finos começam a tremer diante do peso do assento... Dalle sente que vai ceder mas ele aperta os dentes e segura firme as pernas da mobília em suas mãos...

"Segura essa!?"

*ScraeSh/PlOsh*

O pequeno inimigo vira história debaixo do peso do banco de acento redondo... Se transformando em partículas de luz e sumindo logo em seguida.

...

"... Huff...Huff... Huff... Puff..." Dalle está se apoiando nos próprio joelhos com as mãos e respirando com dificuldade... "Ah... Puff... Ca-...Huff... Cara..." Ele tenta se expressar mais o curto combate exigiu muito do fraco físico dele.

"Eu... Preciso... Huff... De mais 'Vit'..."Ele procura um banquinho e se senta... Desabotoando a camisa ele tenta se refrescar... "Eu... Sou mesmo... Sedentário... Pra caramba..."Respirando fundo, ele finalmente consegue se recuperar... "Assim não dá..."

Seu corpo lentamente volta ao seu estado normal... Graças à taxa de recuperação acelerada que a habilidade 'Corpo de Gamer' lhe garante, logo ele estará novo em folha como se nada tivesse acontecido.

...

*Ping*

[Pelo habito de forçar o seu corpo ao limite, a sua Força subiu em 1 ponto!]

...

[Pelo habito de levar a sua resistência ao limite, a sua Vitalidade subiu em 1 ponto!]

...

Um sorriso se forma no rosto cansado de Dalle... "...'Status'!" Ele chama por sua tela status.

[The Gamer]

Nome: Dalle S. Gates

Nível: 2 – Exp: 70/200

Título: Nenhum

Etnia: [Humana] Sexo: [Masculino] Idade: [18]

HP: 22/25 – Taxa de Recuperação: 1,4 por minuto

MP: 10/10 – Taxa de Recuperação: 1,1 por minuto

Vigor: 183/500 – Taxa de Recuperação: 33 por minuto

Força: 4 /Peso Máximo Suportado: 38 Kg

Vitalidade: 5 /Resistência Corporal: +5,1 %

Espiritualidade: 0 /Resistência Mágica: +3,3 %

Sabedoria: 11 /QI: 108

Destreza: 3 /Velocidade Máxima: 7,5 Km/h

Pontos de Nível: 5

Dinheiro: 0

:Sumario:

Nascido em um cruzeiro no meio do oceano Atlântico... O Nerd amante de videogames Dalle Saint Gates, cresceu nas velhas ruas de Bremen, Alemanha...

Em busca de novas oportunidades sua família se mudou para o Japão em 2012, mas tiveram de voltar anos depois deixando seu filho sozinho... Agora com 18 anos, Dalle se encontra no fundo do posso... Sem namorada, amigos (o Kai não conta) ou uma vida social,ele afoga suas mágoas em jogatinas noturnas pela internet.

...

Uma pequena sensação de conquista enxágua a alma de Dalle neste momento...

"Hmm... Veja só... A minha barra de 'vigor' e 'peso máximo suportado' aumentaram..." Ele diz com orgulho... "Não é muita coisa, mas já ajuda..."

Dalle também percebe que ganhou 50 pontos de EXP ao derrotar o Poring...Ele não subiu de nível, mas com apenas mais três ele alcançara os 200 pontos necessários.

"Eu tenho 5 pontos de nível para gastar..." Dalle diz para si mesmo... "Deve ser porque estou no Nível 2." Ele deduz.

Olhando para os seus 5 pontos, o rapaz pensa em dar um UP na sua Força, VIT ou DEX mas se detém no ato...

"Pensando melhor..." Ele analisa clinicamente a sua barra de Status... "Eu tenho MP... E uma seção de Espiritualidade..." Dalle coloca todos os seus neurônios para funcionar...

"Isso quer dizer que eu posso adquirir Magias?" Ele pensa consigo...

...

Nos jogos que ele costuma jogar no PC, os personagens por diversas vezes possuíam poderes mágicos que utilizavam MP (Mana Pool) para serem conjurados...

Se Dalle possui uma barra de MP, logicamente ele também pode fazer uso desse mana para invocar magias... Não?

...

A razão de Dalle está gritando em seus ouvidos que isso não é possível... Afinal, magia não existe... Porém Dalle ainda se questiona se isso seria mesmo verdade...

"Magia não existe..." Ele diz... "E nem poderes de Gamer, nem Salas de PVM e muito menos Porings assassinos..."

O jovem entende que no final, nada disso faz sentido... Então porque ele não poderia usar magias?

E fora isso, Espiritualidade é o seu único status sem um único ponto... Dalle se sente seriamente tentado a gastar os seus pontos nessa categoria.

...

...

...

Dalle encolhe os ombros... "Eu gasto esses 5 pontos nesse status só desta vez... Se não me for útil eu não ponho mais e pronto." Ele decide.

Levantando a mão, ele estica o dedo indicador e despeja todos os seus pontos em sua Espiritualidade.

[Pontos de Nível: 5 - 0]

[Espiritualidade: 0 - 5]

*Ping*

[The Gamer]

Nome: Dalle S. Gates

Nível: 2 – Exp: 70/200

Título: Nenhum

Etnia: [Humana] Sexo: [Masculino] Idade: [18]

HP: 25/25 – Taxa de Recuperação: 1,4 por minuto

MP: 15/15 – Taxa de Recuperação: 2,1 por minuto

Vigor: 483/500 – Taxa de Recuperação: 33 por minuto

Força: 4 /Peso Máximo Suportado: 38 Kg

Vitalidade: 5 /Resistência Corporal: 5,1 %

Espiritualidade: 5 /Resistência Mágica: +5,3 %

Sabedoria: 11 /QI: 108

Destreza: 3 /Velocidade Máxima: 7,5 Km/h

Pontos de Nível: 0

Dinheiro: 0

:Sumario:

Nascido em um cruzeiro no meio do oceano Atlântico... O Nerd amante de videogames Dalle Saint Gates, cresceu nas velhas ruas de Bremen, Alemanha...

Em busca de novas oportunidades sua família se mudou para o Japão em 2012, mas tiveram de voltar anos depois deixando seu filho sozinho... Agora com 18 anos, Dalle se encontra no fundo do posso... Sem namorada, amigos (o Kai não conta) ou uma vida social,ele afoga suas mágoas em jogatinas noturnas pela internet.

...

Uma leve brisa atinge Dalle verticalmente de baixo pra cima, fazendo o seu cabelo e roupas esvoaçarem...

O rapaz de repente sente que algo está diferente em seu corpo.

"Mas o que..." Ele olha para as suas mãos... "Huh?" Elas estão com uma fraca, (quase invisível) aura rosada em seu contorno... "Eu posso sentir..." Ele murmura... "Minha mana..." O brilho se apaga lentamente e some...

Mas a nova sensação interna permanece.

"É como um lago..." Ele tenta pôr em palavras o que ele esta sentindo... "Um lago fluente dentro de minha... Alma?" Ele pondera.

Como um novo sistema circulatório... Uma quantia maior de mana corre pelo corpo de Dalle... Tão grande que agora o jovem é capaz de sentir a nova energia antes muito diminuta para ter sua presença notada.

"Vai levar um tempo até eu me acostumar com isso..." Dalle diz um pouco desconfortável com repentinos espasmos musculares... "Bom... Agora eu só tenho mais um problema..."

Dalle olha para um espelho pendurado em uma parede distante...

"Como eu faço para usar uma magia?"

...

...

...

10 Minutos depois, o jovem de cabelos monocromáticos se encontra vasculhando a lanchonete em busca de algo para usar como arma...

"Aha!" Ele grita de dentro da cozinha do lugar...

Deixando o cômodo, Dalle não perde tempo e vai direto para a porta de entrada...

Em sua mão direita, agora ele possui uma faca comprida de cozinheiro... Em sua mão esquerda, ele ainda segura o seu escudo improvisado.

...

Antes de decidir se armar... Dalle tentou de todas as formas desenvolver uma nova skill com seu mana... Mas as coisas não saíram muito bem...

Infelizmente, ele não descobriu como realizar magias, mas ele podia sentir a sua mana se acumular nas palmas de suas mãos.

Ele podia sentir o gosto de uma nova habilidade baseada em mana... Mas sempre que ele sentia que algo estava prestes a acontecer, as suas reservas de MP chegavam ao fim e ele caia no chão ofegante.

Algo estava errado... Algo estava... Faltando... E depois de muito pensar, Dalle chegou a uma conclusão.

"Eu não tenho MP suficiente..." Ele cruza os braços em petulância... O garoto estava irritado... A idéia de 'soltar magias pelas mãos' o excitava bastante... Era um de seus sonhos de infância sair soltando rajadas de energia como os heróis de games e personagens de animes que ele assistia.

No entanto Dalle teorizou que precisava de uma reserva maior de MP para realizar uma simples expulsão de energia...

Sem novas idéias, ele decidiu que tentaria de novo mais tarde.

...

...

...

'Você esta indo bem... Apenas esvazie a sua mente, e só pense em derrotar as coisas na sua frente.' Dalle diz para si mesmo enquanto ele espia atrás de um poste dois Porings pulando em cima de um carro.

'Eu imagino o que o dono daquele carro diria se visse essa cena...' Uma gota de suor metafórica cai de seu rosto... 'Isso não é hora de se distrair.' Ele se estapeia mentalmente... Voltando a sua atenção aos monstros invocados, ele nota que agora um deles desceu do automóvel e esta indo na direção de um carrinho de cachorro quente.

'Ele vai passar por mim...' O Poring lentamente salta em direção ao carrinho próximo a Dalle que prepara uma emboscada... 'Isso vai atrair a atenção do outro Poring no teto do carro, mas se eu for rápido... Eu dou cabo deste que está vindo, e depois dou um jeito no segundo...'

15 segundo depois, o Poring passa do lado de Dalle escondido atrás do poste... 'Agora!'

Fazendo o mínimo possível de barulho, Dalle sai de trás do poste e pula sobre o seu alvo... Usando todo o seu peso, ele atinge a pequena bola rosada com sua tampa de lata o forçando a ficar no lugar... "Quieto Aí!" O corpo do Poring se deforma um pouco assumindo uma forma oval...

Sacando a sua faca de cozinheiro, que estava em seu sinto... Dalle começa a esfaquear o Slime sem dó e nem piedade...

Após quatro facadas certeiras, o Poring estoura como uma bexiga... Fazendo Dalle perder o equilíbrio e cair no asfalto de lado... "Merda..."

Nem um segundo depois, os restos do monstro viram partículas de luz e somem assim como no caso do outro Poring previamente derrotado...

"... ... ..." Dalle já tinha visto isso acontecer da primeira vez, só que ele estava muito cansado para observar com atenção.

No lugar onde o Poring foi derrotado... Agora não existe mais nada, alem de... "...Um drop?" Dalle, que ainda esta no chão, engatinha para perto do objeto...

"O Poring dropou um item!" Ele pega o item deixado pelo Poring... "Essa é aquela coisa que os Porings deixam cair direto... Como era o nome... Jellone?"

Ele vira a coisa de um lado para o outro... "...'Observar'!"

[Jellopy]

Cristalização formada por monstros gelatinosos.

...

*Ping*

[A sua habilidade: Observar Subiu de nível!]

...

[Observar – Nível: 2 – Exp: 0/200 – Ativa – Custo: 1 MP]

Habilidade que o permite descobrir informações sobre o alvo.

[A medida que a habilidade subir de nível, mais informações serão disponibilizadas!]

...

"Lindo..." Dalle se levanta do chão... E limpa a poeira de sua roupa... "Isso que eu chamo de surpresa agradável..."

*Posh*

-9 de HP = 16/25

"Uugh" Dalle é atacado pelas costas... O impacto o impulsiona para frente, ele usa as mãos e os joelhos para aparar a sua inevitável queda.

*Thud*

-2 de HP = 14/25

"... Ghe..." Ele consegue aparar a sua queda, evitando um dano maior com o uso de sua cara como amortecedor... "Fuck..." Ele xinga em inglês.

Dalle tinha ficado tão impressionado por ver um 'drop' de verdade que se esqueceu do companheiro do Poring que ele tinha derrotado, e isso lhe custou caro...

"Droga..." Ele olha para o seu rival de canto de olho... "Eu me esqueci desse outro chiclete maldito!"

O Poring não entende o que o rapaz diz, mas não parece gostar de seu tom, e se prepara para outro ataque... "A merda..." Dalle percebe isso e começa a apalpar cegamente o asfalto a sua direita, no local onde ele acha que o seu escudo improvisado foi parar quando ele caiu.

O monstro rosado pega impulso se encolhendo para trás, e num movimento rápido ele inverte o seu formato ao mesmo tempo em que deu um pulo pra frente...

Criando uma força de movimento bem superior, o que naturalmente resultara em um ataque bem dolorido.

"Aeehrg..." Dalle não encontra a tampa de lixo, então no desespero ele usa a única coisa que tem em mãos... A sua faca... No meio segundo em que o Poring esta voando em sua direção, ele inverte o seu agarre do objeto e aponta a ponta da faca contra o Poring...

*Srriesh*

Sem chance de desviar, o Poring entra na faca com tudo e ainda consegue atingir Dalle com um impacto violento... Ele é jogado para trás, e cai de costas...

-10 de HP = 4/25

*Ping*

[A sua habilidade: Resistência Física Subiu de nível!]

...

[Resistência Física – Nível: 2 – Exp: 0/200 – Passiva]

Torna o corpo mais resistente a ataques do tipo físico!

[-2% Dano Físico]

...

Apenas olhando o alerta de relance, ele prontamente o ignora e foca sua atenção no seu inimigo.

O Poring caiu de lado com a faca ainda enterrada em seu corpo, ele se debate um pouco, mas logo chega ao seu limite...

Por fim ele estoura e desaparece em partículas de luz.

...

"Haaaah..." Dalle inclina a cabeça para cima e suspira aliviado... Ele que ainda estava caído no asfalto, simplesmente se esparrama no chão permitindo que o seu corpo relaxe completamente.

Seu corpo está novamente abatido, dolorido, cansado e machucado... "... Huff... Huff..." E mais uma vez, sem ar.

'Talvez eu devesse mesmo ter usado aqueles pontos em VIT...' Ele pensa em sua busca por ar... 'Ter MP em uma hora dessas é inútil.'

Essa é a opinião dele agora, mas no fundo ele sabe a razão pelo qual ele gastou seus pontos em sua Espiritualidade...

'Uma aposta...' Ele olha as nuvens distantes no céu azul... Dalle fez as contas e sabe que ele tem chances concretas de sair dessa sala vivo, se ele abusar de seu poder regenerativo de Gamer... Mesmo ele sendo tão sedentário, ele ira sobreviver...

'Mas se tiver uma próxima...' Ele pensa com um franzido no rosto.

Se outra sala como essa se abrir novamente, não ah como dizer se ele poderá sobreviver ao novo desafio sem uma carta na manga.

'Magia...'Dalle levanta um punho fechado para o céu... 'Eu consegui sentir a energia se acumular... E a minha visualização do que eu queria fazer era perfeita.'

A idéia do jovem Geek era soltar uma rajada de energia como as que os personagens de Dragon Ball Z usavam no anime... E para isso ele fazia com que o seu mana se acumulasse em suas mãos e depois o tentava expulsar para fora... Mas a única coisa que ele conseguia era zerar sua barra de MP.

Segundo as suas experiências anteriores com as suas primeiras técnicas, ele poderia criar novas habilidades através de uma 'Ação Especial'... Mas nada aconteceu nesse caso... 'Eu não tinha mana o suficiente...' Ele relembra da sensação de se sentir como um barril vazio.

Olhando para o seu punho fechado, Dalle o move para que ele encubra o sol que estava sobre os seus olhos...

...

...

...

'Eu já estou aqui a quase uma hora...' Ele pensa... 'E só dei cabo de 3 Porings dos 25 necessários...' Ele suspira...

Voltando a olhar a sua mão encobrindo o sol... Ele consegue ver a coroa do sol ao redor de seu punho e antebraço.

É aí então que uma lâmpada metafórica se acende perto de sua cabeça.

'Huh?' Uma idéia vem a sua mente... Ele então subitamente se levanta de sua posição relaxada, ficando agora sentado... "Será?" Ele pergunta a si mesmo...

Chamando por sua tela de Status, ele checa o seu HP...

[The Gamer]

Nome: Dalle S. Gates

Nível: 2 – Exp: 170/200

Título: Nenhum

Etnia: [Humana] Sexo: [Masculino] Idade: [18]

HP: 13/25 – Taxa de Recuperação: 1,4 por minuto

MP: 15/15 – Taxa de Recuperação: 2,1 por minuto

Vigor: 346/500 – Taxa de Recuperação: 33 por minuto

Força: 4 /Peso Máximo Suportado: 38 Kg

Vitalidade: 5 /Resistência Corporal: +6,1 %

Espiritualidade: 5 /Resistência Mágica: +5,3 %

Sabedoria: 11 /QI: 108

Destreza: 3 /Velocidade Máxima: 7,5 Km/h

Pontos de Nível: 0

Dinheiro: 0

:Sumario:

Nascido em um cruzeiro no meio do oceano Atlântico... O Nerd amante de videogames Dalle Saint Gates, cresceu nas velhas ruas de Bremen, Alemanha...

Em busca de novas oportunidades sua família se mudou para o Japão em 2012, mas tiveram de voltar anos depois deixando seu filho sozinho... Agora com 18 anos, Dalle se encontra no fundo do posso... Sem namorada, amigos (o Kai não conta) ou uma vida social,ele afoga suas mágoas em jogatinas noturnas pela internet.

...

"É o suficiente..." Ele prontamente fecha a janela e começa a caminhar na direção de um carro estacionado perto dele... "Vamos ver..."

Ele para na frente do automóvel... Ele nota se tratar de um Subaru WRX prata... "Em nome da ciência!" Dalle levanta um ponho, e soca o capô do carro com toda a força.

*ProOsh*

-1 de HP 12/25

"HAaaauugh..." Ele balança a sua mão dolorida pra cima e pra baixo... "Huuuugh..." Seu punho está vermelho...

Duas gotas de suor masculino escapam seus olhos...

"Isso não doeu, não doeu nem um pouco!" Ele corrige a sua postura e faz uma massagem na sua mão direita com a esquerda...

...

Dois minutos depois, o seu HP se recupera um pouco mais e sua dor na mão, juntamente com o inchaço desaparecem graças a regeneração do seu poder de Gamer.

Dalle então procede com sua 'experiência' e analisa o resultado de seu soco no capô do carro...

"Sem surpresa..." O capô do automóvel está intacto... Nenhum amassado pode ser visto na sua superfície, mas isso não importa... O verdadeiro teste começaria agora.

O rapaz levanta a sua mão novamente com seu punho fechado... Só que desta vez, ele ordena que a sua mana se acumule em seu membro...

'Acumule... Acumule... Se torne... Denso!' São as ordens de Dalle a sua mana...

E assim acontece, lentamente a sua mana começa a se acumular em seu punho... Ficando tão densa que uma fina camada de aura rosa se forma em sua mão...

Então de repente, a sua mão começa a produzir um fraco brilho de cor amarela e Dalle sente a sua mana sendo drenada rapidamente...

'Aí está...' Ele diz em um milissegundo...

-5 de MP 10/15

-5 de MP 5/15

-5 de MP 0/15

No momento em que as suas reservas se esvaziam, o brilho amarelo na mão de Dalle produz um pulso de luz... 'Agora!'

Dalle soca o capô do carro novamente com toda a força...

*!ProOesh!*

A carenagem do veiculo desce com a força do soco e volta para cima... Repetindo o movimento de mola por três vezes...

O punho de Dalle ainda permanece no local do impacto onde ele desferiu o golpe... Uma fina fumaça pode ser vista saindo do braço de Dalle...

'Não doeu?' Ele pensa consigo...

Erguendo o braço, ele nota que desta vez... Ele conseguiu causar um pequeno amassado no capô do Subaru...

Um sorriso malicioso vem ao seu rosto...

"Como previsto..." Ele eleva o seu punho à altura dos olhos... "Isso conta como uma Skill, certo?"

*Ping*

[Por realizar uma ação especial você desenvolveu a nova técnica: Power Strike - Nível 1]

...

[Power Strike – Nível: 1 – Exp: 0/100 – Ativa – Custo: 10]

Canalizando a sua mana em você ou em uma arma, você desfere um poderoso golpe em seu alvo.

[Aumenta o dano causado no ataque!]

...

...

...

"Eu vou interpretar esse alerta como um sim..." Ele assente com a cabeça em satisfação.

Dalle sente muito orgulho de si mesmo por descobrir finalmente como criar uma Skill de combate... E ainda mais por fazer esse feito no meio de uma situação completamente absurda... "Eu tenho que admitir..." Ele cruza os braços... "Para a minha primeira vez lutando por minha vida... Eu to me saindo muito bem..."

Afagando a sua barba inexistente, ele continua... "Claro... Se não fossem as Skills: Corpo e Mente de Gamer, eu já teria morrido pelos meus ferimentos ou ficado completamente maluco... Mas isso não significa que não é preciso nervos de aço como os meus e sagacidade para superar todos os obstáculos pelo que estou passando."

Fechando o alerta, ele começa a procurar por seu próximo alvo enquanto aguarda que seu HP se encha de novo.

...

...

...

"Hmm... Eu preciso de só mais um Poring para subir de Nível..." Dalle diz...

A sua EXP atualmente está em 170... Ele precisa de 200 para passar para o nível 3, e como cada Poring dá 50 de experiência... Com mais um ele alcançara o nível seguinte.

...

Caminhando com as mãos no bolso, o garoto olha atentamente os seus arredores... Neste momento, ele se encontra em um bloco onde existem varias lojas, restaurantes e outros estabelecimentos... Logicamente a área esta completamente vazia, já que a Sala de PVM é uma cópia do lugar em uma dimensão temporária.

'Eu jurava que tinha ouvido um barulho vindo deste lugar' Dalle diz.

É neste momento que ele ouve uma comoção causada por um grupo de quatro Porings em uma loja de conveniência a uma quadra de onde ele está... Por reflexo ele corre e se esconde atrás de um poste... 'Ai estão eles.'

Os Porings saem pela porta da frente da loja e se espalham um pouco... Em suas bocas, eles carregam objetos que eles encontraram na loja e estão comendo...

O rapaz observa as criaturinhas e relembra do hábito que eles tinham de roubar itens do chão...

"Looters malditos... Nunca gostei de vocês no jogo... E estou gostando menos ainda na vida real."

Os Porings meio que se separam em dois grupos de dois... Um grupo seguiu para o norte e o outro foi para o sul, perto de onde Dalle está se escondendo...

"Podem vir, eu estou pronto pra vocês..." Dalle espera as suas vitimas pacientemente até que eles estejam diante dele... O que demora uns bons 7 minutos.

...

Quando eles finalmente passam por Dalle, ele decide que vai tentar acabar com os dois em mais um ataque surpresa... 'Eu só tenho MP suficiente para um Power Strike a cada cinco minutos... Então não posso errar a mão.'

Ele espera que ambos estejam de costa pra ele e se aproxima por trás deles tentando fazer o mínimo de barulho... 'Big Boss ficaria orgulhoso...' Dalle relembra do homônimo personagem de Metal Gear.

...

Passo a passo ele se aproxima lentamente enquanto em sua mente, Dalle pronuncia repetidamente um mantra... 'Não se virem pra cá, não se virem pra cá, não se virem pra cá, não se virem pra cá...'

Em alguns segundos, Dalle já esta atrás deles e se prepara para executar seu plano...

'Primeiro você!' Ele ergue a sua faca... E então, mirando bem o centro do Poring... Dalle desfere uma apunhalada no meio da nuca? Da pequena criatura redonda...

Se afastando logo em seguida... O rapaz deixa a faca encravada no monstro para garantir a sua morte.

Ele se debate furiosamente e chama a atenção do Poring que andava ao seu lado... Este então percebe a presença de Dalle atrás deles e se prepara para o combate.

"Caí dentro seu merda!" O monstrinho não entende o que ele disse e nem se importa... Tudo o que ele quer agora é acabar com esse humano que lhe representa uma ameaça... Dalle sente as intenções do Poring e levanta sua tampa de lixo.

Um segundo depois a criatura da uma investida contra Dalle, que põe o seu escudo na direção do Poring e se defende do ataque...

*Dhong*

O Slime atinge o escudo e é rebatido para trás novamente, quicando por duas vezes em recuo ao cair no chão.

Dalle quase caí pra trás com o impacto mas consegue se manter de pé desta vez... O Poring não se intimida com a sua primeira falha e ataca o jovem novamente, que mais uma vez se defende com a tampa de lata...

*Dhong*

"Ghe..." A mão de Dalle que está segurando a alça da tampa, começa a formigar de dor... Mas o Poring não dá descanso e se atira novamente em mais uma tentativa de dar cabo de Dalle... Que sem opção, se joga no chão e tenta rolar de lado para desviar já que ele temia que a sua mão fosse deslocada com outro ataque... E...

...

...

...

Funciona!

Ele gira no chão e se levanta rapidamente de novo... O Poring percebe que falhou novamente e se prepara par dar continuidade ao combate...

O rapaz começa a ficar ofegante e sente que a sua barra de vigor esta se esvaindo como água no ralo, ele precisa acabar com essa luta agora ou ela vai acabar com ele...

Se cansando de esperar, o monstro tenta um novo ataque contra Dalle... 'É o tudo ou nada!'Dalle abaixa seu escudo e aguarda a 'Bola de Canhão'...

A criatura por mais uma vez se contrai para trás e se atira contra Dalle em grande velocidade...

"Vá para o inferno! 'Power Strike'!" Dalle levanta seu punho que começa a brilhar em amarelo, e com toda a força que ele pôde reunir... Ele desfere um soco contra o Poring voador...

*PoeOSh/Cracck*

-14 de HP 11/25

"GhaaAaAaAAarrgh...!?" O punho e o pulso de Dalle se quebram/deslocam... O rapaz literalmente sentiu como se estivesse socando um saco de cimento em queda livre... A dor que ele esta sentindo é insuportável...

O Poring voa para trás com a força do golpe, sendo arremessado contra o asfalto ele quica e rola antes de parar...

*Ping*

[Por se esforçar e conseguir realizar movimentos precisos com sucesso, a sua Destreza aumentou em 1 ponto!]

*Ping*

[A sua habilidade: Resistência Física Subiu de nível!]

...

[Resistência Física – Nível: 3 – Exp: 0/300 – Passiva]

Torna o corpo mais resistente a ataques do tipo físico!

[-3% Dano Físico]

...

"Tsk... Heergh..." Dalle nota os dois alertas, mas não se importa no momento... Tudo em que ele pode pensar, é na dor excruciante que esta experimentando em seu braço direito.

"Gheh... M-Merda... Porque eu fiz essa burrice? Eu..Huurh... Devia ter acertado ele parado... Como eu sou burro!" Ele diz enquanto segura o seu pulso que esta em uma posição irregular...

"Se os meus poderes não me curarem... Eu tomort-" Ele interrompe o seu monologo de auto piedade ao perceber uma luz rosa emanando de seu corpo...

"O que é agora...?" Ele se pergunta irritado... Mas então...

Seu corpo começa a brilhar em rosa e a luz o cobre por inteiro... Temeroso, ele levanta o seu braço para proteger os olhos... (O seu braço bom.)

"Uugh...!?" Ele não entende o que raios está acontecendo agora.

Um tempo depois, ele vê que o clarão diminuiu pela luminosidade que passa através de suas pálpebras e resolve abaixar o seu braço e olhar o que aconteceu afinal... "Huh?"

*Ping*

[Você subiu de nível!]

...

[The Gamer]

Nome: Dalle S. Gates

Nível: 3 – Exp: 70/300

Título: Nenhum

Etnia: [Humana] Sexo: [Masculino] Idade: [18]

HP: 35/35 – Taxa de Recuperação: 1,4 por minuto

MP: 20/20 – Taxa de Recuperação: 2,1 por minuto

Vigor: 500/500 – Taxa de Recuperação: 33 por minuto

Força: 4 /Peso Máximo Suportado: 38 Kg

Vitalidade: 5 /Resistência Corporal: +7,1 %

Espiritualidade: 5 /Resistência Mágica: +5,3 %

Sabedoria: 11 /QI: 108

Destreza: 4 /Velocidade Máxima: 10 Km/h

Pontos de Nível: 5

Dinheiro: 0

:Sumario:

Nascido em um cruzeiro no meio do oceano Atlântico... O Nerd amante de videogames Dalle Saint Gates, cresceu nas velhas ruas de Bremen, Alemanha...

Em busca de novas oportunidades sua família se mudou para o Japão em 2012, mas tiveram de voltar anos depois deixando seu filho sozinho... Agora com 18 anos, Dalle se encontra no fundo do posso... Sem namorada, amigos (o Kai não conta) ou uma vida social,ele afoga suas mágoas em jogatinas noturnas pela internet.

...

...

...

"Wow..." Ele olha os avisos com histeria... "Eu subi de nível! Eu realmente subi de nível!" Ele ponha uma mão na cabeça... "Igualzinho um game de verdade..."

Verdade seja dita... Em todos esses anos jogando games em seus Consoles e PC... Dalle nunca imaginou que um dia ele usaria esses termos de jogos em si mesmo... Sinceramente isso é muita loucura até para ele que não se considera um cara muito normal.

...

'Hum? Espera aí?' Ele pausa as sua linha de pensamento... E então ele olha para a direita...

...

...

...

E lá está sua mão direita... Novinha em folha sem nenhum ferimento...

"Subir de nível me cura por completo?" Ele diz virando o seu braço dos dois lados para ver se está mesmo tudo bem...Um sorriso lentamente se forma na face de Dalle..."Talvez esse velho NERD realmente sobreviva para ver o dia de amanhã..."

"Eu só tenho que perseverar!" Diz o rapaz com suas esperanças renovadas.

"Não que eu tenha muitas 'opções'..."

*Ping*

[OPÇÕES]

-[Status]-

-[Habilidades]-

-[Inventário]-

-[Quests]-

-[Grupo]-

-[Gerenciamento]-

...

...

...

Por alguma razão... Ele acha que as suas habilidades estejam tirando uma com a cara dele...

"Ao menos agora eu tenho opções..."

...


Ufa... Já é o bastante por hoje... Mas antes de terminar... Vamos a algumas explicações IMPORTANTES para o futuro!

*PVM Literalmente Player versus Monster... Nos games de multiplayer online de antigamente (e até hoje em dia) as pessoas tendiam a encurtar os termos usados para facilitar as conversas, já que elas eram feitas através de caixas de texto... Então Player versus Player se tornava PVP, Player versus Monster PVM e assim por diante.

*Vocês já devem ter percebido, mas ambos Dalle e Kai são OCs (Original Characters/Personagens Inventados) e não fazem parte de nenhuma serie...

Tendo Dalle como protagonista e Kai como 'sidekick'...

*Só para terminar... Alguns nomes de pessoas, coisas e poderes vão ser traduzidas ou não... Algumas coisas eu vou deixar em Japonês mesmo e outras em Inglês... O que ficar mais legal... Como no caso dos 'comandos': Status e Quests.

Volto a repetir que algumas coisas serão diferentes dos animes/mangas/novels...

PS: Parece que alguns dos sinais entre muitas das onomatopeias entre as mensagens desapareceram quando upei o arquivo da historia... Hmmm... Eu vou dar um jeito nisso mais a frente... Por hora se vocês verem alguem dizendo 'Suspiro' 'Assobio' 'Tosse' no meio de uma conversa... vocês já sabem o que é...

Abraços!