Disclaimer: Supernatural é da Warner e do Eric Kripke, agora está mais ou menos nas mãos da Sera Gamble, etc. Nada meu, só me divirto um pouco com eles.
Sem betagem por enquanto, qualquer erro é minha culpa.
Pra Perse, por tudo. É bobinha, mas é de coração. E sim, é Destiel (claro).
Calor Corporal
Uma das coisas de que Dean gostava em Sam (não que algum dia ele fosse admitir isso em voz alta): seu irmão era quentinho (e, caso um dia, talvez, quem sabe nunca, ele precisasse dizer isso, esperava que já tivessem inventado uma palavra menos infantil para definir). Sim, ele tinha um caso bastante grave de pés frios – especialmente no inverno – mas no geral, a temperatura do corpo dele era agradável. Dean ainda guardava com carinho as lembranças de quando Sam era mais novo e preferia dormir na mesma cama que ele, tendo um bom motivo ou não.
(Na verdade, Sam já sabia de tudo isso, e sabia que Dean preferia passar o resto da vida dentro de um avião em pleno vôo do que falar sobre o assunto, então ele também não mencionava. Existiam poucas coisas sobre o irmão que Sam não sabia, e nenhuma delas ocorreu antes que ele fosse para Stanford.)
Foram necessários alguns anos e uma tarde fria passada na casa de Bobby para descobrir que Castiel, anjo e soldado do Senhor, era ainda mais quentinho.
Dean não estava necessariamente planejando essa descoberta. Apenas aconteceu, enquanto ele estava sentado no capô do Impala, olhando para nada em particular no céu. Ele estava bastante distraído até que Cas apareceu e se sentou a seu lado, usando um agasalho azul muito feio e que era pelo menos duas vezes maior que ele – provavelmente o sasquatch chamado Sam tinha encontrado suas roupas de frio antigas e jogado uma delas em cima do anjo. Como dito antes, a tarde estava um pouco fria, Dean começava a se sentir desconfortável e percebeu um pouquinho de calor irradiando de algum lugar à sua direita. Era apenas instinto, nada mais.
(Sim, ele já estava considerando todos os "poréns" da situação e agradeceria se nenhum comentário sobre negação fosse feito.)
De volta ao ponto: aparentemente, Cas era um pouco mais quente que Sam e bem mais quente do que Dean (e o tópico ainda é temperatura corporal), mas não era desagradável. Talvez fosse a Graça, ou anjos adaptassem os receptáculos para processar o calor corporal de modo diferente, ou qualquer coisa do tipo. De qualquer maneira, era... Natural.
E se Cas tinha algo contra um velho caçador se encostando nele para se esquentar um pouco, enquanto fingia que era algo totalmente normal e que eles faziam isso o tempo todo, ele nunca disse. O bastardo provavelmente estava gostando, a julgar pelo fato de ele estar eliminando todos os vestígios de "espaço pessoal" entre seu corpo e o de Dean.
E, mais tarde, quando eles estavam perfeitamente aconchegados na cama, Dean ainda descobriu que os pés de Castiel eram tão confortáveis e quentes quanto o resto do corpo.
Não que ele fosse admitir se alguém perguntasse, mas eram.
N/A: Primeira fic que posto pro fandom. Medinho? Imagina, exceto que sim, e muito -s
Preferi começar com fluffy, algo bem simples e sem muita descrição de problemas e ~sentimentos~, porque ainda não peguei o jeito de escrever com esses personagens (isso que dá assistir todos os episódios fora de ordem e com intervalos de cinco anos [-n] entre cada um), RPs no MSN não contando.
Sim, Perse, eu sei que você prefere angst, mas escrever Destiel angst ainda me dói muito (até porque onde não tem angst na vida desses dois na série, já é o suficiente vê-los sofrendo lá -qs). Talvez no futuro. Por enquanto, espero que goste dessa k3
Reviews?
