Nome: Just for a Moment

Autora: Dora Russel

Classificação: T [quase M]

Gênero: Romance.

Shipper: Dany/Doreah

Spoiler: 1ª Temporada/1º Livro.

Sinopse: Dany sentiu muito mais do que deveria por Doreah naquele momento.

Observação: Para o Projeto "E Se..." do Papéis Avulsos *-*


Just for a Moment

Doreah usava o seu timbre mais baixo para ensinar os prazeres da carne à Dany, que sorvia cada frase com ânsia. Cada toque superficial fazia com que o corpo de Dany se arrepiasse, e por mais estranho que fosse sentir tais coisas, ela estava desesperada por mais.

– Lembre-se de olhar fundo nos olhos dele, Khaleesi. O amor surge com o olhar. – disse Doreah, ondulando seu corpo de forma sugestiva.

A partir desse momento, quase todas as palavras de Doreah faziam com que uma estranha umidade aumentasse entre as pernas de Dany, que sentia seu coração acelerar e sua respiração ofegar. E quando ela sentiu os dedos de sua aia se entrelaçar aos seus, o corpo esbelto abaixar até que suas bocas quase se encostassem, Dany sentiu desejo de corresponder tomar conta do seu corpo.

– Você não é uma escrava, Khaleesi. Mostre isso para ele, ensine-o a gostar de te ter por cima. – a respiração de Doreah bateu de encontro com o rosto de Dany, que em segundos inverteu a posição dos corpos, ficando por cima da aia, percebendo um sorriso malicioso aparecer no rosto dela.

Dany fechou os olhos e imitou os movimentos circulares que Doreah fazia com a cintura, sentindo uma vontade quase insana de não parar. Ela não sabia explicar, corava só de pensar que estava fazendo isso com sua aia, mas não deixou que a vergonha estragasse as sensações que tomavam conta do seu corpo. Afinal, aquela aula era para agradar o Khal, e ela precisava saber a forma correta de se fazer isso.

Khaleesi... – suspirou Doreah, invertendo novamente as posições. – Isso se faz melhor sem as roupas. – disse a aia, quase roçando seus lábios nos finos nos lábios carnudos da mulher que tinha embaixo de si. De alguma forma, as palavras de Doreah enviaram um choque elétrico por todo o corpo de Dany, fazendo-a lembrar-se quem era e o que estava fazendo. Retirou Doreah de cima do seu corpo, levantando-se em seguida da cama forrada por peles de animal, sentindo seu coração acelerado e a respiração falhada.

– Acho que já chega de lições por hoje, Doreah. – Dany disse, desviando seus olhos dos da aia.

Enquanto Doreah se recompunha, Dany disfarçava o olhar, focando em seus três ovos de dragão. Quando a aia se dirigiu até a saída da tenda, Dany permitiu-se focalizar as costas nuas de Doreah, que se virou lentamente e disse:

– Foi um prazer ajudá-la, Khaleesi. – novamente Dany sentiu um tremor involuntário tomar conta do seu corpo. Acenou levemente com a cabeça, fugindo em seguida do sorriso malicioso e dos olhos penetrantes de Doreah.


Frô, obrigada por ter lido antes []

Chegou até aqui? Por que você não comenta? ^^