26 de março de 2012

Galpão III

14:51

Os olhos abriam com dificuldade, ainda não sabia distinguir se o que estava vendo era real ou apenas alucinação. A respiração era pesada, algo difícil de realizar, se concentrou o máximo que conseguiu 'inspira expira inspira expira'. Aos poucos a imagem foi clareando - era real.

"Finalmente! Você não cansa de dormir não?! Vim aqui apenas perguntar se você gostaria de dar uma última olhada na sua amiguinha, amante, parceira... enfim... se despedir dela" Anne disse séria, fazendo um sinal para Eric, que devagar surgiu com Olivia inconsciente em seu colo.

"O o o que você fez com ela? Por que despedir?" Elliot perguntou com a voz ainda baixa, travada, o ódio que estava sentindo ia além do imaginável, tinha nojo de olhar para a cara de Anne.

"Você sabe por que, não se faça de ingênuo Stabler! Agora, agradeça por eu ter deixado você ainda olhar para ela uma última vez... isso é pra você ver que eu não sou tão má como vocês pensam!" Anne disse agachando perto de Elliot com um sorriso dissimulado no rosto.

"Por favor, não mate ela... Eu faço o que você quiser, mas por favor Anne, não mate ela! Eu imploro!" Quando ele caiu em si sobre o que ela estava falando entrou em choque, a realidade esmagou seu peito e o desespero o atingiu. Elliot não tinha mais forças para levantar, mas precisava tentar, por Olivia... por ele.

"Cala a boca, já está cansativo você choramingando no meu ouvido! Não sei como eu aguentei essa sua voz irritante por todos esses dias... pelo menos a visão do seu corpo valeu a pena, até te levaria comigo pra aproveitar mais um pouco, mas sabe como as coisas são... negócios ..." - Anne disse sorrindo, acariciando o rosto sujo de Elliot – "Thomas apague ele! Depois termine o serviço. " ela completou levantando, logo saindo dali com Gabriel e Eric carregando Olivia.

"Me leve no lugar dela! POR FAVOR! Não mate a Olivia, eu imploro! ANNE..." Elliot se debateu com todas as forças, não suportava ver Anne sumindo do seu campo de visão com Olivia, tentou se livrar do golpe de Thomas, mas não conseguiu. Apenas um soco e Elliot já não enxergava mais nada.

Thomas terminou de jogar gasolina nos cômodos de galpão. Rapidamente saiu e antes de trancar a porta, acendeu um fósforo e jogou.


N/A:- Essa fic foi baseada no episódio 11x12 "Shadow", então quem quiser acompanhar é bom assistir, principalmente pra entender quem é Anne! :)

- A história acontece depois da 12ª temporada, porém a idade de ambos é um pouco menor do que a da série. :D

- Estilo "Collapse"? Sim! Conterá cenas de violência, tortura e sexo, ou seja, somente adultos!

Se curtiu, detestou, ou vai seguir 'pra ver no que vai dar' deixe uma review, eu preciso saber se o esforço é válido, afinal o mais importante da história é o leitor! ;*