Disclaimer: Get Backers não me pertence.

-

Barreiras

-

Eles nunca admitiriam, com certeza. Acima de tudo, eram dois completos cabeça-duras, que nunca dariam o braço a torcer.

Mas sempre fora óbvio. Havia algo mais entre eles. Poderia não ser transmitido por sorrisos, olhares ou beijos, mas por algo que emanava de ambos.

Atração mútua, talvez.

Tinham motivos de sobra para ficarem juntos: se conheciam desde a infância, eram muito amigos, admiravam um ao outro. Um fundo perfeito para uma paixão do passado, para os mais românticos. O caminho de uma paixão fulminante, para os realistas.

Talvez. Quem sabe...

O que o destino faria amanhã? Se fossem controlados como na Fortaleza, poderiam dizer que estarem juntos não seria de fato o que aconteceria.

Porque, afinal, existiam barreiras demais entre eles.

Poderiam até enumerar, mas a lista seria apenas a constatação de um relacionamento platônico. Era fácil demais dizer tudo que estava entre os dois.

Número um. O tempo. A separação do tempo não havia mudado os dois em seus ideais, de fato. Mas não eram mais crianças, que brincavam totalmente alheias aos problemas no jantar. Os anos se passaram, e eles haviam tomado rumos semelhantes, porém, por metas diferentes... até se encontrarem novamente.

Número dois. Juntamente, logo atrás do tempo, vinha outras tantas barreiras. E, no topo dessas, aparecia um ponto amarelo, de cabelos espetados. Amano Ginji. O usuário do Jagan não a considerava mais seu melhor amigo. Ele havia encontrado outra pessoa para compartilhar sua vida.

Número três. O rancor dela. Não que isso fizesse muita diferença, já que, no fundo, ela sabia que o homem-cobra não havia matado seu irmão, deliberadamente. Ela o conhecia. Conhecia...

Número quatro. Ele não havia mudado nada com ela. Seu jeito de irritá-la, seu riso... mas ela já não sabia ao certo se o conhecia de verdade...

Número cinco. Nem ele a ela. A Lady Poison havia crescido, amadurecido. E, na mente dele, ele não merecia alguém como ela. Era boa demais para ele. Habilidosa demais. Diferente demais dele.

Havia barreiras demais entre Himiko e Ban.

Mas, o que poderia se esperar do destino, se ele era completamente inesperado sempre? Quem sabe, se pudesse dar alguma chance a eles, em meio a todas aquelas barreiras...

OWARI

N/A: Shortfic, HimikoBan. Eu vou fazer uma mais feliz, mas a idéia de ter vários motivos separando os dois, é algo para sempre se pensar... Reclamações ou sugestões, reviews, onegai.