Segredo?
"Eles se conhecem desde sempre, mas, numa noite literalmente embriagante, Sesshoumaru pergunta 'você quer fazer um segredo?'. E adivinha só o que Kagome respondeu?"
Disclaimer: Infelizmente, Inu-Yasha não me pertence, e sim, à Rumiko Takahashi-sama. Se pertencesse, isso tudo aqui não seria uma fic, muhahaha.
1º Segredo
Eles se conhecem desde sempre. Kagome vira todas (sim, todas) as expressões que Sesshoumaru poderia imaginar em fazer. Até suas lágrimas ela já viu. Eles são vizinhos de porta desde que se conhecem por gente, pois seus pais foram grandes amigos. Eles faziam tudo juntos; pregavam peças no irmão mais novo dele, Inu-Yasha, juntos; almoçavam juntos; iam para o colégio e até à faculdade juntos, trabalham até no mesmo ramo. Seus amigos em comum tanto disseram que cansaram de tirar sarro deles, dizendo para eles se casarem logo.
Kagome sabia sobre todas as namoradas, casos e relacionamentos sem compromisso de Sesshoumaru. E visse-versa. Kagome era a única para qual Sesshoumaru mostrava seu verdadeiro eu, sem aquela fachada fria e calculista que todos conhecem. E ele sabe todas as manias de Kagome, até suas três medidas.
Uma amizade perfeita. Uma prova real de que homem e mulher podem ter um relacionamento outro que não amoroso.
Será mesmo?
0o0o0o0o0o0o0o0o
- Um cruzeiro de 10 dias? Parece muito interessante – foi o que Sesshoumaru respondeu ao telefone quando Kagome ligara (sem necessidade alguma, eles moram na porta da frente um do outro), chamando-o para o cruzeiro que seus amigos em comum, Miroku, Sango, Inu-Yasha e Sara, os convidaram.
Então, eles foram.
Um navio enorme, com direito à piscina (muitas), parque aquático, cassino, boate, sauna, hidromassagem, SPA, restaurantes granfinos, quadras de esporte e até show de fogos de artifícios. Claro, dinheiro não era problema, todos era bem-sucedidos, Kagome e Sesshoumaru, especialistas em comércio exterior, podiam até pensar em se aposentar aos 26 anos. Inu-Yasha, policial, ainda não tinha chegado lá, mas estava muito bem para um novato de 24 anos. Sango e Miroku, chefs concorrentes e Sara, a estilista.
Foi em um desses restaurantes granfinos que teve a festa de boas-vindas aos viajantes. Ternos, cabelos bem penteados. Sesshoumaru com seus longos cabelos presos em um rabo-de-cavalo baixo e Kagome com os cabelos meticulosamente arrumados. Vestidos de gala, pretos e deslumbrantes.
E champanhe. E vinho.
Bastante champanhe e vinho.
Lá pela uma da manhã, ninguém mais tinha a mesma compostura com a qual entrara. Kagome conseguiu, milagrosamente, permanecer com o cabelo arrumado, mas todo mundo ou já tinha tropeçado em alguém (no caso das mulheres, que desistiram dos saltos) ou já estava (no caso dos homens) sem o paletó e com a camisa de dentro desabotoada. Kagome já não conseguia pensar em mais nada, sua cabeça girava e, se lhe perguntassem onde ela estava, com certeza ela iria dizer: Hawaii.
Apesar de o cruzeiro só ir para lá e para cá na baía de Tóquio.
Entre tropeços, Kagome se viu no meio de seus amigos.
- Pra que lado ficam nossas cabines? – perguntou uma voz sabe-se lá de quem.
- Acho que para lá.
- Ei, você, pra que lado ficam as cabines? – ah, era a voz de Inu-Yasha, meio arrastada pelo álcool.
- Poaoaisjadlskjiqwei – foi o que Kagome entendeu, forçando os olhos a ficarem abertos.
- Ei, foco – ela sentiu dois tapinhas em seu rosto e focou Sesshoumaru.
- Ainda tô aqui – ela deu um sorriso besta (espelhando-se no dele, que não estava muito melhor que ela) e conseguiu equilibrar-se para onde seus amigos estavam indo.
Foi muito conveniente cada um ter sua cabine, mesmo que todas fossem vizinhas. A de Kagome ficava na ponta da linha (o vizinho do lado esquerdo dela era um desconhecido) seguida pela de Sesshoumaru, Inu-Yasha, Sara, Sango e Miroku. A pior parte fora que eles escolheram descer pela escada mais longe de seus quartos e, depois de Miroku, Sango, Sara e Inu-Yasha entrarem, o paletó de Sesshoumaru caíra em frente à sua porta.
- Ah, seu paletó... – Kagome fez menção de abaixar-se, mas sentiu uma mão em sua cintura, levantando-a. E um sussurro totalmente sexy em sua orelha.
- Você não quer fazer um segredo?
Ambos totalmente bêbados, sem saber o que faziam, agarraram-se e entraram na cabine de Kagome, arrastando, sem querer, o paletó dele para dentro.
0o0o0o0o0o0o0o0o
Kagome primeiro sentiu uma dor de cabeça. Horrível. Em seguida, dores pelo corpo todo. Mas a pior parte foi quando ela sentiu uma ardência em suas partes baixas e uma respiração em seu cabelo. Ela arregalou os olhos e levantou o olhar para um âmbar surpreso que a fitava.
O0o0o0o0o0o0o0o0o
Sesshoumaru primeiro sentiu uma dor de cabeça. Como nunca sentira antes. Em seguida, dores nas costas. Mas a pior parte foi quando sentira alguém mexer-se ao seu lado e uma respiração em seu peito. Ele arregalou os olhos e abaixou o olhar para um azul surpreso que o fitava.
- AAA AAA AAA AAA AAA HHH HH HH! – suas vozes ecoaram pela enorme cabine e lençóis voaram quando ambos caíram pelos lados da cama de casal.
- O QUE VOCÊ—O QUE EU...? – exclamaram juntos novamente, com as mãos na cabeça. Sesshoumaru levantou-se bem na hora que Kagome apoiara-se na cama
- NÃAO, ESCONDA ISSO, ESCONDAA – ela levou a mão aos olhos, puxando o lençol para se cobrir, sobrando para ele usar um travesseiro no meio das pernas. – Kami-sama, eu não acredito que eu dormi com você. Kami-sama! – Ela enrolou o lençol ao redor do corpo, com os olhos firmemente fechados.
- Kami, o que aconteceu? – ela ouviu a voz de Sesshoumaru entre dentes. – Não posso acreditar que passei a noite com você!
- Faço suas palavras as minhas – quando Kagome abriu os olhos... – TIRA ESSA BUNDA BRANCA DAQUIII! – e jogou o outro travesseiro nele, que se virara para vestir-se.
- Saiba que você é a última pessoa com a qual eu gostaria de ter passado a noite! – gritaram em uníssono e Sesshoumaru saiu do quarto com uma batida estrondosa na porta.
- Eu não acredito que transei com ele... – os joelhos dela cederam ao lado da cama e Kagome enfiou o rosto no lençol.
- Eu não acredito que transei com ela... – suspirou ao encostar-se na porta, com a mão na testa.
Sesshoumaru desequilibrou-se com a abertura repentina da porta.
- Não ouse contar isso pra ninguém, entendeu? – Kagome apontou o indicador para ele, segurando o a dobra do lençol em seu peito. – E justo porque eu tava de olho no Inu-Yasha – e virou-se com a mão na testa, tentando lembrar-se de algo da noite passada.
- Como se eu fosse contar para alguém – ele nem se deu o trabalho de entrar e pegou a maçaneta para fechar novamente – e justo porque eu tava de olho na Sara... – e fechou.
Como num passe de mágica, assim que a porta fechou-se, Kagome se lembrou de tudo. Do "segredo" de Sesshoumaru, do "dom" de Sesshoumaru (nada pequeno, por sinal), do abdome de Sesshoumaru (ela já o vira tantas vezes, mas não daquele ângulo) e da expressão de Sesshoumaru ao penetrá-la, aquela face de prazer intenso e dos gemidos de Sesshoumaru.
Kagome escorreu pela porta, com as mãos na face rosada.
- Agora, sim, eu vi todas as expressões dele – e afundou o rosto nos joelhos, totalmente rubra.
0o0o0o0o0o0o0o0
Como num passe de mágica, assim que fechou a porta de seu próprio quarto, Sesshoumaru lembrou-se de tudo. Do "segredo" que mencionara para Kagome, dos lábios carnudos e macios de Kagome, dos dois "dons" que ela carregava no peito (nada pequenos e redondinhos), das curvas de Kagome (ele já as vira inúmeras vezes, mas nunca sem biquíni ou daquele ângulo), da expressão dela ao ser penetrada, aquela face de prazer intenso (e porquê de surpresa?) e da voz aguda e melodiosa que usava ao gemer.
Sesshoumaru escorreu pela porta, com a mão na cabeça e um aperto nas calças.
- Agora, sim, eu sei tudo sobre ela – e soltou um longo suspiro, decidindo o que faria: banho prazeroso (literalmente) ou cama e sono?
To be continued...
Kami(sama) – deus
Desculpa a todos que tão lendo Amor, ou simplesmente Luxúria, mas eu necessitava fazer essa fic. Não se preocupem, eu já tenho todo o enredo na cabeça, só falta pôr no papel (ou melhor, Word, ahaha xD)
Acreditam que a idéia dessa história veio num normal e tedioso dia de trabalho? Kukukuk, e olhe que eu nem planejava fazer uma fic Kagome x Sesshoumaru, foi uma idéia do nada sem personagens pré-selecionados.
Ainda bem que eu escrevi, tava morrendo pra postar uhul xP
E ai? Gostaram? Digam tudo que pensaram ao ler isso nas reviews, please? Vcs não sabem como reviews fazem a vida de uma pessoa /o/
Ah, sim, nos próximos segredos vai ter hentai, então estejam com muito frio, pq essa história vai esquentar vocês –q xD
Reviews, please?
Kissus da Yuki o/
