Tudo estava na mais pura e completa escuridão, não se podia ver ninguém ou nada. Nessa imensa escuridão uma garota surgiu, os ombros encolhidos, nervosa, quando seu pé tocou o centro daquele vazio infinito, pequenas aves brancas surgiram do chão e o vitral de um camundongo negro segurando uma chave gigante apareceu, ao lado da grande figura podiam ser vistas esferas com a imagem de um pato, um cachorro, um outro camundongo (que usava maquiagem) e um garoto de cabelo espetado.
-A-Alguem aí? - Perguntou a garota. Agora com a luz daquele vitral sua aparência podia ser claramente vista. Tinha cabelos castanhos que quase chegavam a sua cintura, era bem magra e não muito alta. Seus olhos eram profundamente castanhos e meigos. – Alô?
Esperou alguns segundos, nada aconteceu.
-Você tem potencial, escolhida da Keyblade. – Falou uma voz rouca e forte, a garota olhou para a escuridão, mas não viu nada. – Você é uma escolhida que deve derrotar o mal e ajudar a reconstruir os mundos.
O chão começou a tremer violentamente, na frente da menina três pilares apareceram. Um deles continha uma espada brilhante, outro um cajado com a imagem de três círculos negros na ponta e eu outro um escudo com a gravura dos mesmos círculos.
-A Dream Sword te dará coragem. O Dream Rod te dará inteligência. O Dream Shield te dará proteção. Escolha duas armas.
A voz se calou e a garota olhou para os três pilares e em seguida para a escuridão.
-Keyblade? Reconstruir os mundos? Como assim? – Ninguém respondeu, achando que era o melhor a se fazer ela andou até os três pilares e tirou a Dream Sword e o Dream Rod de seus pilares. – Pronto, e agora?
Com uma luz fortíssima as duas armas sumiram.
-Interessante. Eu sinto desejos fortíssimos em seu coração. – Disse a voz, pensativa. – Já que é assim, tome a Wisher's Lamp. Ela te ajudará com todos os desejos de sua alma.
Varias luzes laranja se juntaram de uma vez só, e uma chave gigante dourada, que parecia árabe ou algo do tipo surgiu em sua mão, o chaveiro de lâmpada egípcia balançava produzindo um barulho de metal.
-O-Obrigado. – Falou estupefata enquanto balançava a chave no ar com um sorriso bobo. – A propósito, eu sou Letícia.
-Não me agradeça... Letícia. – E por fim o vitral se quebrou e Letícia se viu cair na escuridão, não conseguia gritar, simplesmente caiu nas trevas.
Você não deve temer...
-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
Acordou devagar soltando um longo bocejo. Olhou pela janela e se lembrou o que fazia ali, estava numa excursão, olhou o cronograma e o relógio, tinha perdido muito tempo dormindo, agora visitariam o Templo Sakura. Olhou para a guia tagarelando sobre as paisagens naturais da cidade Sakura. Ela não era feia, tinha cabelos castanhos escuros até a cintura e olhos da mesma cor. Era alta, mas mesmo assim parecia bem nova. Devia ter uns 15 anos.
-Já chegamos. – Disse a guia, sua voz era doce. – Eu até esqueci de me apresentar. Sou Juliana. Agora vamos, temos muitas coisas a fazer aqui no templo.
Todos saíram do ônibus, Letícia se afastou do grupo para olhar algumas estátuas e inscrições, eram bem bonitas. Mas uma coisa em especial chamou a sua atenção. Em uma das paredes do templo estava a marca de um coração em pedra escura, parecia costurado ou algo do gênero.
-Guia, guia Juliana! – A guia parou e olhou para ela. – Que marca é essa aqui?
A moça olhou por um tempo para a menina e não respondeu. Apenas sorriu e se retirou. Mesmo sem suas duvidas sendo respondidas a excursão correu bem, mas aquele sonho não saia da cabeça da garota, a chave, o vitral, o coração costurado. Quando deu por si as pessoas já estavam voltando para o ônibus, foi até a porta do local e ficou encarando o Templo.
-Os desejos do meu coração... – Sem saber o que estava fazendo correu para dentro do tempo e foi ate a grande gravura na pedra. Parecia hipnotizada e seus lábios se mexeram involuntariamente. – K-Kingdom Hearts.
E antes que pudesse pensar em qualquer coisa a escuridão engoliu seu pequeno corpo.
Continua...
--
Comentário de um dos autores: Oi pessoas bonitas (ou não XDD). Podem me chamar de tio ice, sou um tipo de Beta dessa fic ) Para quem não sabe a Wisher's Lamp é uma Key Chain (variação de Keyblade). Se quiserem saber como ela é só precisa pesquisar no Google (se aparecer uma Keyblade preta não é ela )
Juh Jujuba : -CAHAM- Não o chamem de Ice, chamem de tridon u.u e eu sou Jujuba Assassina Reclamona, prazer 8) eu sou tipo de uma maluca que quer casar com o mickey para dar o golpe do baú nele e depois fugir com o Sora e ter o Pateta como escravo e o Donald como sensei. LOL -apanha- até mais 8D
