A Noite dos Gafanhotos

-

Zathura © uma penca de gente que não me inclui.

-

Sessenta e cinco minutos e sua vida fora virada do avesso. Há cinqüenta e cinco minutos atrás a casa estava destroçada por alienígenas, vagando perdida pelo espaço sideral. Há quarenta e cinco minutos estava presa em um jogo que quase matou ela e os irmãos. Quarenta e cinco minutos que havia olhado bem no rosto do Astronauta à meia-luz, e que se sentiu atordoada com aqueles olhos que não eram castanhos, verdes e nem azuis. Meia hora e descobria horrorizada quem era o dono daqueles olhos tão hipnotizantes que a atraiu tanto. Como jamais havia reparado neles? Quinze minutos e havia sido sugada por um buraco negro. Quatorze minutos, e estavam em casa, nem um tijolo fora do lugar. Três minutos e estavam no carro com a mãe.

"Ei, Lisa!" chamou Walter. A garota olhou desconfiada para seu irmão do meio.

"Que é?" perguntou com brusquidão.

"Você faria mesmo tudo o que eu pedisse?" perguntou sorrindo debochadamente. Lisa olhou nos olhos de Walter e a sua imagem futura lhe veio à mente. Ruborizou e deu um tapa na cabeça dele.

"Cala a boca! Idiota."

-

N/A: Está aberta a temporada de incestos. Lembro que surtei litros no cinema quando chega a hora que a Lisa descobre que o Astronauta pra quem ela ficou gamada era o irmão dela. E não é todo dia que filmes familiares norte-americanos brincam com o tema.

Ah, o título não tem porra nenhuma a ver com a fic. Eu pedi um pra Flaw e ela batizou assim. EHIUHEIUOOIHUEOHIUEOIUH