Disclaimer: Pokémon e seus personagens não me pertencem.
N/A: Vim trazer-lhes minha primeira fic. de Pokémon, ela será postada aqui e no site Nyah Fanfiction, se a verem em qualquer outro site que não sejam esses denunciem.
A fanfic vai ter apenas dois capítulos, era para ser uma one shot, mas como terá a versão narrada pelos dois achei que ficaria estranho mudar a narração no meio do capítulo.
O primeiro capítulo é narrado pelo Drew, eu tentei manter um pouco da personalidade dele, espero que tenha conseguido.
Espero seus mais sinceros comentários sobre a fic.
Kissus e nos vemos no próximo capítulo :)
"Amigos Apaixonados"
Capítulo I
E lá estava ela, treinando com seu Glaceon para mais uma apresentação do torneio, como essa garota havia mudado, o tempo muitas vezes faz bem as pessoas, não consigo acreditar que a garota que hoje vejo diante de mim se tornou tão forte, confiante e experiente em batalha, não se parece em nada com aquela menininha medrosa, chorona e desajeitada que conheci há quatro anos.
E aqui estou eu, encostado em uma árvore a observando de longe, como faço a muito tempo, e só me dei conta disto após uma discussão com Soledad, que irritada comigo me disse.
"Até quando vai negar seus sentimentos por ela? Está na cara que você esta apaixonado!"
Passei alguns meses refletindo sobre as palavras dela, e por causa disso acabei percebendo algo diferente em mim sempre que estou perto dessa bendita garota, não precisou de muito tempo para eu constatar que Soledad estava certa.
Um barulho forte tirou-me de meus pensamentos, e quando olhei para o lugar de onde veio só tive tempo de lançar minha pokebola.
— Absol vai, lâmina de vento!
Naquele instante meu pokemon lançou seu ataque rumo aos cacos de gelo que vinham em minha direção, quando os ataques colidiram o gelo se despedaçou causando uma fina garoa no local.
— Nossa! Essa foi por pouco, me desculpe.
Ouvi aquela voz familiar se aproximando, e ergui meu olhar para encarar as orbes azuis surpresas de sua dona.
— Uma bela maneira de dizer olá.
Respondi com um sorriso irônico, que ao ser notado por ela, retrucou-me com o cenho franzido.
— Drew! O que faz aqui?
— O mesmo que você creio eu.
— Então também vai participar do torneio? Que ótimo! Eu aposto que dessa vez vou te vencer!
Uma luz muito atraente brilhou nos olhos da May naquele momento, tive que me concentrar muito para não puxa-la para mais perto de mim ali mesmo, remexi no cabelo um pouco irritado com o meu nervosismo crescente, e lhe dei um sorriso fraco para disfarçar meu incomodo, tenho certeza de que ela percebeu, pois na mesma hora desfez seu semblante alegre e passou a me fitar preocupada, para quebrar o silêncio esmagador que se formou entre nós, entreguei a ela uma rosa vermelha e logo após me despedi com a desculpa de que precisava treinar.
— Te vejo no torneio. – Respondi e a vi sorrir ao cheirar a flor.
_ X _
O dia seguinte passou-se rapidamente, assim como as lutas e apresentações do torneio, com notas excelentes e partidas vitoriosas cheguei a final contra ninguém menos do que May, ela estava radiante naquela fantasia de Odalisca, e precisei de toda a concentração do mundo para evitar olha-la o tempo todo.
O sinal da partida soou retirando-me de meus devaneios, e nossos pokemons foram lançados de suas pokebolas, escolhi a Roselia e May o Beautifly. Passaram-se longos 4 minutos e faltava pouco para o fim da batalha, eu havia conseguido uma vantagem nos pontos de May, mas ela estava com um olhar tão obstinado, que por um momento me senti intimidado.
— Beautifly, vento de prata.
Ela lançou seu ultimo ataque e fiz o mesmo, gritando para Roselia atacar com a dança de pétalas, os ataques se chocaram porém para a minha surpresa, o Beautifly havia usado a investida logo após o vento de prata, e acertou em cheio a Roselia deixando-a nocauteada. May comemorou sua vitória animadamente, fiquei realmente feliz por sua evolução, antes de sair do campo de batalha a parabenizei pela luta, e ela corou.
"Por que me hipnotiza assim May?"
— Nos vemos no festival hoje a noite?
Perguntou-me com a voz muito baixa, notei que ela estava envergonhada, pois a todo momento seu olhar fitava o chão.
— Estarei lá.
Minha resposta a fez erguer os olhos azuis, e quando encontraram os meus fizeram-me perder o chão, naquele momento parecia que ela conseguia ver através de mim, timidamente a vi dar dois passos em minha direção e sorrindo estendeu a mão, e só ai percebi que ela sabia sobre a rosa que eu escondia atrás das costas.
— São para o Beautifly certo?
— Não. – Corei um pouco e virei meu rosto ao entregar-lhe a rosa. — Essas são para você.
E mais uma vez ela conseguiu me hipnotizar com o seu lindo rosto envergonhado.
— O-Obrigada...
— Foi uma ótima batalha, você melhorou muito.
Fui sincero e ela se surpreendeu, me senti um pouco ofendido com o seu olhar espantado e incrédulo para mim, até parece que eu não sei reconhecer o esforço dos outros.
— Nossa Drew, se eu não estivesse diante de você não acreditaria no que disse. Nunca pensei que você fosse me elogiar desse jeito.
— Não é pra tanto também, você ainda precisa melhorar em algumas coisas.
Não posso dar meu braço a torcer posso? Maldito orgulho.
— É... você tem razão. Mas mesmo assim estou muito feliz por ter ganho, sinto que estou cada vez mais perto de me tornar uma top coordenadora!
— Para isso antes vai ter que passar por mim. – Sorri e coloquei uma mexa do seu cabelo castanho para trás, aquilo a deixou novamente com as bochechas avermelhadas. — Bom nos vemos mais tarde futura top coordenadora.
N/F: Comentem e me contem o que acharam do capítulo plis *-*
