- fala
" pensamento "
( comentário ridículos ou inteligente da autora )
A carta
Querido Leon,
É com muita tristeza que escrevo essa carta, porque eu não sei se
- Não, não está bom – Sora amassa a folha de papel e joga no lixo ( nossa que desperdício xD ) - pense Sora, pense essa vai ser a sua ultima chance concentre-se.
- Sora já é muito tarde por que não descansa um pouco e continua amanhã?
- Porque amanhã ele já não vai mais estar aqui, e eu jurei a mim mesma que eu ia entregar essa carta nas mãos dele, entenda Fool é minha ultima chance de dizer a ele como me sinto e não posso perde essa chance.
" Nunca tinha visto ela tão determinada "- Já que é assim então continue.
Querido Leon,
Você se lembra da primeira apresentação que fizemos no Kaleido Star?
Lembro que a primeira impressão que tive foi que você era uma pessoa fria, sem coração e que não ligava para o que os outros pensavam ou sentiam, mas com o tempo fui percebendo que lá no fundo você era diferente do que você aparentava ser e me apaixonei por você.
Sim Leon eu te amo mais do que tudo que possa imaginar, é muito difícil para eu expressar esse sentimento por uma carta, preferia olhar em seus olhos e te dizer pessoalmente e sentir que o meu amor é correspondido, mas sei que não me ama do jeito que te amo.
Adeus Leon espero que seja muito feliz na sua vida e ao lado de quem você ama.
Assinado: Sora Naegino
- Pronto – Sora rele a carta com um sorriso no rosto e uma lágrima nos olhos – amanhã eu vou entregar para o Leon " assim vou poder seguir em frente ".
- Ótimo então é melhor você ir dormi Sora.
- É – deita na cama e fecha os olhos devagar sempre pensando nele – " amanhã vai ser um dia muito triste para mim... " – uma lágrima solitária desce pelo rosto de Sora sem que perceba, e dorme profundamente.
No dia seguinte..,
- SORA!!!!
- Ham...? – levanta um pouco sonolenta – o que foi Fool?
- Já é quase meio dia!
- O QUE?!??!?!?! – corre desesperada para o banheiro e se troca rapidamente – ESSA NÃO!!! POR QUE NÃO ME ACORDOU FOOL?????
- Eu tentei só que você estava dormindo que nem uma pedra.
- TENHO QUE IR RÁPIDO SE NÃO SERÁ TARDE DE MAIS!!! – pega a carta e sai do quarto correndo com um aperto no peito " por favor que ele ainda não tenha ido embora... ".
Sora vai correndo até a entrada do Kaleido Star onde e vê Leon dentro de um táxi pronto para parti, para parti para bem longe dela e de seu coração.
- JOVEM LEON!
- Sora – olhava para ela com uma certa curiosidade – " por que será que ela está com tanta pressa? Será que só foi para dizer adeus? "
- Eu... eu... " coragem Sora essa é sua ultima chance " eu só vim para te desejar boa viajem e te entregar isso – entrega a carta para Leon com um pequeno sorriso triste nos lábios.
- Obrigada – pega a carta olhando-a com curiosidade – " por que ela correu até aqui só para entregar uma carta? "
- Já podemos ir senhor Oswald – perguntou o táxita já impaciente.
- Sim - olha para Sora com o mesmo olhar frio de sempre – adeus Sora
- Adeus...- disse num sussurro enquanto via seu grande amor partindo, e não conseguindo mais segurar as lágrimas voltou correndo e chorando para o dormitório – " sempre te amarei Leon ".
CONTINUA...
