Cap. 1: Não aquento mais!

Thiago estava sentado na areia de uma praia deserta, ele olhava o horizonte em sua frente, aquele mar azul... a areia branca... era perfeito. "Não tinha como ficar melhor", pensou. Mas se enganou quando virou o rosto levemente para a direita... ele ficou hipnotizado pela garota que vinha em sua direção... ela era baixa e magra, porem muito bonita, tinha cabelos acaju e olhos extraordinariamente verdes, sim era Lílian Evans, o grande amor da vida de Thiago Potter. Thiago rapidamente se levanta e passa as mãos pelos cabelos, decide ir ao encontro da garota. Chegando perto, ele dá um sorriso maroto, que logo é retribuído por Lilian. Ele então a enlaça pela cintura... chegando vagarosamente perto de sua boca... quando os lábios estavam quase se encontrando, ele ouve um barulho em sua janela e rapidamente acorda.

- Que droga! – Diz ele dando um soco no travesseiro

Ele vai até a janela e logo reconhece a coruja preta, de olhos extremamente azuis, de Sirius.

- Eu te mato Sirius! – Disse ele, já pegando a carta e começando a lê-la.

Caro Sr. Pontas,

O QUE OUVE COM VOCÊ, SEU VIADO DE UMA FIGA? NENHUMA CARTA AS FÉRIAS ENTEIRAS... TE SEQUESTRARAM... VOCÊ ESTA NUMA ILHA DESERTA... TE MATARAM?

SE NÃO TE MATARAM EU TE MATO ASSIM QUE TE VER!

VOCÊ DEIXOU SEUS AMIGOS MUITO PREOCUPADOS... O ALUADO JÁ ESTA PENSANDO O PIOR! (além do que, você faria um bem a humanidade morrendo)

Deixando as broncas um pouco de lado... Não aquento mais esta casa... não aquento mais a Sra. Black... muito menos meu querido pai.

Tomei uma decisão... e tenho certeza q vai me apoiar (coisa que o Remo não fez). Vou fugir de casa... de amanhã não passa!

Por isso to te escrevendo... quero saber se posso passar um tempo ai na sua casa... sabe... até eu achar um lugar para ficar... você sabe como é...

P.S.1: ESCREVE PRO ALUADO, ELE TA DESESPERADO!

P.S.2: Deixa tudo arrumadinho ai pra minha chegada.

Sirius Black

Então, Thiago sentou em sua escrivaninha e começou a escrever a resposta para o amigo.

Não se passou muito tempo que Sirius escrevera para Thiago, e ele logo percebeu que sua coruja já estava voltando. Assim que a ave chegou, ele pegou a carta apressadamente e começou a lê-la.

Caro Sr. Almofadinhas,

EU NÃO FUI SEQUESTRADO... MUITO MENOS MORTO. NÃO ESTOU EM UMA ILHA DESERTA... ESTOU MUITO BEM! (fala a verdade Sirius vocês não vivem sem mim) E SIRIUS, NÃO É VIADO É CERVO C-E-R-V-O! ENTENDEU? E O BEM A HUMANIDADE SERIA SE VOCÊ MORRE-SE NÂO EU!

VOCÊ ME ACORDA NO MEIO DA MADRUGADA... JUSTAMENTE NO MELHOR DO SONHO... SÓ PARA PERGUNTAR UMA COISA QUE VOCÊ JÁ SABE A RESPOSTA! (tinha que ser você)

QUEM VAI TE MATAR SOU EU... SEU VIRALATA PULGUENTO!

Te dou o maior apoio mesmo... já passou da hora de você sair dessa casa... Mas é claro que você pode ficar aqui em casa... e o tempo que quiser! Você sempre será bem vindo aqui! (Você sabe disso)

P.S: Pode deixar que eu vou escrever para o Aluado!

Thiago Potter

Sirius acabou de ler e desabou em sua cama, fitando o teto por alguns minutos e depois se rendendo ao sono e indo dormir.

Do outro lado de Londres, Thiago rezava para continuar o sonho, mas para sua desgraça, não foi o que aconteceu. Ele dormiu pesadamente o resto da noite, não tendo mais nenhum sonho.

No dia seguinte, logo aos primeiros raios de sol, Sirius escreveu a curta resposta para Thiago.

Pontas,

Vou fugir desse internato hoje, a meia noite. Me espere na frente da sua casa.

Sirius Black