Passaram-se três meses dês do baile de formatura, eu e Scott estávamos namorando, Trina e Steve nunca estiveram melhor, sério mesmo depois que ela percebeu o que sentia por ele começou a tratá-lo super bem, mas ele não mimava tanto ela como antigamente. Pelo visto Luke e Geri também estavam super apaixonados até que Luke me ligou. Eu estava no Register, como ele ainda mantinha contato comigo achava que ele só queria falar de mais alguma coisa legal que tinha acontecido na gravação ou coisa assim.

- Jen? – chamou o Luke numa voz meio abatida. Perguntei o que ele queria enquanto sentava na frente do meu computador para checar os e-mails de Annie – Não sei o que faço, parece que Geri está um tantão estressada por ter gente da classe dela a incomodando para fazer o trabalho de entrevista comigo.

Era só o que faltava, era obvio que essas coisas aconteceriam, mais obvio que Geri sabia lidar com a situação e mais obvio ainda o quanto Luke estava sendo infantil, quer dizer cara cadê aquele Luke que me deu mó sermão sobre meu potencial?

- Sabe Luke, você deveria saber muito bem como Geri é matura o suficiente para lidar com a situação sozinha se ela está estressada é porque anda estudando demais, acontece – ele realmente deveria estar achando que eu sou a psicóloga dele ou algo assim – Pergunte a ela se algo mais aconteceu, e deixe-a falar bastante, Geri gosta que a escutem.

- E se ela estiver com saudades de casa? E se ela não tiver se adaptado? – Foi ai que eu confirmei como Luke estava sendo infantil, ele realmente queria ADIVINHAR porque ela estava brava.

- Escuta Luke, acho que se fosse isso ela iria comentar, mas de qualquer jeito, logo tem um feriado por que vocês não vêm pra cá? Assim ela vê os pais dela e podemos marcar um encontro com todo o pessoal do Register pra matar a saudades ok? – Ele concordou e disse que depois me avisaria se eles viriam. Finalmente eu pude desligar o telefone e checar os e-mails em paz, logo o primeiro que eu abri tinha escrito "Amada Annie, minha namorada não para de falar no telefone com um ator adolescente famoso. Será que ela realmente gosta de mim? Assinado Tenho Ciúmes." Realmente não sabia se ria ou se ficava brava, levantei e fui até a mesa do Scott.

- Você é besta é? Quantas mil vezes eu vou ter que falar que amo você? – ele sorriu e me abraçou.

- Varias porque é o que eu mais gosto de ouvir – realmente são essas atitudes que estão me deixando abobadamente apaixonada pelo Scott, isso e como ele discute livros de ficção, cozinha, abraça e beija bem, bom eu disse que estou meio abobada. – Quer ir jantar em casa essa noite? – Disse ele quando finalmente me largou. Confirmei com a cabeça, mas tarde antes de ir para casa do Scott fui checar meus e-mais e lá estava:

Luke: Confirmado, eu e Geri vamos passar o feriado na casa do lago,espero ansiosamente para te ver molho especial.


Se tiver alguma Review me esforço pra continuar ;)