Bobinho demais, sem graça demais, curto demais. Os erros são todos meus, desculpe.
Castiel sentia algo estranho que subia da boca do estomago até seu peito lhe incomodando. Ele próprio não sabia dizer o que era aquilo que estava sentindo. Parecia com um aperto e desconforto e não importava onde estivesse ou o que fizesse essa coisa não o deixava. Suas experiências como humano não haviam lhe preparado para isso e a julgar pelo que via nos rostos de desconhecidos na rua, ele era o único a sentir isso.
Castiel estava preocupado, há duas semanas não tinha noticias dos winchesters e aquele aperto só fazia piorar. Enquanto os dias passavam mais se convencia de que sua casca estava doente, mas se assim o fosse ele próprio não podia se curar? Ele não entendia e não agüentava mais a situação. Falaria com Dean o mais rápido possível, tinha certeza que o loiro poderia ajudá-lo.
O mais estranho é que pensar no mais velho dos Winchesters só fazia piorar essa... essa... dor? Castiel se sentiu ainda mais confuso ao finalmente descobrir o que era aquela sensação, pensando bem agora que voltava ao assunto ele percebia que tudo isso havia começado quando foi embora deixando Dean em mais um quarto de motel...
Definitivamente tinha que conversar com o loiro.
Castiel fechou os olhos e foi pra onde é que Dean winchester estivesse sem nem desconfiar que o aperto no peito era um dos sentimentos mais comuns entre os humanos.
Deixe-me saber o que acharam? Obrigado, e a propósito alguém sabe qual sentimento é esse?
