Disclaimer : A Maioria dos personagens e Lugares citados na fic não são meu e sim da Tia J, não ganho nada publicando .
N/A . A historia não foi Betada , e é superficialmente baseda em "Pegando Fogo" de Meg Cabot .
CAPITULO UM
Universo Alternativo .
Tenta ser a única mulher em uma família que tem uma manada de criaturas ruivas , to falando serio ! E para melhorar tudo , eu sou a caçula . Tudo bem... nada contra os meus irmãos , tirando o fato que eles vivem no meu pé e conseguem ser assustadores quando querem .
Gui é o mais velho, tolerante e super protetor , Carlinhos é o contido ( e nunca queira ve-lo perdendo as estribeiras, vai por mim , o cara cria dragões ) Percy é um cubo de gelo , Fred e Jorge são estourados , mas preferem bolar planos maléficos , e Rony ....bem , é o Rony .
E eu sou Gin , a caçula super protegida , e pode crer metade dos meus relacionamentos não deram certo exclusivamente por causa dos meus irmãos . É um pouco ruim quando alguém que você tá afim não chega perto de você por medo de ser pego em um beco escuro por ninjas ruivos .
Mas claro , tudo passa . E eu já tenho meus dezoito aninhos e sou uma sem rumo na vida , por que até agora eu não sei o que eu quero fazer , to na duvida, e enquanto isso, eu vou trabalhando de garçonete na Florean Fortescue . Namoro Harry Potter , o menino-que-sobreviveu, e isso por que acho que ele é o único ser do sexo masculino que os meus irmãos aturam perto de mim . Meus melhores amigos são Luna Lovegood e Colin Creevey . Planos ? Atender a mesa seis .
É sábado , e pode acreditar que o sábado é realmente uma chateação quando se trabalha nesse negocio , muito lotado , gente reservando mesa , gente brigando ...crianças chorando . E eu não sou como a minha mãe eu odeio criança . O bom é que elas crescem rápido , o problema é que elas geram outras crias .
E nem vem , se você pensou assim : Mas Potter vai querer ter filhos ..Há! Ele tá me enrolando a uns tres anos num namoro que não tem fim ...acho que vai ficar por isso mesmo . Ele é Auror , mas já foi chamado quatro vezes para atuar em times nacionais . Rony é Auror também , Mione ta no DELM . Luna é colunista no Profeta e Colin ...Hum ..o que o Colin faz mesmo ? Nem desconfio .
Mas voltando hoje é o dia de atender a mesa seis . A mesa seis está sempre reservada . Nem mesmo a vocalista das esquisitonas conseguiria essa e mesa . Nunca . Nem Lockhart no auge da sua carreira . Simplesmente por que essa e a mesa do A.D.
A nata da sociedade bruxa .
É isso aí , acertou quem pensou na Armada de Dumbledore . Harry , Rony , Mione , Neville, Luna , meus outros irmãos e eu somos membros honorários , as vezes aparece o Dino e o Simas , mas é raro .Desde a guerra nós somos lembrados , as vezes são tão exagerados que quase nos tratam como se fossemos uma especie de deuses .
Mas AlÔ! Deusas não são garçonetes !
E as vezes eu acho que o Harry gosta de toda essa atenção .
Leva a mal não .. sei que quando mais novo o Harry era tímido e modesto , mas ele já é adulto , fez por merecer e tem aquela parte dele .. a mesma parte que as vezes eu encontro em Sirius ou Lupin que gosta de tudo isso . Embora é claro ele tente disfarçar .
Mas hoje parece que eles chegam mais tarde ...
-Gin traga aquelas formas de canapé , pra mim por favor ? - perguntou Lizzy novamente , quer dizer ela tinha pedido para o burro do Morag ,mas ele tá muito ocupado olhando a ocupante da mesa nove , que por uma estranha coincidência , parece muito com Pansy Parkinson .
-M....
É Pansy Parkinson . Me sinto gelada por dentro olho para os lados , onde tem Parkinson pode ter certeza que tem um Malfoy , e sem tem um Malfoy tem um Zabini ...E caramba daqui a pouco eu to procurando Salazar Slythering .
Viro e pego a forma pronta para ir buscar os canapés na segurança da cozinha , entro lá e...
-Ah...- acabei soltando algo mais do que suspiro , eu tinha me assutado .
Sinto alguém pegando minha cintura , acabo derrubando a forma e sinto alguém me beijando.
Abro os olhos e me deparo com Kormack McLagen .
É fiz de novo . O feito esta feito .
Juro que na noite passada eu jurei que não iria mais beijar o Kormack , mas como posso evitar ?
-Fugindo ? - ele e pergunta .
E eu anestesiada respondo .
-Ah?
Cara eu sou muito articulada !
-Não me procurou no estacionamento , hoje .- ele explicou .
Suspirei .
-O movimento ta muito grande hoje – eu disse
-Certo .. então depois do expediente .. a gente poderia ir para outro lugar ...
Conheço essa cara seu maniaco pervertido .
-Não posso , Harry vai dormir lá em casa .
E mais uma mentira ....
E Kormack não armou um escândalo ainda por que tem medo do AD. Com toda a razão diga-se de passagem . Kormack não faz parte disso , nunca fez então ele é só mais um zé ninguém tentando ser alguém . E ele nunca vai falar nada .
-Certo , o Potter ...o.k ..então fica para outro dia não ?
E mais uma vez eu minto :
-Claro , eu mal posso esperar . -e ele me dá mais um daqueles beijos anestésicos e me deixa cuidando dos canapés .
Não me julgue . Amo o Harry , serio . Mas nosso lance se desgastou .ele não dá a minima . Mas também não termina e não se esqueça que o meu irmão é o melhor amigo caso o Harry fique infimamente chateado ( o que eu duvido ) vai por a culpa em mim . E o Harry vive as voltas com aquela japonesa sem sal . Cho . E ele pensa que eu nunca vi os dois juntos .
Bem . Ele não é santo e dois podem jogar esse jogo .
E eles chegam .
Harry parece bem chateado com alguma coisa e eu vasculho minha mente a procura de algo que eu tenha feito ou deixado ele ver que eu tenha feito ....é ....não , eu sempre sou mais discreta que ele .
-O que foi- eu perguntei assim que cheguei perto da mesa . Sempre sou eu que os atendo . Hum?
Harry lança um olhar irritado para a mesa nove , acompanho o seu olhar e ..
Pansy e Blás Zabini estão conversando . É da pra entender .
-Esses filhotes de comensal ..- disse Rony – eu vi aquele imbecil saindo do estacionamento ...Aquele Malfoy .
Epa , a coisa ta ficando estranha ...faz uns tres anos que eu não vejo o Dra...Malfoy , e nem Pan e Blás , por que houve uma seria encrenca um pouco antes de nos formarmos .
Malfoy estava no comando do semanário estudantil do Profeta Diário ( não que ele tivesse escolha ) e descobriu uma fraude no sistema judiciário que estava obrigando criminosos ( na maioria comensais ) a irem para Azkaban sem direito a julgamento, uma fraude muito bem organizada , uma máfia ditatorial praticamente , uma fraude que estava arrastando pessoas inocentes junto .
E Percy , é claro sempre foi meio cego com relação ao ministério e achou que aquilo era para um bem maior . Deu errado . Malfoy descobriu e publicou . E Os membros mais respeitáveis do mundo magico foram levados á inquérito . E Meu irmão foi junto . A carreira de Percy nunca mais foi a mesma , mas Rony prefere culpar Malfoy , acho que é mais reconfortante . E Harry, como sempre, toma suas dores .
E depois disso ele foi perseguido e ridicularizado voltou a ser acusado de se aliar a Voldemort e alguns dias depois desapareceu sem deixar rastros .
E ele voltou e eu to ferrada .
É que eu fiz uma coisa ....bem não foi só eu mas acho que eu devo ter sido a pior . Foi por medo , é que eu não suportaria ter todos contra mim . Principalmente meus irmãos , Não que eu tenha passado a mão ma cabeça do Percy , ele se meteu numa encrenca e tem que arcar com as consequências .
Mas essas preocupações passaram despercebidas . Eu estou acostumada a mentir .
-Deixa pra lá – eu disse dando de ombros – Ignore .
E eles começaram a conversar e eu anotei os pedidos .
Meus fins de semana se resumem em : acompanhar Mione aonde quer que seja . Serio aquela ali não pode me ver parada .
-Acho que um dia de garotas é legal . - ela me explicou enquanto colocava um short – Sem garotos ...só a gente .
Dei um sorriso : é que a uns tres anos atras Mione torceria para o "dia das garotas" e relutaria muito em ter Luna Lovegood como companhia .
Mas Luna está , aos olhos de Mione , muito melhor . deixou aquele lado avoado lá atras e está mais normalzinha .
E nós estávamos na praça de alimentação de um shopping.
Vi Mione e Luna entrarem em uma loja de vestidos e não fui atras : é que eu nem tenho tempo de vestir nada parecido , principalmente por que meu dia se resume a ficar com cheiro de hambúrguer .
-Um dia de garotas ? - alguém perguntou atras de mim .
Me virei surpresa .
E lá estavam : Pan , Blás , Draco e uma garota loira que eu não conhecia .
-Caramba ! - eu disse sorrindo e abraçando Pan . -eu te vi ontem no Florean .
Ela sorriu .
-eu resolvi que era melhor não falar com você ...se não seus amiguinhos frescos iriam me crucificar.
Ela tinha razão .
-Você mudou FireWeasley . - disse Blás sorrindo – Nem parece aquela doidinha maniaca por quadribol ... Essa aqui é Antares Malfoy , a prima do Draco .
Antares deu um tchauzinho . Era bem parecida com o clã Malfoy , loira , muito branca , mas seus olhos eram negros , e isso provavelmente ela herdara dos Black .
Mas Draco permanecia calado . Naquela costumeira frieza que ele dispensava a todos e que houve um tempo em que não dispensava a mim . É ...eramos amigos .
Tentei , ainda que sutilmente, faze-lo falar alguma coisa , mas ele fingia não me ver e não me ouvir enquanto eu falava com Pan .
Blás sentiu a tensão.
-Ah , eu e Draco temos que ir lá no andar superior ...ternos ...tchau .
Eu esperei os dois se afastarem então perguntei a Pan .
-Ele ainda tá bravo comigo ?
-Bem ...você sabe que Draco nunca foi um poço de educação e sensibilidade – disse Pan – E ele ainda não se acostumou muito com a ideia de voltar , na verdade ele nem queria voltar , mas Narcisa o obrigou ... disse que é para o próprio bem dele .
-O que aconteceu aquele dia ?
Pan me olhou muito seria .
-Você não soube ?
Eu fiz que não com a cabeça , para mim , Draco não tinha aguentado a pressão e ido embora.
Pansy suspirou e olhou para ver se não havia ninguém ouvindo .
-Os seus irmãos , Potter e Longbottom o pegaram numa cilada ...num corredor polonês , sabe ?
Entrei em choque : O que ? Não ! Meus irmãos não poderiam nunca ter feito uma coisa assim ! Não era uma atitude de leões , eu tinha certeza . Mas Pan continuou .
-Eles bateram nele ficamos preocupados não o vimos em lugar nenhum , então fomos procura-lo e Blás o encontrou , os médicos do St. Mungus queriam que ele fizesse um B.O , mas ele não quis ficou um bom tempo no hospital se recuperando e tentando convencer o Lúcio a não voltar ao seu antigo costume de sequestrar e torturar pessoas .Depois ele decidiu ir para o exercito .
Arregalei os olhos : Draco Malfoy no exercito ?
Sim , tem uma seção voltada ao treinamento de combate intensivo , disso eu sei , mas a maioria das pessoas torcem o nariz para esse setor , primeiro por que poucos sobrevivem até o final do treinamento e segundo por que a elite é os Aurores . Eles são brutais , foi o que eu ouvi falar treinam técnicas de luta corpo a corpo e com varinha . São treinados para agirem rapidamente em situações de risco . É por isso que ele tava sarado daquele jeito .
Me entenda : você ficaria surpresa com a anorexia do Draco durante o colégio . E agora ele me aparece de repente com músculos em evidencia .
Se segura garota..! você tem dois namorados .
-Bem ...eu tenho que ir , você não vai querer ser vista comigo ...- ela disse sorrindo ao ver Luna e Mione saindo da loja .
-Pode ficar – Não ! Por que você disse isso ? O que deu nessa cabeça vermelha para falar uma coisa dessas ? Você tem seis irmãos e um deles se chama RONY !
Mas Pan apenas sorriu um pouco surpresa por eu ter pedido que ficasse .
-Não vou criar problemas para você , FireWeasley .Até logo . -e ela foi se afastando discretamente .
Criar problemas ? não , ninguém precisa criar .. eu arranjo de graça .
Eu to ferrada .. eu to ferrada eu to ferrada . Atirei pedra na cruz . Só pode , grudei chiclete ma varinha de Merlim .
É claro que só eu poderia ter esquecido o concurso .
Sim ... eu me inscrevi num momento de insanidade temporária quando Luna ficou dando pulinhos no dia em que se inscreveu e me forçou a entrar nessa . Concurso de verão para jovens talentos da música .
E eu vou te dizendo que meu único talento é mentir . Isso modéstia a parte faço muito bem mas cantar ? Ta brincando . ..
-Weasley ?
Ai ...mesa nove chamando garçonete ruiva ...Epa ...epa ...epa ...
É o Snape ! Meu Deus ! Para o mundo que eu quero descer !
Pensa comigo Severus Snape ...cabelo comprido , vestes de bruxo pretas , cara de pitt bull anti social ....aparência de quem nunca viu água ...
Sim ..isso eu lembro , muito bem . Não haveria a menor possibilidade dele um dia virar gente . Pelo menos era o que toda a população bruxa pensava .
Então pensa comigo . Tem um cara de cabelos preto e curto na mesa seis que me lembra muito meu professor amargurado de poções . Muito , mesmo , mas com a exceção da aparência de banho , a camisa pólo preta e calça jeans . Snape tem um irmão gemeo ,só pode . E ainda por cima com uma mulher que dá de Dez a zero em qualquer dia , sobre garotas mais jovens .
Definitivamente fui parar em um universo alternativo . Essa é a única explicação .
-Weasley ?- ele repetiu .
Meu Deus , é ele .
-Ah, - eu me aproximei – Bom dia Professor .
-O que você está fazendo aqui ?- Ele perguntou surpreso .
Dei de ombros .
-Hum ..eu trabalho aqui .
-Mas....Weasley o que tem na cabeça , menina , você tirou notas incríveis no N.I. , McGonagall , Flitwick , eu e outros professores mandamos cartas de recomendação para muitos cursos para a senhorita .
Foi minha vez de ficar chocada .
-Não me mandaram nada ...
O mulherão que estava com ele soltou um leve pigarro .
-Ah...Weasley . Essa aqui é Summer Killer ...Minha noiva .
Pausa para que eu me adapte a nova situação .
Certo .
-Prazer em conhece-la . Bem ...o que os senhores querem ?
Summer fez um gesto para que eu me aproximasse .
-Vocês tem opções de suco natural sem açúcar ?
-Posso recomendar o suco de abacaxi com hortelã ? Ele fica muito bem sem açúcar e sem nenhum tipo de adoçante e dizem as más línguas que ele é ótimo para quem quer manter a forma . - sussurrei
-Ah ,ótimo ...quero esse então ...
-E eu quero um suco de abobora . - disse Snape .
Fui anotar o pedido , Era impressão minha ou desde que Draco voltou minha vida virou um desenho animado ?
