Marry You
Era sexta-feira em uma noite fria de inverno. A neve já tinha começado a cair, deixando toda a frente da casa branca feito papel e o vento era de um frio cortante. Mas isso não parecia afetar em absolutamente nada o casal que corria alegremente em volta do jardim outrora verde e bonito.
"Tonks! Pare com isso, nós vamos ficar doentes se não entrarmos em casa e tirar essa roupa ensopada." Disse o homem de feições cansadas que levara uma bola de neve exatamente no peito, sorrindo levemente para moça de cabelos rosa choque que corria feliz por tê-lo acertado tão em cheio.
"Não! Isso é tão divertido Remus, você deveria tentar também sabe, e não ficar parado aí como um alvo fácil." Tonks já preparava sua próxima bola de neve quando ela derreteu-se em suas mãos. "Ei! Isso não é justo, eu disse que era sem mágica, Lupin!"
Remus riu alto quando viu Tonks fechar a cara e gritar com ele. "Oh, está agora me tratando pelo sobrenome? Bom saber Nymph –" mas Remus não pôde concluir sua frase, pois Tonks atirou uma nova bola de neve em sua direção, acertando-o no rosto e rindo gostosamente.
"Não venha com Nymphadora para cima de mim Remus! Você sabe como eu detesto esse nome." Disse abrindo um sorriso provocativo. O lobisomem que agora estava de costas, assim o permaneceu, não dando bola para a metamorfomaga. E assim o ficou por um bom tempo, até Tonks que tentava chamar sua atenção, se aproximar.
"Remus, você está bem? Eu te machuquei? Sinto muito, eu não quis jogar tão forte e -" mas ela não pôde terminar sua frase, pois Remus Lupin tinha acabado de enganá-la e quando Tonks se aproximou, agarrou-a pela cintura e os dois caíram no meio da neve. As risadas foram instantâneas enquanto o casal ensopava-se com a neve. E mesmo com as risadas cessando, eles permaneceram assim, olhando um para o outro atentamente. Remus desejou que aquele momento congelasse e permanecesse daquela forma para sempre, pois não havia nada melhor do que observar aqueles olhos escuros de Tonks e ver todo o amor que estava ali dentro, e direcionado à ele, e somente à ele.
Desde a morte de Sirius, Remus e Tonks estavam vivendo juntos. E toda noite quando iam se deitar, Remus gostava de observar Tonks adormecer. E toda noite pensava em como tinha sorte de ter uma mulher como Tonks de seu lado, e como não merecia todo aquele amor. Já tinham brigado e se separado várias vezes, pois sempre achou que não fosse o homem certo para ela, afinal ele era bem mais velho, tinha uma bagagem de vida difícil da qual não podia oferecer uma estabilidade financeira e ainda tinha seu probleminha peludo. Tentou muitas vezes fazer com que Tonks o esquecesse e achasse alguém que pudesse dar tudo para ela que ele não podia, mas ela nunca aceitou. E agora ele agradecia a Merlin todos os dias por ter feito com que Tonks jamais desistisse dele, pois se ela tivesse o feito, ele viveria com o arrependimento de não tê-la feito sua para sempre.
"Um Galeão por seus pensamentos."
"Honestamente?"
"Sim"
"Eu estava me perguntando o que vamos jantar sabe, já que nenhum de nós sabe realmente cozinhar e todo o estoque de comida da Molly já acabou."
"Idiota!" Tonks deu um soco no ombro de Remus enquanto ele ria de sua incredulidade. "Achei que você fosse de repente dizer algo mais -"
"Na verdade eu estava pensando na sorte que tenho de tê-la do meu lado sempre, mesmo quando eu tentei fazê-la desistir de mim."
Remus não a deixou terminar de falar e Tonks sorriu docemente depois de ouví-lo. "Você sabe que eu jamais desistiria de você."
"Eu sei. Você é uma Black, afinal."
Tonks sorriu. "E se um dia você esquecer o quanto é importante pra mim, eu o lembrarei todos os dias. E se um dia você se perder no escuro, eu serei a luz que vai te guiar." Remus sorriu docemente. Essa definitivamente era a mulher de sua vida.
"Eu sei. Um, dois, três."
Tonks riu e respondeu de volta. "Quatro, três, dois."
Remus fechou a distância que tinha entre os dois e beijou-a. Tonks respondeu imediatamente, beijando-o de volta. Logo o beijo ficou mais urgente, cada vez que a idéia que Remus estava na cabeça tornava-se mais desesperadora. Logo desvencilharam-se e Remus deitou-se ao seu lado. Naquele momento a caixinha de veludo que se encontrava em seu bolso pesou. Já fazia dias que Remus carregava em seu bolso o tempo todo o anel de noivado que pertenceu à sua mãe, do qual o tinha herdado, desde quando ele tinha apresentado-a a Tonks. E ele sentiu que era naquele momento em que deveria tomar a maior decisão de sua vida.
"Tonks..." Era agora ou nunca. "Casa comigo? A noite está linda, as estrelas brilhando como nunca. Eu conheço uma capela que fica aqui por perto. Ainda está cedo, nós podemos ir até lá agora. O que você acha? Olha, eu entendo se você não quiser, por que afinal –" mas Tonks pulou em cima de Remus e o cortou, com o maior sorriso que poderia abrir. "SIM! Achei que nunca fosse perguntar. É claro que eu quero Remus, é o que eu mais quero na verdade..." E com suas mãos em cada lado de sua face, o beijou com o maior sentimento que poderia existir entre os dois naquele momento.
N/A: OOOi gente! Primeira fic depois de uns 5 anos... well, não bem uma fic né, uma short, aliás, short até demais hehe mas essa inspiraçãozinha veio depois de ouvir Bruno Mars, portanto... Essa fic é inspirada nas músicas Marry You e Count On Me do Bruno Mars :)
Não ficou exatamente como na minha cabeça, mas acho que é tudo uma questão de prática... tem bastante tempo desde minhas últimas coisas escritas lol E posteriormente eu postarei ela em inglês também :D
Mas é isso aí, review gente :) me faria feliz por demais hehe sempre bom né
:*
