Duplicata
Ele olhou para suas próprias mãos uma última vez. Fechou os olhos e suspirou numa súplica imensamente piedosa.
A imagem do garoto à sua frente mantinha a mesma pose ereta, o mesmo tom de desdém velado. A cor dos seus cabelos era a mesma, os olhos, Regulus sabia, tinham a mesma tonalidade dos seus.
Seus lábios se estiraram num sorriso rancoroso; ele sabia que não seria fácil de agora em diante. E não era apenas pela expectativa que todos colocariam em seu futuro, na escolha das casas de Hogwarts e no que isso significaria para sua própria família . Regulus sabia que seria difícil porque agora ele estava sozinho.
E, num impulso, ele estendeu os dedos longos e pálidos na direção da figura a sua frente. Não havia quem enganar: ele queria que Sirius estivesse ao seu lado, ao menos desta vez. Abriu os olhos novamente quando o toque que recebeu de volta foi o frio liso e escorregadio da superfície do espelho.
Regulus se afastou, então. Desceu as escadas devagar e se sentou em uma daquelas poltronas enormes que estavam colocadas na sala. E como um bom menino, Regulus esperou. Já que ainda não era capaz de comandar o passar doloroso das horas, ele esperou silenciosamente que seu irmão voltasse, mesmo que Sirius não pudesse acabar com a sensação de vazio que se instalava lentamente em seu coração.
N/A: Esta drabble foi escrita para o III Challange de Drabbles do fórum do 6V.
Época: Pré-Hogwarts - Tema: Saudade.
