Sumário: Porque até mesmo Batman pode ter pensamentos incoerentes. E até mesmo Batman pode agir como uma adolescente enciumada.

Justice League não me pertence.

Presente para Aldebaran das Areias Vermelhas. Porque ele é lindo e merece!

Essa fnfic não foi betada, então perdoe os erros~


Aftermath


Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend (no way, no way)
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Avril Lavigne, "Girlfriend"


O beijo é curto e rápido e inesperado. Giganta vem, aproxima-se de Wally, beija-o nos lábios e vai embora com um sorriso e aceno que diz que eles se verão mais tarde. Wally sorri como bobo e parece ansioso para depois que ela sair da cadeia. Bruce sente bílis subindo por sua garganta.

Seu primeiro pensamento é de fazer o mesmo com Wally. Beijá-lo de maneira mais forçada, mais apaixonada e fazê-lo pensar em como seria muito melhor ver Bruce mais tarde do que a super-vilã.

Seu segundo pensamento é dar um tapa mental em si mesmo, porque não é assim que as coisas funcionam. Não com ele, pelo menos.

Então ele respira fundo, arrependendo-se dos cinco minutos de vantagem que deu aos inimigos e passa a fazer a contagem de todas as suas bugigangas, apenas para se acalmar

(Wally gosta de cantar a música da tabela periódica quando está estressado ou nervoso e Bruce só sabe disso porque J'oon lhe contou como um agradecimento pelos milhares de pacotes de Oreos Cookies)

e se pergunta quando foi que virou uma adolescente enciumada.

Observa Wally pelo canto do olho, preparando-se para correr enquanto fala algo com J'oon e, quando ele parte, rápido demais para que Bruce saiba a direção – mesmo que Batman tenha certeza de que não é na mesma que Giganta –, ele percebe que não liga para a resposta.

Batman fora transformado em uma criança, há pouco tempo, então tecnicamente não há problema nenhum em agir como uma adolescente mimada que quer se vingar da menina que roubou seu (futuro) namorado – ou está tentando fazê-lo.

Não, não mesmo. Problema nenhum. É até mesmo lógico, porque sua linha de pensamento foi infantilizada graças ao feitiço de Mordred, portanto ele estaria agora com uma mentalidade adolescente ou bem perto disso.

(Stephanie ficaria orgulhosa das desculpas esfarrapadas feitas apenas para justificar o ciúme e a falta de lógica em seus pensamentos)

...Batman captura Giganta primeiro.


N/A.: Porque eu prometi uma Batman/Flash feliz para o Aldebaran. E acabou que virão mais duas. Eu só preciso lembrar-me dos plots.

E, não, eu não me esqueci da Sherlock/Watson ;D

Reviews! o/

P.S.: Eu não resisti. Serei perseguida pelo Batman, mas Girlfriend explica essa fanfic tremendamente ahahahah!

P.S.2: Escrevendo essa N/A eu tive um déja vu de um déja vu. Déja vuception? -qqq /taparey