Nada me pertence só peguei emprestado.


"Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos" Willian Shakespeare


Prefácio

POV Jasper

Minha vida mudou muito nos últimos anos, passei de garoto a soldado e de soldado a vampiro.

Isso mesmo eu sou um vampiro, nada de mitológico aqui, só o predador mais perfeito criado pela natureza. Tudo em mim é para atrair a minhas presas, sou rápido, forte e tenho uma beleza diferente dos humanos.

Quando me transformaram em vampiro desenvolvi uma habilidade muito útil, posso manipular emoções.

Alguns anos atrás me juntei aos Cullen, eles tem uma maneira de viver diferente da maioria dos outros de nós, não matam humanos só se alimentam de animais, seria muito simples se sangue animal fosse o mesmo que humano. Não é fácil, mas eu vou sobrevivendo e convivendo com a tentação todos os dias.

O que eu não sabia era que a minha vida mudaria mais uma vez essa semana e dessa vez para melhor...eu acho.

POV Alice

Eu tenho tudo para ser uma adolescente normal, mas a coisas parecem sair meio do avesso comigo. Sou mais baixa que a maioria das meninas da minha idade, então as pessoas acabam me chamando de elfa, fada ou alguma coisa assim frágil e pequena. Eu também procuro fazer as coisas sempre do meu jeito, e isso irrita a maioria dos adultos, eles gostam de ter sempre a ultima palavra.

Eu tenho um segredo que não partilho com ninguém, as vezes vejo coisas que ainda não aconteceram.

Há alguns anos fui encontrada vagando sozinha perto de uma vila de pescadores, ninguém sabe o que aconteceu comigo nem muito menos eu. Não me lembro de nada do meu passado antes do dia que acordei em uma cama de hospital. Desde então tenho passado por vários lares adotivos.

Agora o serviço social está me mandando para uma cidadezinha no interior do estado de Washington, chamada Forks, que segundo o Google é a cidade que mais chove no pais inteiro, quase 90% do ano está chovendo ou com o tempo entre nuvens.

Dessa vez eu espero que dure pelo menos um ano e meio que é quando irei completar 18 anos e o governo não terá mais nenhum poder sobre as minhas decisões.

Vou fazer o meu melhor e torcer para que meus pais adotivos sejam, pela primeira vez, pessoas legais.


N/A: Oia eu aqui de novo.

Agora que "24 horas para o casamento" está no fim vou começar outra história. E como eu pisei na bola feio com a MahRathbone, essa fic vai ser de presente pra ela. Estou tentando me redimir.

A minha imaginação está a mil com essa história então os capítulos vão sair bem rápidos, talvez dois por semana, não sei ainda.

Aqui não vai ter campanha porque todos os capítulos já tem dona, quem quiser ganhar vai ter que pedir pra MahRathbone, afinal a dona é ela eu só estou escrevendo.

Acho que não tenho nada mais para dizer, deixem reviews e me digam se vale a pena continuar.

Bjos e até uma próxima leitura.