N/A: Do nada. É como posso descrever essa fic UIHDIUHIUDHFIDUHFD é 1:30 am e eu estava caindo de sono, ai ouvi SOAD e foi saindo, eu imagino o Shika, num dia só e reclamando de não ter a 'rotina problemática' de sempre. É foda, eu sempre imagino coisas em relação a ele!


Lonely Day

Nara Shikamaru POV's


Such a lonely day / Um dia tão solitário!

And it's mine / E é meu

The most loneliest day of my life / O dia mais solitário da minha vida

Acordei com a luz batendo nos meus olhos. "Mas que merda" . Decidi que era hora de levantar, e assim o fiz. Mais um dia problemático. Quem me dera, era bem pior do que isso, por mais que gostasse de ficar sozinho, detesto dias como este.

Me arrumei, não queria ficar em casa nesta folga, o Velho não estava, a okaa-chan sempre ocupada com os afazeres, não ia atrapalhar, além do mais, sempre que fico em casa ela não me deixa em paz. Nem por um segundo. Não mesmo, falo sério.

Me lembro de ter pegado meu colete minha bolsa ninja, para um shinobi, mesmo de folga, não é nada bom sair desprevenido. O que poderia fazer? Olhar as nuvens seria tão agradável, se aquele céu não estivesse tão cinzento; sempre gostei do contraste com o céu que as nuvens brancas tem, parecem livres, mas, neste dia, até elas pareciam tristes.

Passei pela vila, os mesmos rostos, até poucos, as pessoas pareciam não querer sair de casa, acho que era porque estava meio frio, não sei dizer, problemático.

Ninguém treinando, fui até aquela mesma árvore de sempre, ela era minha única companhia naquele dia. Tsc.

Dois anos desde que Asuma morreu, ninguém para jogar shougi. Nem mesmo o velho, estava em missão, esperado dele, jounin, líder do clã, um velho problemático, mas ainda assim gosto de jogar com ele.

Chouji seria uma companhia muito boa, às vezes nem conversamos, só ficamos sentados, ora ele com suas batatinhas, ou só descansando ou olhando as nuvens comigo. Meu melhor amigo, já nos conhecemos tanto que as vezes nem precisamos falar.

Ino? Ah, não. Ir até a loja para ouvir ela berrar meu nome, não estou com humor. Apesar de uns tempos para cá termos nos afastado, ela é uma ótima amiga, apesar de tudo.

Poderia ir ver Kurenai-sensei, ela deve estar no cemitério; ir lá não ajudaria.

Ela então...quantos quilômetros de distância estamos? Tsc, essas coisas de se relacionar à distância é muito complicado. Ainda mais complicado quando se trata dela. Temari, a mais problemática de todas. Nem ela estava aqui para me irritar, me chamar de preguiçoso ou de chorão. Até disso eu senti falta hoje.

Feh, que dia horrível. Talvez eu deveria ir até o Hokage pedir alguma missão para esfriar a cabeça?

Não. Não sei quando vai ser minha próxima folga, melhor não contrariar. Suspirei, um suspiro melódico, cansado, um tanto triste até.

Queria, só...que alguém estivesse lá comigo. O que estaria acontecendo? Uma crise existencial? Não, acho que só...falta. Falta de todos aqueles que eu tanto reclamo.

Seja falta de jogar shougi, seja falta de conversar, seja falta de um peso sobre meu peito, seja falta de uma ofensa, seja falta de poder colocar a cabeça para funcionar, de lutar.

Que ironia, Kami-sama. Reclamar da rotina todos os dias, e, quando consigo sair dela me sentir tão ruim.

Um dia muito estranho, um dia solitário. Um dia que ia acabar logo, pois pensando nessas coisas todas acabei dormindo, um dia no qual não quero pensar, pois alguns voltariam; alguns , o chuunin shiken estava próximo. É, em breve tudo isso ia acabar. O dia mais solitário da minha vida.


:D Review?