Bom, esta fanfic não me pertence. Sim, eu traduzi xD. Devo afirmar que Cloud e Terra formam um lindo casal em Dissidia. Traduzi estes dois capitulos. E o 3ºfoi de minha propria autoria (Claro, me basiei no jogo -.-), aquele que gostarem do 3º Cap. Me avisem, pois poderei continuar. Agora, vou finalizar isto, e espero que gostem.

---Verdes.---

Provavelmente foi o tom incomum dos cabelos dela que atraíram o olhar dele. Era um tom verde esmeralda que fez Cloud lembrar-se dos olhos de alguns conhecidos, mas sua memória vem o iludindo desde o momento em que estava ali, em um local completamente estranho, e com companheiros desconhecidos, cujo estavam na mesma situação.

Um deles, nomeado Cecil, disse que a garota parecia com uma de suas amigas, ela sorriu educadamente. Então, apesar de tudo, verde não era uma coloração tão estranha, pelo menos em alguns dos outros mundos. Começou a se perguntar se ela teria tingido o cabelo, Cloud parou e perguntou-se, quase em voz alta, por que ele estava se importando tanto com um tópico de tão pouca importância?

Quando ela começou a andar, em sua direção, Cloud sentiu-se estranhamente nervoso, e ele não fazia a menor idéia do por que. Ele cumprimentou todos com um breve "Olá" e repetidas afirmações, "Não faço a menor idéia do que está acontecendo". Esta introdução não deveria ser diferente.

"Eu o vi você me encarando", ela disse com um pequeno, delicado riso. "Meu nome é Terra, é um prazer conhecê-lo."

"Cloud Strife". Ele respondeu, incapaz de encontrar os olhos -se aliviado por não estar corado, porem sentiu suas maças do rosto esquentarem uma outra vez, quando aquilo aconteceu com ele? "Eu não estava te encarando, eu apenas, eu nunca vi..."

Terra, conseguia adivinhar do que ele estava falando.

"Meu cabelo", ela disse,"Um tanto incomum não?Pelo menos em meu mundo é. Cecil disse que sua amiga, Rydia possui os cabelos similares aos , no meu caso é por que sou metade Esper".

"Esper?"Cloud finalmente olhou-a, reparou que ela não parecia chateada com suas perguntas. Ela simplesmente afirmou.

"É difícil explicar... Não consigo lembrar muito de minha vida agora, de alguma forma sei que meus pais eram um Espes e uma humana. Eu não sei bem o que isso quer dizer para mim, mais acho que, pelo menos, quer dizer o cabelo verde."Terra riu, e Cloud encontrou-se rindo também.

"Combina com você". Ele disse a ela. A profunda com destacava sua pálida pele e a faz parecer exótica e inocente ao mesmo tempo, a faz parecer perfeitamente normal, um paradoxo de...

Cloud balançou sua cabeça. Ele estava pensando muito a respeito, especialmentequando haviam coisas mais importantes.

"Foi bom conhecer você, Cloud". Terra disse. "Eu espero que possamos ser ótimos amigos enquanto estivermos aqui". Ela sorriu novamente antes de andar para cumprimentar outras pessoas daquele grupo diferente.

Durante todo o resto das pequenas instruções, seus olhos continuavam a procurar os dela, e cada vez que achava ele encontrava alguma coisa a mais sobre ela, mais que o cabelo. Ele pouco sabia, mais ela estava fazendo a mesma coisa.