N/a: Oiee, bem essa é a minha primeira fic espero que vocês gostem... se gostarem deixem reviews e se não gostarem também deixem XD. Se quiserem podem mandar e-mails... juro que respondo a tudo e a todos. A fic é Inu/Kag (nããõ? Tu jura?), mas também tem Sesshy/Rin e Sang/Mir. ... Agora chega de enrolação... e vamos lá 3

Capitulo I -

Kissumunak

Homens, criaturas malignas com as quais nós mulheres não podemos viver sem...

Parece que quanto mais nós juramos amor eterno, mais eles nos maltratam. Isso é fato.

Bem... Se você chegou à conclusão de que eu sofri na mão de um homem e que por isso estou com uma tremenda dor de cotovelo... Parabéns você acertou, mas quem vive de passado é museu então vamos ao presente, e meu presente é um belo moreno, de cabelo prateado grande, olhos cor de mel, corpo malhado, sorriso encantador, enfim perfeito.

Ele se chama InuYasha, aí você me pergunta: InuYasha o ator? Nããão, esse vale bem mais. InuYasha Taisou, o sonho de consumo de varias mulheres, ele é vice-presidente da KissumunaK, o presidente é o Sesshomaru, o irmão dele. A KissumunaK para quem não sabe é uma das maiores produtoras de moda do mundo, nós só trabalhamos com o que há de mais lindo. Sim, eu disse, NÓS, já que eu sou uma das editoras-chefas, a outra é a Kanna. Mas voltando ao InuYasha...

Vocês deveriam ver a quantidade de cartas de mulheres que chegam, e no e-mail dele então nem se fala. Como eu sei de tudo isso? Fácil, a mais nova secretária do Sesshomaru é a Rin, ela vê e depois me conta, já que ela e a Sango são as minhas melhores amigas. Essa quantidade enorme de e-mails não é de se estranhar, ele é um conquistador nato, passa conversa em um monte de mulheres, e elas caem. Aí ele passa no máximo um mês com elas, depois ele termina com elas e elas ainda ficam morrendo de amores. Acredite são poucas as que não caem na conversa dele, ou que não recebem esse tipo de conversa, e adivinha? Eu sou uma dessas. A minha relação com o InuYasha seria a do tipo:

"DIGO QUE TE ODEIO PARA NÃO DIZER QUE TE AMO"

Se bem que eu não o amo. Dá para acreditar, eu e o InuYasha nos odiamos, ou pelo menos é isso que eu faço ele acreditar, que eu odeio ele, aí ele em contra-partida diz que me odeia e ficamos quites. Eu não o odeio de verdade, é só que eu não quero que ele jogue conversa fiada para cima de mim porque se não eu caio e se eu cair ele vai brincar comigo, como ele brinca com todas as mulheres, e depois me jogar fora, como ele joga todas as mulheres.

Vocês devem estar se perguntando quem é essa louca que está falando tudo isso, bem, meu nome é Kagome Higurashi, tenho 26 anos, sou bonita, pelo menos é o que os outros dizem, trabalho na KissumunaK como editora-chefa, eu sei que eu sou nova para assumir um cargo desses, mas como o Sesshomaru me disse:"Quem tem talento não precisa de idade". E como ele é o presidente eu imagino que ele esteja certo e que eu realmente tenha talento, ou bom gosto, tanto faz.

0o0o0o0o0o0o0o0o------0o0o0o0o0o0o0o0o

Bem aqui estou eu, de novo, na frente da Kissumunak, um prédio enorme. Respiro fundo e entro...

5...

4...

3...

2...

1...

e...

-Kaaaaaa.

Minha querida e amada assistente grita do outro lado do saguão, será que ela sabe o que significa discrição?

-Olá Sango.

A Sango é uma boa garota, estressada às vezes, mas faz de tudo para que as coisas estejam prontas na hora certa. A Sango é morena de olhos pretos.

-Ka o senhor Sesshomaru já ligou pro seu ramal 2 vezes, ele quer uma reunião com a senhora e com o senhor InuYasha na hora do almoço, ele disse que quer o orçamento da ultima coleção, os papeis eu já preparei.

Enquanto ela falava nós fomos para o meu andar, no caso o 9.

-E a Kanna?

Ela também trabalha aqui então ela também tem que trabalhar ora bolas.

-Foi despedida mais cedo

Ahh sim ela foi despedida...

-O QUÊÊ?

Eles não podem ter feito isso comigo, ta certo que eu e ela não nos damos muito bem, mas despedirem ela é demais...

-O senhor InuYasha disse que mais tarde falava com você sobre isso.

-Ok.

Eles só podem estar brincando, e agora, eu vou fazer o serviço todo sozinha é?

0o0o0o0o0o0o0o0o------0o0o0o0o0o0o0o0o

É impressionante como o tempo passa depressa quando você não quer se encontrar numa reunião. Claro que se o almoço fosse só o Sesshomaru, a Rin, eu e a Sango a reunião ia ser otimamente produtiva, mas o InuYasha vai, e se ele vai a Kagura vai, a Kagura é a secretária dele e como não poderia ficar pior a namorada dele também vai querer ir, aí o Sesshomaru vai dizer que são reuniões de negócios e que ela não pode estar...

0o0o0o0o0o0o0o0o------0o0o0o0o0o0o0o0o

Cara! vou pensar seriamente em mudar de profissão, vou virar adivinha. Não é que eu adivinhei que a Kikyo ia ta aqui e bem eu estou sentada ao lado da Sango, o InuYasha e a Kagura estão na minha frente, a Rin está sentada ao lado do Sesshomaru e eles estão do meu lado. Do lado do InuYasha está o Kouga, nosso contador e o Jakotsu um dos nosso estilistas, acreditem ele é bom. E agora o melhor de tudo a Kikyo está em pé discutindo como Sesshomaru, só que eu acho que o Sesshomaru vai perder a paciência dele rapidinho.

-Porque não?

-É reunião de negócios Kikyo.

-Mas porque ela pode ficar?

A Kikyo está apontando para mim e isso é mal, sabe por quê? Simples: EU ODEIO, DETESTO, NÃO A SUPORTO, quer dizer ela e a Kagura, por quê? Porque elas ficam perto do InuYasha o dia todo. Ta certo que eu não sou nada dele e que nós vivemos discutindo na maioria do tempo, mas eu não quero nenhuma mulher muito atirada perto dele, não sei como ele não enjoa. Eu sei que parece que eu to afim dele, mas acreditem, eu não estou.

-Porque ela é nossa editora-chefa

-Mas a Kanna também é e ela não está aqui, sem contar que essazinha vai ficar dando em cima do Inu o tempo todo.

Agora ela pegou pesado... Mentira, mas eu quero brigar com ela e já arranjei uma desculpa.

-Kikyo eu não sei se você percebeu, mas você está sobrando aqui então faça o favor de nos contemplar com a falta da sua presença e dá próxima vez pense duas vezes antes de falar de mim, por que só por respeito a todos que estão aqui eu não vou dizer o que você merece escutar

Será que ela entendeu?... Coitada é tão burra as vezes.

-Ah claro que você me quer longe daqui, assim você pode paquerar o Inu sem ninguém para atrapalhar.

Eu não vou paquerar vou só olhar. Olhar não arranca pedaço. Eu me levantei e fui para frente dela.

-Kikyo você não confia em seu namorado?

Eu dei meu sorriso mais cínico e ela? E bem... ela está na minha frente e parece com raiva.

-Não com Vagabundas como você por perto

Esse momento deveria ser gravado: eu bati nela... sim isso mesmo, eu dei um belo tapa na cara dela e 'ta ficando vermelho eu acho que ela vai me bater, o rosto dela está muuuito vermelho.

-E dá próxima vez lave a boca antes de falar de mim e muito menos com características que só devem ser acrescentadas ao seu nome

Nessas horas nas ce toda a coragem que eu não tenho.

Essa cena também deveria ser gravada: A Kikyo ia me bater mas o InuYasha, Sim, O InuYasha segurou o baço dela... Aí que felicidade, o rosto dela ta vermelho de raiva e isso tudo porque o InuYasha me defendeu... Dá para crer ELE ME DEFENDEU, hoje eu não durmo.

-ME SOLTA INUYASHA, QUE FOI? VAI FICAR DEFENDENDO ELA É ?

A Kikyo já ta fazendo escândalo, e o InuYasha detesta escândalo e SIM SUA VACA ELE ME DEFENDEU.

-Se ele está defendendo ou não eu não sei, mas você começou agora Kikyo, por favor, se retire, nós precisamos fazer essa reunião e você está nos atrapalhando

O Sesshomaru falou e depois deu um olhar que eu realmente não queria ser ela se eu pudesse.

0o0o0o0o0o0o0o0o------0o0o0o0o0o0o0o0o

Eu não acredito que eu realmente vou fazer isso. Eu to na frente da sala do InuYasha prestes a agradecer. O resto do almoço foi tranqüilo, ai quando finalmente eu voltei para a minha sala a Sango me lembrou de duas coisas...

Eu não agradeci a ele. Ta certo que eu não pedi defesa, mas ele me defendeu e por isso ele merece um "obrigada".

Ele ainda tem que me explicar porque a Kanna foi despedida.

Eu não estou afim de entrar lá, deve ter outro jeito de resolver isso... ahh claro já sei!

-Rin, me empresta seu PC um minutinho?

-Ta, mas para quê?

-Eu já te conto. Ah Rin, hoje a Sango vai dormir lá no meu apê, porque você não vai também?

Eu perguntei já sentada na cadeira dela e abrindo o Word.

-Ahh... não vai dar eu tenho que... que... Checar uns papeis com o Sesshomaru. –

A Rin mente muito mal! Eu já disse que eu acho que ela e o Sesshomaru fazem um casal muito bonito, na verdade eu acho que ta rolando alguma coisa entre eles.

-Pode ir Rin, nós podemos ver esses papeis amanhã a noite

Eu não disse! O Sesshomaru saiu da sala do InuYasha e passou pela gente e quando ele disse isso a Rin ficou vermelha feito um pimentão.

-Ah Kagome! O InuYasha disse que precisa falar com você. Ele ligou para a Sango e ela já deve estar subindo

Ele disse para mim.

-Ok, Obrigada Sesshomaru.

Eu só o chamo de Seshomaru mesmo. E lá se foi meu plano, eu ia mandar um e-mail para o InuYasha agradecendo, mas agora já era.

0o0o0o0o0o0o0o0o------0o0o0o0o0o0o0o0o

Tic-tac... tic-tac...tic-tac... será que a merda to relógio não tem outro barulho melhor para fazer não! Eu to às 2h... Mentira só faz 3 min. Que eu estou sentada na desgraçada da cadeira da sala do InuYasha, e o fresco disse que só vai começar a falar quando a Sango chegar... Filho da...

-Aíi desculpa a demora.

-Tudo bem Sango.

-Da próxima que você for demorar assim me avisa.

-Que mal-humor Kagome.

-Vai catar coquinho InuYasha.

-Esse é o seu serviço...

-CHEGA OS DOIS.

A Sango me dá medo as vezes.

-Vamos ao que interessa.

-Porque a Kanna foi demitida?

-Não é isso que interessa...

-Interessa sim, agora eu estou sozinha no trabalho.

-Problema seu

- KAGOME E INUYASHA CALEM A BOCA. QUE MERDA, SERÁ QUE VOCÊS NÃO PODEM FICAR 3MIN. EM UMA CONVERSA CIVILIZADA SEM DISCUTIR.

-Foi ela que começou.

-POUCO ME IMPORTA QUEM COMEÇOU, EU ESTOU CHEIA DE TAREFA E IRIA AGRADECER SE VOCÊ PARASSEM DE BRIGAR POR DOIS MINUTOS.

Depois dessa eu calo.

– Agora pode continuar InuYasha.

-Bem, voltando ao que in.te.res.sa. Kagome e Sango vocês vão comigo, Sesshomaru e Rin na próxima semana para New York.

-QUÊÊ?

Eu já disse que morro de medo de avião.

-A Ka tem medo de avião.

-Que pena... se você quiser eu te protejo.

Ele deu aquele sorriso lindo... cafajeste, cachorro, gay... ta ele não é gay.

-Fique com a proteção para você.

-Você já terminou?

-Sim.

-Ótimo então já vou.

-Eu também já vou

Não iria ser muito instrutivo eu ficar só com ele.

-Ka você já agradeceu a ele?

Eu odeio a Sango. Eu odeio a Sango. Eu odeio a Sango. Eu odeio a Sango. Eu odeio a Sango. Ahh... eu já disse que eu odeio a Sango?

-Não.

-Então volte e agradeça.

E lá vou eu volta para a sala do idiota...

Toc toc...

Porque as portas fazem esse barulho quando a gente toca?

Bem, isso não interessa.

-Entre

Eu entrei

-Kagome?

-Não sua avó!

-To ocupado vó, volte outra hora.

-Deixa de ser chato, eu tenho que te dizer um negoço.

-Diga.

-É... É... Euqueroagradecerporvocêterseguradoaasuadetestaveleodiadanamoradaquandoelaiamebater

Caraca, nem eu sabia que tinha tanto fôlego.

-Ta agora fala a minha língua.

-Obrigada

-Tá vendo... Não foi tão difícil foi?

-Imbecil

-Idiota

-Criança

-Baixinha

-EU NÃO SOU BAIXINHA

-Para mim é!

-Você tem 1,77, para você todo mundo é baixo. Até a fresca da Kikyo.

-O que você disse?

Ui será que ele ficou com raiva, mas ela é fresca mesmo.

-Ops! Mas ela é fresca mesmo.

-Não mais do que você.

-Não me compare a ela.

-Claro que não, isso é errado, principalmente porque ela é mais bonita que você.

-Repita.

-Se você largar o meu relógio eu repito.

Ah é... Sabe aquele relógio que estava me incomodando? Pois é! Ele Agora esta quase espatifado, porque eu to afim de quebra-lo na cabeça do InuYasha.

-Ta.

É mais eu não posso quebrar na cabeça dele, seria uma perda muito grande, das duas coisas.