Gente que emoção - minha primeira fic dando pulinhos gays por ai.

1-Gente é a primeira por isso não me apedrejem muuuuito mas um pouquinho pode que eu mereço .-.

2-essa fic é yaoi relacionamento homo ... homem com homem saca? Não gosta? Pula da ponte ;D

3-esse começo foi inspirado num fanart que eu vi quem quiser o link é só pedir

4-o casal é gaaxlee [gaara x lee

5-naruto como todos sabem não me pertence pois se pertencesse não estaria escrevendo fic e sim colocando tuuudo em pratica no manga

bom proveito...

------------------------------------------------------

juntos – por momotoko

"talvez da próxima vez eu não possa protege-lo" .

Havia pouco tempo desde que konoha havia sido atacada por Orochimaru ,e havia pouco tempo desde que Sasuke resolvera ir atráz de Orochimaru, muito pouco tempo, na verdade, nesse exato momento Neji , Chouji , Shikamaru , Kiba e Naruto estavam perseguindo os membros da vila oculta do som que levavam Sasuke.

Cada um estava lutando contra seu próprio adversário, Naruto tinha acabado de encontrar Kinimaro e Sasuke havia fugido, foi nessa hora que rock Lee apareceu deixando o loiro livre para ir atraz de Sasuke e ele mesmo ficou para lutar contra kinimaro.

Lee ainda não estava totalmente recuperado da ultima luta que teve contra Gaara,e estava perdendo para Kinimaro , Lee estava tomando remédios, que por sinal ele trocou por uma garrafa de sake de Tsunade acidentalmente, mesmo depois de bêbado ter tido uma força impressionante o efeito da bebida acabou e lá estava ele de novo sem conseguir enfrentar Kinimaro.Por um momento achou que morreria e realmente teria se "ele" não tivesse aparecido.

Durante a luta Lee pôde perceber que o ruivo havia mudado bastante, tinha se tornado uma pessoa muito melhor estava mais calmo e parecia até um tanto amigável na visão de Lee, e dessa vez ainda estava lutando ao lado deles.

Gaara depois de muito esforço "derrotou" seu adversário, os dois estavam a salvo. Kinimaro estava morto-graças a sua doença e não totalmente pela luta que tivera-enquanto Lee e Gaara descansavam sentados.

Lee não parava de falar enquanto Gaara respondia monossilábico, na verdade o ruivo sequer estava escutando o que o moreno falava,estava perdido em seus próprios pensamentos,

"foi por muito pouco que ele não me acertou naquela hora "

Olhou para Lee.

O que teria acontecido a ele caso ele demorasse um pouco mais para chegar? Ou se o adversário fosse apenas um pouco mais forte?

"talvez da próxima vez eu não possa protege-lo"

Desde a conversa que teve com Naruto há algum tempo, sentia vontade de proteger as pessoas importantes para si... Passou um tempo pensando quem seriam essas pessoas, na hora pensou em seus irmãos e realmente o relacionamento entre eles estava muito melhor, mas quem mais? Quem ele queria proteger? Lembrou-se da luta que teve com Lee, o mestre dele entrando em sua frente para parar a luta, sentiu uma grande inveja na hora, mas depois quando parou para pensar naquele garoto e no que tinha ouvido falar dele, o quão esforçado era e mesmo com todas as dificuldades ainda era sorridentere, gostaria de ser amigo dele tanto quanto agora era de Naruto.

-está me ouvindo Gaara-san? Parece tão distraído-perguntava Lee com aquela feição sorridente de sempre.

-estou, estou sim - mentiu ele.

Nessa hora o silencio se instalou entre os dois o ruivo olhava para os ferimentos de Lee,não sabia exatamente mas imaginava o quanto deveria ser doloroso.

-está doendo?-perguntou apontando para um machucado mais profundo no pescoço de Lee.

-ah, não muito, isso não é nada, Gai-sensei disse que eu posso agüentar os ferimentos com o fogo da juv... -foi interrompido pelo ruivo que havia lambido seu pescoço no lugar machucado assim como em sua infância havia feito com o dedo de seu tio.

-Gaara-san?-pela primeira vez o moreno não estava com aquele sorriso, na verdade estava com uma expressão de espanto pelo que o outro havia feito,não sabia dizer exatamente o que havia sido aquilo só sabia que havia gostado muito.

Gaara parou e passou uma pomada que levava com ele no pescoço de Lee e voltou a sentar-se ao lado do moreno.

-ainda está doendo?-perguntou com a mesma inexpressão de sempre.

-na-não está, melhorou um pouco,obrigada- respondeu desviando um pouco o olhar.

-não precisa agradecer-esboçou um leve sorriso-é para isso que servem os amigos certo?-Lee lhe sorriu de volta fazendo sua mais famosa pose.

-agora vamos?quanto antes sairmos daqui antes chegamos em konoha, você pode andar?

-sim!-respondeu Lee se levantando e estendendo a mão para o outro se levantar.

No caminho de volta Lee não falou muito, estava distraído pensando o que havia sido aquilo.

"será que ele faz isso para todo mundo? Por que será que ele fez isso? Será que ele...? claro que não Lee não pense besteiras ele só de vê como um amigo,AMIGO"

-AMIGO...

Depois de muito gritar isso em sua mente acabou gritando realmente.

-o que disse Lee?

-nada não...nada mesmo...não falei nada- em pouco tempo o silencio já estava de volta e Lee havia voltado para seus pensamentos.

"...mas por que será que isso machuca tanto?"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------...

apedrejada caída no cantinho para não ocupar espaço

Eu juuuro que depois melhora Ç.Ç eu sei que eu escrevo mal mas tenham paciência comigo

Próximo capitulo sai em breve – a não ser que não tenha sequer uma pessoa lendo Ç.Ç-

por isso apertem o botãozinho escrito ''go'' e me deixem felizes

XDDD