Clark havia voltado no tempo, enfrentado Jor-el e salvado Lana. Embora seu relacionamento com ela não estava nada bem, ele sentia que tudo mudaria para melhor, já que tivera a chance de salvá-la. Ela era o amor da sua vida, ou pelo menos era isso que ele achava.
----

Todos estavam no Talon, esperando o resultado das eleições. O ex-senador Jennings também estava lá prestigiando seu amigo. Clark não conseguia tirar os olhos de Lana e ela também não desviava o olhar. Eles se distanciaram um pouco da multidão para conversarem. Nessa hora é anunciada a vitória de Johnathan Kent. Clark estava tão absorto na sua conversa que se quer percebeu que algo estava errado.

Uma repentina queda de luz, chama-lhe a atenção. Clark olha para as pessoas ao redor e não encontra Lois. Enquanto todos estavam deixando o prédio, ele ia ao apartamento dela.

Lois está caída no chão, desacordada. Clark se aproxima para ver se está tudo bem, mas percebe que havia chegado tarde demais. Lois estava morta. Um vazio enorme invadiu seu coração e uma profunda tristeza tomara conta dele. Ele não podia acreditar que aquela garota alegre e tão cheia de vida terminaria seus dias de uma maneira tão abrupta, tão inesperada.

Martha entra no apartamento e encontra seu filho, ajoelhado, acariciando o rosto sem vida de Lois. O semblante de dor, tristeza e revolta denunciavam o que tinha ocorrido. Martha apenas se aproxima e o abraça, na tentativa de consolá-lo. No conforto do abraço, Clark se entrega as lágrimas.

Chloe chega a procura dos dois e a cena que ela vê a choca profundamente. Instantâneamente lágrimas rolam de seu rosto. Ela corre apressadamente para perto de sua prima, numa tentativa de constatar o que realmente acontecera. Clark e Chloe se abraçam. Ela não conseguia acreditar e muito menos entender o por que aquilo estava acontencendo. Como a vida podia ser tão injusta assim, pensava ela. Clark sentia um sentimento inexplicável dentro de si, ele não conseguia entender, talvez fosse culpa, raiva, tristeza. Não importa. Clark sabia que só tinha uma coisa a fazer.