Estava frio.
Arthur Weasley saíra tarde do ministério da magia aquela noite. Dando mais uma olhada no seu velho relógio, ele decidiu que não era tão tarde assim e talvez Harry ainda estivesse acordado. Eles tinham que discutir alguns problemas envolvendo os trouxas e a sua segurança. Com isso, ele aparatou em frente à casa do namorado de sua filha caçula, olhando rapidamente procurando qualquer sinal de luzes acesas.
Ele bateu na porta
Não muito tempo depois um moreno apareceu na porta, Harry, seus cabelos mais bagunçados do que de costume, sua respiração fora de ritmo, usando apenas suas cuecas, porém Arthur não pareceu perceber.
"Sr. Weasley" disse o moreno tentando não parecer muito surpreso. Ele abriu o resto da porta dando passagem para que o senhor adentrasse sua casa
"Harry filho, você está muito ocupado? Tem algumas coisas urgentes que eu preciso discutir..."
Mas ele nunca terminou sua frase, foi interrompido por uma bela ruiva que não notou a presença do seu próprio pai na sala. Ela não estava usando nada além de uma camisa de Harry, com a maioria dos botões abertos formando um enorme decote em forma de "v", seus cabelos vermelhos extremamente bagunçados,seus lábios inchados e sua face iluminada com um sorriso bobo.
"Sabe Harry, você realmente deveria parar com esse seu velho hábito de jogar minhas roupas por toda parte enquanto nós fazemos amor, você sabe onde eu achei isso?" ela perguntou numa imitação perfeita da própria mãe , mostrando uma das suas peças de roupa íntima achada dentro da lareira.
"GINA?" perguntou Arthur tentando se recuperar do choque.
"PAI!" gritou Gina.
Mas Arthur continuou lá, parado, no meio da sala, boquiaberto.
De todas as coisas que ele podia imaginar encontrar na casa de Harry Potter, sua filha usando nada além de uma camisa masculina com certeza não era uma delas.
Ele estava estupefato.
NA: só uma drabble engraçadinha que eu tenho em inglês(eu traduzi). Reviews são sempre bem vindas. E MUITO OBRIGADA A TODOS AQUELES QUE AS MANDARAM E ME ADICIONARAM AOS FAVORITOS
