Um pequeno capítulo inspirado na música "Te busco" da maravilhosa Daniela Romo.
Te busco
Todas as manhãs Andy acordava e sentava na poltrona que havia dentro do quarto. Todas as manhãs ele pegava a fotografia do momento mais feliz da vida dele, seu casamento com Sharon, o dia em que ela finalmente disse "sim". Todos os dias, ali, sentado, ele buscava uma resposta.
No silêncio do seu quarto Andy pensava em como a vida foi capaz de tirá-la dele, como Deus pôde fazer isso com ele. Sharon era tudo para ele, desde o momento em que ele a conheceu, cada pequeno instante de sua vida fora mudado com a presença dela.
Todas as manhãs a lembrança de Sharon Flynn pairava sobre Andy Flynn. Sharon era luz, sua luz. Naquele fatídico dia, Andy não perdeu apenas sua esposa, mas também perdeu a si mesmo. Desde então ele passou a buscá-la. No tocar de sua aliança, nos vídeos de casamento, cada vez que ele olhava o escritório que agora era de Provenza, a cada volta das reuniões do AA, nos momentos que compartilhava com Rusty, a cada batida de seu coração, até mesmo nos dias mais escuros, Andy tentava encontrá-la.
No entanto, em vez de encontrá-la, Andy se perdia cada vez mais. Se perdia na lembrança de seu último momento juntos, no seu cheiro, na intensidade com que a abraçou. Ah, se ele soubesse que aquele momento seria um adeus! As coisas que ele poderia ter feito, os "eu te amo" que ele poderia ter proferido. Tudo seria tão diferente.
Agora tudo o que restou foram lembranças. Em sua vida não havia mais cores, o aroma do café não mais se sentia, a voz de Sharon em sua vida se tornara um eco sem som. Seu amor era uma lembrança que, por mais dolorosa que fosse, Andy nem sequer por um momento queria esquecer. Pelo contrário, ele só queria buscá-las mais e mais.
Andy sabia que não demoraria para encontrá-la, porém, enquanto isso não acontecesse, ele desejava apenas que ela estivesse bem, onde quer que Sharon estivesse. O tenente depositou um beijo na foto que estava em suas mãos e olhando-a, suspirou.
"Amo-te, vida minha!"
Dando um leve sorriso, Flynn colocou a fotografia de volta em seu lugar e depois saiu do quarto. Ainda que quisesse ficar no cômodo perdido em suas memórias, Andy a buscaria em outros cantos, perdendo-se assim, para algum dia encontrá-la.
