Título: A new way to learn about you
Autora: Ayume kaoto
Shipper: Aoi/Uruha
POV: 1ª pessoa, alternando
Fandom: GazettE
Censura: U
Gênero: Yaoi, Romance
Terminada: Sim
Capítulos: 4 capítulos.
Disclaimer: Esses personagens não são meus e essa fic não possui fins lucrativos.
Observações: o que estiver em itálico são os pensamentos, em negrito site e outros objetos visuais como nome de lugar, entre aspas e-mails e recados, em itálico e aspas é recados online e entre colchetes as notas da autora.
ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC!!! SE ESTIVER PÉSSIMA ME AVISEEEEM!!!
Capitulo 1 – Finding a new one
Lá estava eu, sentado na frente do meu computador, as dez da noite. Como não tinha nada pra fazer, resolvi mexer am alguns sites conhecidos e resolvi dar uma olhadinha básica daquelas, sabe? Mexendo, mexendo, encontrei um site que dizia mais ou menos assim: ENCONTRE O AMOR DA SUA VIDA HOJE MESMO!
Como eu sou uma pessoa bem pouco curiosa, entrei no site sem nem ter noção do que eu estava fazendo... Fui seguindo o que me informava a cada nova pagina que eu entrava. Até que cheguei a uma que tinha que preencher uma tabelinha com alguns dados. Bom, não tinha nada a perder... Fui lá e preenchi, ainda mais que ninguém precisava saber que eu, Aoi, 16 anos, segundo ano do ensino médio, era quem estava preenchendo a ficha, já que não pedia pelo nome verdadeiro, mas algum nick qualquer. Já que eu gosto de todos os animais, resolvi colocar Kitsune, porque era um nick simples, mas bem divertido. Terminei a mesma e, com confiança, cliquei em enviar.
Como já era um pouco tarde, resolvi deitar porque ainda teria aula no dia seguinte.
Já na manhã seguinte, acordei com o sol batendo em minha janela, olhei no relógio, eram exatamente sete da manhã. Tomei banho, me arrumei e fui para a escola.
Como já era de se esperar, os metidos e populares da escola estavam lá na frente. Uruha, segundo ano do médio da outra sala; Kai, o senhor popular do primeiro ano do médio; e Reita, um dos caras que mais obedecia às ordens de Uruha; estavam fazendo zona como costumavam fazer todos os dias, até a hora em que o diretor entraria na escola e os fizesse parar. Pra minha felicidade, Ruki, segundo ano do médio, minha turma e meu grande amigo; chegou exatamente quando eu cheguei.
- E aí, Ruki! – sorri ao vê-lo chegar.
- Aoi! – ele me deu um aperto de mão como fazia todo dia – Eles tava fazendo muita bagunça hoje? – ele olhava inconformado para a bagunça que Uruha e sua turminha faziam.
- O que você acha, né? Do jeito que são meio miolo mole... – nós riamos enquanto subíamos a escada em direção a nossa sala.
- Bom, quando será que eles vão crescer? – Ruki se sentava na carteira na minha frente.
- Sei lá... – me irritei – Não acredito que a primeira aula de hoje é aula de Biologia! Pra que eu preciso de biologia se um dia eu vou ter uma banda famosa? – eu comecei a rir.
- Sabe pra que? – Ruki fazia caretas me imitando – Pra você entender o que acontece com as suas células no meio de um show! – ele ria da minha cara.
A aula de biologia foi longe... Ainda tive mais algumas aulas diversas, como matemática, japonês, inglês e historia, até que – FINALMENTE! – o sinal para ir embora tocou. Desci as escadas juntamente com Ruki, até que, para a minha infelicidade, ninguém mais ninguém menos que o Uruha entra em meu caminho pra me atrapalhar.
- Shiroyama, eu quero bater um papinho com você... – ele olhou para Ruki – Em particular.
- Depois conversamos Ruki – acenei pra ele, acompanhando os passos de Uruha, até que chegamos na quadra de futebol – O que quer, Uruha?
- Presta atenção, quem você acha que é pra chegar todo confiante no colégio?
- Eu? – olhei espantado para ele.
- Não me faça de idiota, Aoi... Todo mundo sabe que você fica se achando só porque tem uma guitarra de marca e bem cara... – ele me olhou com uma cara assustadoramente feia.
- Olha Uruha, eu tenho mesmo... Mas eu não fico bancando o babaca não... Eu tenho e tenho orgulho de te-la, entende? – o repreendi com o olhar.
- Ah, tá querendo se achar o esperto pra cima de mim? – ele forçou suas mãos em meu ombro, me empurrando para trás – Olha, é a ultima vez que eu estou te falando isso... Ou você para, ou eu vou te bater tanto Aoi, que você vai implorar por perdão...
- Okay, Uruha... – me virei e fui em direção à saída da escola que estava completamente vazia, saindo e indo direto para casa.
Mal cheguei em casa e liguei meu computador novamente. Abri o caderno, li o conteúdo de japonês e matemática, revisei as coisas sobre a divisão celular e reli o que o professor passou sobre a matéria de historia. Eu estava estudando a ao menos umas três horas até que o barulho de minha caixa de e-mail me deixou desconcentrado e ansioso para ler o novo e-mail que havia chego.
Abri o e-mail e com muita paciência li o que estava escrito: "Kitsune? Hm... gostei do nick seria bom te conhecer melhor... quer conversar? Bai!" e, assim que terminei de ler, vi uma janela subir no canto da tela de meu computador com o nick Ichigo precisando um amor, que logo falou comigo...
Conversamos por horas a fio, nós conhecemos no básico, sabe? Sem trocar assuntos pessoais, mais coisas em comuns que tínhamos... Não falamos nada sobre nossa vida, como as pessoas nos incomodam, mas bandas de rock que gostamos, mangás e animes que a gente assiste, como adoramos tocar guitarra e comida. Nossos assuntos foram esses por algumas horas... Quatro horas que passaram rapidamente. Nos despedimos com um "tchau" básico e eu desliguei o computador, arrumei minha mala e assim, tomei outro banho e deitei. Fiquei pensando em quantas pessoas conhecem alguém pela internet e conseguem falar com ela no mesmo dia e como eu tinha sido sortudo, porque eu estava fazendo um novo amigo. Só tinha medo de quando começássemos a conversar coisas sobre nossa vida pessoal e eu tivesse que contar pra ele que eu sou... homossexual... Será que ele aceitaria tão facilmente? Bom... O que fosse pra acontecer iria acontecer, não é? Que seja. Fechei os olhos e finalmente adormeci.
