N/A: Frozen é, na minha opinião, a história de Anna. A princesa abandonada por sua única amiga, sua irmã e, em determinado ponto, sua única família. Mas mesmo com seus poderes de gelo, Elsa é a personagem mais real do filme. E depois de assistí-lo, senti uma necessidade de escrever algo com seu ponto de vista. Esse algo acabou virando um conjunto de drabbles.
Disclaimer: Infelizmente, minha mente não está por trás da criação dos personagens de Frozen, assim como sua história.
Elsa lembrava que seu pai, às vezes, gostava de deixar suas responsabilidades em segundo plano durante algumas horas e levá-la para andar por lugares diversos de Arendelle. Anna ainda era muito pequena e ele dificilmente a levava.
Hoje ela entendia que ele fazia isso, não só por diversão, mas também para mostrá-la, desde cedo, o lugar que ela iria governar. Afinal, como primogênita, ela seria a futura Rainha de Arendelle.
Um certo lugar a impressionara muito. Ela jamais pode imaginar que existiam homens que tentavam controlar o gelo. Eles tentavam, com sacrifício, fazer o que ela conseguia com simples movimentos de suas mãos. E Elsa sempre acabava pedindo ao pai, no fim do dia, para retornarem ao local. Ela queria ver aquilo novamente.
Elsa lembrava-se, também, de que algumas vez eles cantavam. Músicas que narravam histórias sobre o gelo que tentavam dominar.
Mais forte que um, mais forte que dez, mais forte que cem homens.
Era assim que Elsa se sentia.
Sim, definitivamente, Elsa adorava essa canção.
Mas demorou mais alguns anos para que ela compreendesse o que eles queriam dizer.
