.
Titulo: Scream
(Grite)
Autora: Chicléta.
POV: 3ª pessoa
Classificação: +14
Gênero: Violência; Romance.
Personagens: Naruto e Hinata
Disclaimer: Os personagens do anime/manga
Naruto do mestre Masashi Kishimoto.
Portanto, infelizmente, eles não me pertencem T.T
Legenda:
Música:
Letra original
Tradução para português.
Narração (POV):
Todo o texto em itálico.
Gritos:
- AAH!
•••
Capítulo 1 • "Scream" (único
Não conseguia mais se controlar, sua sede era imensa, e como o cheiro do sangue dela era delicioso. Teria que acabar com tudo isso, a maneira mais fácil de acabar com isso era beber o sangue de Hinata.
Tudo estava pronto, havia a chamado para ir a sua casa. A melhor noticia que recebera na parte da manhã, fora que ninguém que morava com ele, passaria o dia ali. Corre para fora de seu carro o mais rápido possível, ao entrar neste já fora logo o ligando e dando a partida.
Quando olhara no retrovisor, nenhum reflexo, como esperado. Vampiros não tinham reflexos, isso realmente era entediante. Parara o caro, na frente de um belo hotel, pegara sua jaqueta e colocara, adentrou o belo hotel e fora logo falar para o porteiro avisar para ela, que ele havia chegado.
Fora rápido, logo ele já via o elevador se abrir e a morena sair deste. O jovem a leva rapidamente para sua casa, este mostrara a casa inteira para ela, mas isso tudo fazia parte do seu plano. Hinata achara a casa muito bonita, mas estranhara que em nenhum lugar havia um espelho, nem nos quartos das irmãs do jovem.
Agora era sua chance, Hinata estava sentada no confortável sofá de couro, o ajudando na material que "não entendia". Tudo em Hinata o provocava, o movimento dos rosados lábios, as ações, o jeito que a mão da jovem tocava o livro, resumindo tudo.
Caught up in this madness too blind to see
Preso em meio à essa loucura, cego demais pra ver
Woke animal feelings in me
Sentimentos animalescos despertam em mim
Took over my sense and I lost control
Dominam meus sentidos e eu perco o controle
I'll taste your blood tonight
Vou provar do seu sangue esta noite
Sua língua um pouco quente lambe a pele do pescoço da jovem, o que fez esta corar, seus caninos pontiagudos perfuram a pele pálida do pescoço de Hinata, e provando o doce sangue de Hinata. A dor era imensa para Hinata, não sabia o que fazer, esta se rebatia, mas os braços fortes do rapaz a segurava.
- Naruto-kun... – Esta disse fechando os olhos de dor. – AHHHH! – Gritou, era só o que podia fazer, era gritar.
Este não parava de beber o líquido vermelho, sangue. O sangue da jovem era o melhor que já tomara em toda a sua vida. Queria mais, mais e mais, não queria que acabasse aquele prazer que estava sentindo apenas bebendo o sangue de Hinata.
Cherishing, those feelings pleasuring
Acariciando, essa sensação me satisfazendo
Cover me, unwanted clemency
Me envolve, clemência indesejada
Scream till there's silence
Grite até que haja silêncio
Scream while there's life left, vanishing
Grite enquanto resta alguma vida, se esvaindo
Scream from the pleasure unmask your desire
Grite de prazer, revele seu desejo
Perishing
Enquanto morre
A morena morria aos poucos, seu sangue todo estava virando alimento para Naruto. Mas de certa maneira, fora bom ele ter feito isso. Hinata estava sofrendo de mais, em relacionamentos e principalmente na sua família, Arigatou, fora o que a jovem pensara. E desmaiou, ou morrera não sabia, somente dormira em um sono profundo..
•••
Abriu os olhos lentamente, onde estava no paraíso ou no inferno?! Não sabia, mas optou por inferno, pois estava tudo escuro. Retirou o cobertor negro e se levanta da cama, andou um pouco, e logo teve coragem de abrir a porta. Quando saiu deste, se virou para o lado direito, mas dera de cara com ele...
- Naruto-kun? – Perguntou a jovem, estranhando que Naruto também estava ali. Então aquilo era a casa de Naruto, mas aquela mordida era verdade? Colocou a mão no pescoço e sentiu algo, era um curativo. Esta tira delicadamente o curativo e esta vai correndo para o banheiro se ver no espelho, quando estava na frente do espelho... – AHHHHHH! – Naruto vai andando tranquilamente até ela, ao chegar lá já fora explicando tudo.
- Fora tudo verdade Hinata, eu te mordi... – Disse Naruto ficando atrás da jovem, e esta percebe que ele também não tinha reflexo.
- Mas o que eu me tornei? – Esta perguntou.
- O que eu sou... – Disse o jovem com um sorriso de canto. – Um vampiro.
- Vampiro?
- Sim... – Disse Naruto. – Seu sangue era tão delicioso que eu tive que tomá-lo, mas eu iria lhe matar, mas algo me fez mudar de opinião.
- O que?
- Err... – Este dá um belo sorriso, Hinata se vira para ver o belo sorriso do jovem. Mas a única coisa que o seu corpo mandara fazer fora o beijar. Em um beijo apaixonado e ao mesmo tempo prazeroso, ambos foram para o quarto. – Aishiteiru Hinata-chan! – Sussurrou no ouvido da jovem.
"Viveriam juntos eternamente, Naruto esperou séculos por ela, e encontrara Hinata, a dona de seu coração morto."
• TheEnd•
