Avisos:Homossexualidade, sexo, nudez

Gêneros: Universo Alternativo, Romance, Drama

Disclaimer: Esta obra é totalmente ficcional, sem fins lucrativos. Os direitos da obra Supernatural são todos de Eric Kripke.
Se Jared Padalecki,Jensen Ackles e Misha Collins são ou não amantes, namorados, gays, bissexuais ou heterossexuais, não é a questão aqui, pois se trata de um texto ficcional e não precisa haver coerência com a realidade. Eles são pessoas reais e não há nenhuma intenção de ofendê-los. Este texto é uma ficção feita por um fã, história total e puramente ficcional, sem fins lucrativos.

Como vcs são uns fofos e me receberam super bem, resolvi publicar mais uma loucura minha. Essa fic já está completa no Nyah, e por isso postarei diariamente. Espero q gostem! XD

Capítulo Um

Jensen deu uma última olhada na foto antes de rasgar e jogar no lixo. "Maldito" pensou com lágrimas nos olhos.

A foto tinha sido tirada no último natal e ele e Misha pareciam bem felizes e de fato estavam ou pelo menos Jensen estava. Foi o único natal que passaram juntos e antes do dia dos namorados ele rompeu com Jensen após quase um ano de namoro.

"Quero conhecer pessoas novas e acho que você também deveria fazer isso." Misha estava terrivelmente tranqüilo.

"Mas eu não quero conhecer ninguém. Eu já tenho você."

Jensen estava apaixonado e após muita discussão, desespero, choro e sofrimento ele havia finalmente desistido de Misha, mas seu coração ainda sofria quando se lembrava dos momentos que passaram juntos.

Jensen Ackles tinha 33 anos, era um bem sucedido corretor de imóveis e morava em São Francisco, na Califórnia. Tinha 1,85m, era loiro de olhos verdes e gostava de cuidar de seu físico, malhando regularmente.

Homossexual assumido e um romântico a moda antiga, não gostava de relacionamentos furtivos, sexo sem compromisso e nem tampouco de ficar sozinho. Gostava de namorar sério, mas após essa última experiência, ele resolveu dar um tempo. "Vou ficar com outras pessoas e transar muito" ele dizia sem muita convicção.

Finalmente junho havia chegado e agora Jensen arrumava os últimos detalhes de sua viagem. Tinha optado por um cruzeiro que sairia de São Francisco e iria até o México, em um luxuoso navio. Jensen teve que mexer em suas economias nessas férias, mas dentro de si sentia que, de alguma forma, valeria a pena.

Deu mais uma conferida nos seus documentos, no bilhete, na bagagem e passou os olhos pelo apartamento antes de sair.

- Bom, acho que é isso. – Disse num suspiro.

Ancorado no porto de São Francisco o imponente transatlântico parecia não ter fim com seus 289 metros de comprimento, 109.000 toneladas e capacidade para 2.600 pessoas, entre tripulantes e passageiros.

Após se instalar em sua cabine, Ackles resolveu conhecer um pouco mais do navio. Passeou pelo imenso deck, onde várias pessoas se despediam de quem ficaria em terra, o que fez Jensen se lembrar do filme Titanic e rir de seu pensamento.

O interior do navio era ainda mais impressionante e o loiro se perguntava se 10 dias seriam suficientes para explorá-lo. O Star Princess oferecia a seus passageiros dentre outras coisas, vários tipos e tamanhos de piscinas, SPA, campo de mini golf, academia, biblioteca, galeria de artes, teatro, bares e lounges, vários tipos de restaurantes e um cassino.

Jensen nem sabia por onde começar.

As 9:00 hs foi anunciado um evento na principal piscina para dar boas vindas aos passageiros e Jensen achou que seria uma boa idéia para fazer amizade com alguém. O local estava lotado e garçons distribuíam bebidas a todos. Após ouvir o breve discurso do Capitão e dos responsáveis pelas atividades daquele dia, Jensen resolveu continuar sua exploração e foi conhecer a academia. O local tinha inúmeras esteiras, bicicletas, aparelhos de musculação e ginástica e até uma pequena quadra de basquete do outro lado, o que impressionou o loiro.

- Bom dia, senhor. Gostaria de malhar hoje? – Uma voz atrás de Jensen perguntou.

- Não sei. – Jensen se virou. – Talvez. – Ackles prendeu a respiração. O dono daquela voz era simplesmente o homem mais maravilhoso que Jensen já vira.

- Jared Padalecki. – Disse estendendo a enorme mão e dando um sorriso que fez Jensen corar.

- Jensen. – Disse com a voz falhando.

- Estarei aqui por toda a manhã, se precisar de ajuda e a tarde darei uma aula de hidro power na piscina do terraço.

Ackles não conseguiu responder, enquanto Jared se afastava para cumprimentar outras pessoas que entravam na imensa academia. "Meu Deus do céu." Foi só o que conseguiu pensar.

Jared Padalecki era um moreno de olhos azuis esverdeados. Tinha um corpo escultural, resultado de anos de malhação. Era formado em educação física e era instrutor em uma academia em São Francisco, quando surgiu a oportunidade de trabalhar no cruzeiro.

"Você vai ver gente interessante em um navio luxuoso e ainda vai ganhar dinheiro, Padalecki. E quem sabe até conhecer lugares maravilhosos. Se não gostar você desembarca antes e recebe por esses dias. Quer coisa melhor que isso?" Seu amigo de infância e dono da academia, Chad Murray estava tentando convencer Jared a embarcar nessa aventura.

Jensen queria trocar de roupa e voltar correndo para a academia, mas ficou com medo de dar muita bandeira, tão nervoso que ficara com o moreno. Decidiu que iria à aula mais tarde, na piscina, e só de pensar em Jared de sunga ficou excitado.

A manhã passou e Jensen já tinha conhecido algumas partes do navio. Escolheu o Crown Grill para almoçar e depois foi para sua cabine a fim de descansar um pouco.

A cabine de 16 metros quadrados tinha TV, geladeira, armário, escritório, banheiro e era muito confortável.

- Até agora está valendo cada centavo. – Ackles disse em voz alta se jogando na cama. Após zapear os canais, Jensen ligou para a central de informações do navio, a fim de saber o horário da aula de Jared e foi informado que seria as 17:00 hs.

Jensen tinha um corpo malhado e definido na medida certa e se colocou em frente ao espelho para avaliar como ficara em sua nova sunga.

- Perfeito. – Sorriu para o espelho pensando que todo o esforço e horas de academia valeram à pena. Pegou uma toalha e se dirigiu a piscina com uma só uma pessoa em sua mente.

Padalecki.

Para sua surpresa o local não estava muito cheio e ele avistou Jared cumprimentando aqueles que fariam sua aula. Jensen se aproximou sorrindo e ganhou um sorriso de volta.

– Sr. Jensen! – Padalecki quase matou Ackles com suas covinhas e Jensen não acreditou quando o moreno se lembrou de seu nome, o que fez suas pernas tremerem.

– Ele lembrou do meu nome... - murmurou.

Jared agora era rodeado e empurrado por umas garotas meio histéricas o que fez ele se afastar, mas não antes de lançar um olhar para o loiro. Aquele olhar que Jensen conhecia bem.

Continua...