Título: Show de vizinho
Anime:
Saint Seiya
Casais:
Shun e Hyoga, Ikki e Esmeralda, Shun e June
Classificação: Yaoi/Lemon
Resumo: Ikki quer que seu irmão arrume uma namorada, e um belo vizinho se muda perto dos dois.

Olá^^ Essa é minha primeira AU espero que todos gostem *-* A fic já esta inteira escrita então vou postar tudo rapidinho... dependendo dos reviews é claro.

Cap.1

Shun acordou cedo naquela manhã de sábado, não por que não queria dormir mais mas porque precisava fazer o café para seu irmão.
Ainda com o pijama de calça e uma blusa comprida, colocou o pó na cafeteira e logo viu o irmão aparecer na cozinha espreguiçando-se.
-Bom dia Ikki!
-Bom dia Shun.
-O café esta quase pronto.
-Tudo bem. Vá buscar o jornal pra mim. –O jovem de cabelos verdes que já estava acostumado com o mau humor com que o irmão acordava, foi até a porta buscar o jornal.
"Que esquisito. A porta do apartamento á frente esta aberta, será que alguém se mudou?" A atenção de Shun se voltou para as escadas de onde alguém saia com uma pilha de caixas tão grande que não era possível ver seu rosto.
-Deixa que eu te ajudo! –Shun deixou o jornal no chão e foi até o rapaz, pegando algumas caixas.
-Muito obrigado! Achei que fosse derrubar tudo! –O de cabelos verdes sentiu um certo arrepio, afinal não era todo dia que se via alguém com aquela aparência, o rapaz tinha os olhos azuis com o céu de verão, os cabelos loiros caíam sobre os ombro e uma franja lhe cobria a testa.
-Tudo bem... –Shun carregou as caixas até o apartamento do seu novo vizinho e se lembrou que se não levasse o jornal Ikki ficaria muito irritado.
-Eu preciso ir! Meu irmão esta esperando o jornal. –O loiro fez menção de dizer alguma coisa mas ao invés disso ficou pensando em como era adorável aquele rapaz naquele pijama verde claro.

-Ikki esta aqui seu jornal.
-Obrigado Shun. O que você fazia no apartamento a frente? –Disse o mais velho arqueando a sobrancelha.
-Eu estava ajudando o novo vizinho com a mudança.
-E tem alguma mulher bonita?
-Ikki! O que é isso já se esqueceu que você tem namorada? –Shun respondeu do quarto enquanto trocava o pijama por uma camiseta verde.
-Falando em namorada, a Esmeralda quer ir a uma festa hoje mas precisa de uma companhia para sua amiga. Ela é...
-Eu já sei Ikki, ela é bonita, seria bom eu arrumar uma namorada... –Shun disse enquanto arrumava sua cama.
Ikki suspirou e ajeitou os cabelos curtos de um tom azul escuro e observou o irmão sentar-se ao lado no sofá.
-Eu já disse Ikki, um dia eu vou encontrar a mulher certa.
-Esta bem Shun, esta bem. Mas eu ainda preciso de uma companhia para a amiga da Esmeralda...
-Tudo bem , eu vou. Afinal o que seria de você se seu irmãozinho pra te salvar.
-Ora seu... –Ikki envolveu o pescoço do irmão com um dos braços, enquanto com a outra mão bagunçava seus cabelos verdes. –Você sabe muito que sou EU quem sempre te salva.
-Paraa... Ikkii! –Shun esperneava e ria, fazendo cócegas no irmão.

Depois de muito tempo esperando, Shun finalmente pode entrar no banho, seu irmão demorara uma eternidade. O jovem de cabelos verdes sentiu o corpo relaxar em contato com a água quente, ficara o dia todo fazendo as tarefas de casa e preferia jantar e dormir cedo mas, precisava ajudar o irmão mais velho.
Desde que se conhece por gente a única família que Shun conhece é Ikki, que sempre o criou e nunca lhe deixou faltar nada, mesmo que faltasse para ele. Hoje, os dois trabalhavam, Shun em uma floricultura e Ikki em oficina e haviam conseguido comprar um pequeno apartamento não muito longe do centro da cidade.
Ikki já havia se vestido quando o irmão saiu do banho secando os cabelos em uma toalha, usava uma bonita camisa preta, jeans e tênis.
-Ikki você não passou perfume demais? –Disse o mais novo tampando o nariz.
-Cale-se Shun. E ande logo antes que a Esmeralda chegue.
"Ele sempre fica nervoso quando vai vê-la..."
Shun vestiu-se rápido e colocou um casaco preto por cima da camisa verde, penteou os cabelos e quando saiu de seu quarto encontrou Esmeralda e uma amiga na sala.

-Olá Shun! Está aqui é minha amiga, June.
-Prazer June, eu sou o Shun. –O rapaz apertou a mão da moça enquanto estava impressionado com tanta beleza.
Os cabelos dourados eram compridos e chegavam a cintura, os olhos eram azuis escuro, a garota era alta, tinha um belo corpo e um sorriso encantador.
-Vamos indo então? –Shun não sabia onde iriam, mas estaria tudo bem se ele fosse com June, queria conhecer mais daquela bela garota.
No caminho Shun e June conversaram alegremente e ele percebeu que além de bonita a garota era simpática e sua companhia era muito agradável. Os quatro chegaram em um clube no centro da cidade, era um lugar pequeno com muitas luzes piscando e música alta.
Shun não gostava muito desses lugares então se contentou em sentar em uma mesa e pedir algo para beber. June se sentou junto a Shun e os dois observavam o casal que dançava, Esmeralda usava um vestido rosa com flores vermelhas pouco acima dos joelhos, seus cabelos loiros estavam soltos e belos como sempre, Ikki olhava para a namorada e sorria alegremente. Shun nunca viu o irmão sorrir desse jeito senão com Esmeralda.
-Eles formam um lindo casal. –Comentou June.
-É mesmo... –Shun apenas sorriu e alguns instantes depois Ikki e Esmeralda juntaram-se aos dois para tomarem alguma coisa.

A noite seguiu com varias tentativas frustradas de jovem arrastar Shun para a pista de dança, mas ainda sim a festa fora muito animada e os dois conversaram alegremente.
-Você tem certeza que não quer que eu te leve até em casa? –Ikki perguntou enquanto abraçava sua amada.
-Esta tudo bem, o pai da June vai me dar uma carona. –Esmeralda selou os lábios de Ikki e partiu.
Shun beijou June no rosto e seguiu para casa com seu irmão, mas é claro que não estaria livre de um longo questionário que duraria o caminho todo.
-E então Shun, o que acho dela?
-É uma garota legal meu irmão. –Disse o mais novo colocando as mãos no bolso do casaco.
-Sim mas não rolou nada?
-Nós conversamos Ikki, você é muito irritante.
-Me desculpe Shun, mas se você precisa de algumas dicas seu irmão mais velho tem muito jeito com as mulheres.
-Muuuito jeito... –Shun zombou do irmão e atravessou o próximo quarteirão correndo pois já sabia que Ikki correria atrás dele gritando:
-Ora seu... Verme miserável!

Esse é o cap 1... Esperam que tenham gostado da Esmeralda^^ Sendo Ikki o único cavaleiro homem 'u_u
Bom ainda tem muita água pra rolar espero que vocês gostem^^