N/A – O casal não é Sasuke e sakura, mas é porque são os dois personagens que aparecem nessa fic. Na verdade Sakura fica com Itachi, e a fic mostra como sassuke se sente.
Espero que gostem!
-----xºxºxº-----
Seu olhar, vejo em todo canto deste pequeno apartamento, duas pedras jades tão intenso quanto seu sorriso. Olho por todo o local e somente vejo porta retratos, todos mostrando pequenos momentos de felicidade, felicidade essa que me lembra como todos os momentos perto de você era vivido com tamanha intensidade como se nunca houvesse o amanhã.
O doce cheiro que emanava de seu corpo, foi lentamente substituindo o forte odor de lagrimas deixadas por mim, pequenas e silenciosas lagrimas, essas demonstrando o quanto sinto sua falta, o quanto me odeio por ter desperdiçado tanto tempo ao seu lado.
Sinto-me tão perdido, tão fraco, tão iludido, iludido por me deixar pensar que você continuaria ao me lado me esperando, me amando para sempre, doce ilusão essa que gostaria que fosse a realidade. Choro silenciosamente sem ninguém desconfiar, tamanha é minha tristeza que chora minha alma.
Nos meus sonhos, te procuro tentando conquistar você novamente, tentando fazê-la ficar ao meu lado novamente, e talvez ainda me iludo nos meus mais doces sonhos sentir o doce sabor de seus lábios junto aos meus.
Abro a porta de seu quarto e sigo em direção a sua cama, deitando-me em seguida tentando sentir o seu calor, tentando sentir mais uma vez sua doce presença.
Acabo pegando no sono, mas ainda falta o seu cheiro que eu sentia quando você me abraçava, sem teu corpo, sem teus beijos, tudo é sem graça.
-----xºxºxº-----
Ouço um barulho, olho para janela e vejo que já estava escuro, devo ter dormido demais. Ouço passos novamente, agora vindo em direção ao quarto, no momento seguinte eu só vi o trinco da porta se mexendo e em seguida aparecer uma Sakura surpresa.
Minha reação foi de choque, Sakura tinha fugido de Konoha, agora ela era uma traidora assim como eu era, até parece que os papeis acabaram se invertendo.
-Sasuke... – Ouvi-a sussurrar ainda parada no vão da porta.
Não respondi de imediato ainda tentando me recompor, ainda hoje mais cedo estava me acabando em lagrimas de saudades, mas agora não sou capaz de levantar, muito menos de abraçá-la como tanto desejado.
-Você voltou... – Dessa vez eu sussurrei, parece que essa simples frase a fez voltar ao normal, pois no momento seguinte ela já estava colocando alguns de seus pertences em sua mochila.
-Não irei ficar, só vim buscar algumas coisas.
-Estava com saudades – Comentei, a reação dela foi de susto parando o que estava fazendo, mas logo após alguns segundos retornou a colocar seus pertences na mochila.
-Irônico não? – Não respondi, somente ergui uma sobrancelha. – A alguns anos era eu que estava chorando enquanto você partia sem nem ao menos olhar para trás. Parece que os papeis acabaram se invertendo.
-... – Desviei o olhar enquanto ela ainda arrumava suas coisas. – Você não tem pra onde ir.
-Itachi está me esperando.
-Ele na te ama, ele nunca ira te amar ele é um renegado, seu destino é viver na solidão, Sakura ele é um assassino.
-Você está falando de Itachi ou de você? – Levei um choque como Sakura estava me comparando a ele? – Itachi está disposto a mudar por mim.
Ela olhou para mim e saiu do quarto, a segui sem pensar duas vezes, ela estava seguido para a porta, mas parou assim que ouviu minha voz.
-Ele nunca irá amá-la.
-Você está errado.
-Ele irá matá-la!
-Estou disposta a correr esse risco.
-Sakura...Kuso...Eu te amo!
-É tarde de mais, eu já amo outro. – E saiu batendo a porta fortemente.
-Sakura...
E duas lagrimas escorreram de seu rosto.
Choram as rosas
Porque não
quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te
perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti
(Bruno e Marrone – Choram as Rosas)
