Naruto e Hinata: uma aventura romântica 3

-Caramba! Eles estão atrasados! Já são mais 3:00!-reclamou Sakura.

Todos estavam reunidos no ponto de encontro, só Naruto e Hinata que não haviam chegado. E eles estavam atrasados há uma hora!

-Será que aconteceu algo, Kakashi-sensei?-perguntou Sakura, aflita.

-Deve ter sido aquela dor de cabeça do Naruto hoje de manhã.-opinou Sai.

-Droga, aquele imbecil do Naruto não devia ter vindo! Mas ele é uma mula de teimoso!-disse Kiba e Akamaro latiu, concordando.

-Kakashi-senpai, o que faremos?-perguntou Yamato.

-Muito bem, vamos nos dividir: Shino, Kiba e Akamaru, vocês vão rastreá-los, Sai vai patrulhar pelos céus, não só procurando como também vendo se a inimigos à volta. Sakura, você vem comigo e o Yamato. Entenderam?

-HAI!

Hinata estava pra lá de preocupada. Naruto ainda estava inconsciente e febril e também estavam atrasados para se encontrarem com outros.

"Eles devem está nos procurando nesse momento" pensava.

-H-Hinata- murmurou Naruto.

Hinata correu até Naruto, ele estava bem abatido:

-Hinata, onde estão aqueles patifes?

-Eles fugiram, Naruto-kun...

-Droga, você os ouviu falando sobre uma tal de Kushina?

-Sim, mas eu não sei nada sobre ela.

-O nome dessa mulher... Kushina...me parece familiar...claro! É ela que aparece nos meus pesadelos!

-Como assim?

Naruto olha para Hinata, encarando aqueles belos olhos aperolados. Será que poderia contar sobre esses pesadelos para ela? Será que ela lhe entenderia? Bom, Hinata era uma garota que ele considerava como uma grande amiga, mas ela era tão tímida! Mas ela havia cuidado dele, sempre se preocupando. Sim, contaria, afinal tinha que desabafar com alguém.

-É que algum tempo eu tenho tido um sonho, na verdade é mais um pesadelo: eu fico escutando gritos e vejo ningas atirando kunais em mim e estava com muita raiva. Parece que eu quero matar alguém e depois eu vejo uma mulher com bebe recém-nascido e eu a mato e aparece um homem, aí começo ter essas dores. E Kushina era o nome dessa mulher! Eu não entendo...parece que eu conheço essa mulher...

-T-Talvez isso só seja um sonho Naruto-kun! Só um sonho...

-Mas eu sinto como se estivesse sem controle, louco de raiva...Hinata! Será que um dia eu possa ficar assim? Querendo destruir tudo, matar pessoas?!

-Não Naruto-kun! Você nunca fará isso, eu te acho uma pessoa muito forte!

Naruto segura as mãos de Hinata, agradecido. Havia alguma coisa em Hinata que a diferenciava das outras garotas, ela era muito especial, uma amiga bem especial.

-Hinata, obrigado!

-Por quê?

-Por ser minha amiga, você parece ser a única garota que me compreende. Muito obrigado!

-Naruto-kun...