Você estava muito animada.

Havia meses que enchia o saco de Sonny para que assistissem ao novo Star Wars no cinema, no dia da estreia. Seria o primeiro filme da franquia que assistiria no cinema, já que não era nascida quando os originais saíram e seus pais não gostavam tanto assim de cinema para te levar nos prólogos. Por isso, você tinha feito questão de comprar os ingressos na pré-venda para a pré-estreia da meia-noite quando o filme saísse e Sonny tinha aceitado ir com você. Ele amava sua nerdisse e a paixão que você tinha por cada um de seus filmes, livros e séries favoritos.

Mas, devido a uma emergência no trabalho de Sonny, você acabou tendo que ir na pré-estreia com uma amiga e desde então sempre que tinha uma oportunidade acabava falando do filme para ele. Não era por maldade ou para jogar na cara do detetive que ele não tinha ido com você, era apenas porque o filme tinha se tornado um de seus favoritos e você queria muito compartilhar aquela experiencia com ele.

Por isso, você tinha comprado imediatamente o blu-ray do filme quando chegou nas lojas e agora poderia finalmente assistir com ele.

Era feriado de Pascoa e Sonny havia tirado o dia de folga para ficar com você e para assistir ao tão famigerado filme. Ele havia crescido com Star Wars, sendo o único garoto da família, seu pai havia feito questão de inclui-lo em tudo relacionado ao mundo nerd que pudesse. Ele havia crescido lendo HQs de Demolidor e do Super-Homem, seus heróis favoritos e tinha assistido a Star Wars e a série original de Star Trek, mas, ele com certeza não era tão apaixonado quanto você.

Quando você chegou ao apartamento dele, ele já havia preparado um de seus pratos favoritos: pizza de mussarela e portuguesa com Coca-Cola gelada. Você entrou, o abraçou pelas costas e plantou um beijo em sua nuca.

-Animada para o filme? - Sonny perguntou virando-se e te abraçando.

-Com certeza! Mas, era eu quem deveria fazer essa pergunta! - você retruca agora lhe beijando nos lábios.

-Eu sei, mas, você esta mais animada com o filme do que eu e olha que você já sabe o que acontece! - Sonny responde sorrindo.

-E eu to me coçando desde dezembro para não te dar nenhum spoiler! Alias, não sei como você não levou nenhum spoiler até agora, ja fazem mais de três meses que o filme saiu!

-É que eu quero me surpreender como você surpreendeu.

Você o beija novamente, feliz por estar ali e por ele finalmente poder assistir ao filme. E também porque era Star Wars e Star Wars sempre te fazia feliz.

Vocês se sentam no sofá e quando o filme começa, você mau consegue tirar os olhos da tela. Sonny não consegue tirar os olhos de você e da fascinação que você tem pela história, mas, quando você olha de relance para ele, vê que ele está gostando tanto quanto você havia gostado. Você chora quando Han Solo morre e ele te abraça revoltado com a morte e vocês xingam o Kylo Ren juntos. Quando a batalha final entre Kylo e Rey aconteceu vocês dois comemoram ao ver o bostinha apanhando e você chorou mais um pouquinho quando Leia e Rey se abraçam. Sonny confessou que seu personagem favorito quando criança era o R2-D2 e que tinha algumas miniaturas dele que ainda estavam guardadas no porão da casa dos pais, intocadas a anos. E Sonny talvez tenha surtado mais do que você quando Rey finalmente encontra Luke e lhe entrega seu sabre de luz.

Quando os créditos começaram a rolar, você pausou o filme e olhou para Sonny. Ele sorria.

-E então... O que achou? - você perguntou um pouco incerta.

-Eu acho que talvez não tivesse sido tão bom se você não estivesse aqui comigo.

Você sorriu, pega de surpresa pelo comentário e Sonny te beijou. Você apertou "play" novamente e deixou os créditos acabarem enquanto o abraçava.