As aventuras de Mabel: O Príncipe Raia
Declaração: Saint Seiya não é meu, isso todos sabem.
Descrição: Mabel é uma menina que junto com outras pessoas de sua cidade, no aquário Saint Athena, puderam ver uma criatura que nunca pensavam que existia: Uma Arraia em forma de humano. Junto com suas amigas, Mabel precisa devolver ele para sua casa: O mar. FICHAS ABERTAS
--
Chibi- Afinal Chibi vai fazer uma fic de fichas \o/ Bem gente, é assim, vou precisar de umas... 6? Sim, 6 garotas para serem amigas de minha personagem principal...
Alguém joga um caderno na cabeça da Chibi.
Chibi- Ai! Isso dói sabia? - Massageia o galo na cabeça. - Sim, são 6 garotas, e com a minha treze. E não vou facilitar as coisas para minha, para ela ficar com o príncipe não! o.ó Isso é, depende das fichas que me mandarem... - Desvia de outro tijolo.
Calma! Agora vai vir a melhor parte!! Sabem quem vão ser os guardinhas? Pois é, os dourados!! Só está de fora o Shion e alguns. Por que eles estão de fora? Bem, é que... Shion vai fazer papel em uma outra fic, se essa der certo, e os dourados deixados de lado... É para eu não ficar sobrecarregada, vocês leram (ou não) a lista de fics que eu tenho lá no meu perfil? Então...
Os livres:
Mu -
Saga -
Aioria -
Aioros -
Shura -
Kamus -
Chibi- Bem, chega de lero, lero e vamos a ficha:
Nome:
Idade: ( Vai de 17 á 20 anos)
Aparência:
Roupa que usa normalmente:
Pijama:
Roupa de baile:
Personalidade:
História: (Como conheceu a Mabel e ficou amiga dela, se tem família, e se é estrangeira especifique quanto tempo vai ficar. Se for esse o caso, o tempo é de duas semanas ou um mês. Nota: tudo vai acontecer na Grécia ok? Não sei se lá tem um Aquário, mas se não tem, a partir de hoje tem, apesar do calor de rachar...)
Hobby:
Algo/habilidade em especial: (Ok, o seguinte: Sempre em histórias de ação o pessoal tem alguma habilidade especial, né? Ser uma fera na computação, montar coisas, luta corpo a corpo, distrair o guarda enquanto o amigo tá lá dentro para roubar algo contando os minutos... Well, isso são só exemplos, se quiser coloca, se não quiser, não coloque.)
Par Dourado: (Mais de um por favor)
Como quer que o dourado seja contigo:
Se apaixonou pelo príncipe também, ou não ligou para ele e preferiu logo de cara um dos douradinhos?:
Posso mudar alguma coisa?:
Chibi- Bem... sei que tá meio estranho, mas, em breve vocês vão saber o por quê disso. Mais breve do que imaginam, olha o prólogo ai embaixo:
--
Em uma cidade da Grécia chamada Rodório, vivia uma pequena garotinha de quase 15 anos, que adorava fazer amigas e era muito amigável, pacifica e na maior parte do tempo era meio lerdinha. Mas quando precisava mesmo usar sua mente, Mabel se transformava para uma pessoa determinada e habilidosa. O porque não se sabe, mas sempre que ela lida com um desafio, ela ganha um ar... estranho.
Mabel tinha um longo cabelo liso que chegava até seus joelhos, e estava sempre preso por um laço azul claro, fazendo um rabo-de-cavalo baixo. Algumas mechas eram pintadas de azul, mas seu cabelo naturalmente era da cor preta. Tinha olhos bem claros e azuis, corpo pequeno e esguio, pele branca e macia, além de uma marca de nascença um tanto estranha: Era localizada na perna direita, em forma de um peixe com asas meio azul, meio rosa... uma mistura.
Ela morava com seu pai Julian (Juju!), que era casado com sua atual madrasta Hilda. Sua mãe morreu já há dois anos, e o pai vendo que sua filha precisava de uma nova mãe, se casou com a rica mulher perua e malvada. E o pior é que ela tinha uma filha chamada Saori, quase igual a mãe. Tirando o fato dela ser um pouco burrinha e mimada.
Pois bem, seu pai era um rico herdeiro das empresas Solo, que ganhava tudo o que tinha atravéz do mar calmo, perigoso, bom, mal, e lindo, onde via os maravilhosos pores-do-sol e muitos animais marinhos conhecidos, e desconhecidos.
O Aquário Saint Athena era dele, e Mabel sempre ia lá com seu pai, e sua meia-irmã, para conhecerem mais sobre o trabalho do pai e aprenderem também. Só que tinha um porém: Mabel não gostava de só ficar assinando papéis, ficar sentada o dia inteiro e cuidar de outros assuntos que tinham haver com números e etc. Mas parecia que sua meia-irmã gostava.
Como era a herdeira oficial de Julian, este ficava muito preocupado, pensando no seu futuro e das empresas Solo nas mãos de sua filha que gostava mais de ajudar seus empregados a pescarem e cuidarem dos peixes de água salgada, do que ficar governando do alto de sua cadeira confortável e ficar decidindo e resolvendo alguns problemas que aconteciam também.
Ficar resolvendo problemas tudo bem, Mabel até ajudava muito o seu pai nisso, mas o resto, ela nem ligava mesmo. Mas, tinha um porém: Ela tinha mesmo que subir a esse trono algum dia e liderar, pois era uma Solo legítima, coisa que Saori não era e invejava muito, e sua madrasta também. Desconfiava que elas queriam de qualquer maneira o poder que era seu por direito, quando o pai morresse (Tadinho do Juju... ele, nessa fic, só tem 29 anos... Hilda tem 38 e Saori 13 mesmo.)
Ela ficava mais tempo no Aquário do que naquela mansão enorme com vista para o mar, que tinha passado de geração à geração da Família Solo. E nela, grandiosos e magníficos bailes aconteciam, onde outras pessoas da sociedade se encontravam também. Mabel também não ligava para isso e sempre dava uma de fugir pela vigilância de seu pai, que eram seis homens bem novos e lindos, além de seus amigos, que trabalhavam no Aquário, mas nesses dias eram chamados para vigiarem os bailes e substitutos ficavam no lugar deles. Só que nem todas as fugas dela dava certo, mas quando conseguiam a pegar, já era no fim do baile, então, era em vão. E quando ela conseguia fugir, ia para a praia nadar um pouco, e só depois voltava.
Um dia, Julian viu no calendário que faltavam poucos dias para o aniversário de sua filha mais velha. Suspirou, enquanto acabava com as coisas daquele dia, e fechava o escritório. Realmente, acabava as coisas muito tarde, mas mesmo assim devia falar com sua filha hoje, antes que esquecesse.
- Mabel... - Bateu duas vezes na porta branca do quarto da filha, e então entrou.
A garota estava sentada na cadeira de madeira com estofamento azul marinho, para não ficar com as nádegas doendo, teclando no notebook dela que ficava na escrivaninha de muito tempo atrás. Ela se assustou com o pai adentrando assim, e já concluiu que ia levar uma bronca por ficar na internet até aquela hora.
- P-papai... Hãn... Eu... Já estava indo para a cama! Não se preocupe não! Olha, já estou na cama e pronta para dormir e...
- Mabel... Não vou lhe dar um castigo por isso, a verdade, é bom que você ainda esteja acordada. Ia acabar te acordando mesmo.
- É? Bem, mas para que, exatamente? - Ela se sentou na cama.
- Sabe que seu aniversário está perto, não é?
- Sim. É daqui à uma semana.
- Pois bem, irei fazer um baile comemorando o seu aniversário! Quero que convide quantas amigas quiser, me fale como vai ser a decoração, essas coisas... Quero que saia tudo planejado para que esse sejá o melhor aniversário de 15 anos de todos os tempos! - Levantou os braços alegremente. Julian às vezes era assim. - Então, o que acha?
- Hee... muito bom, papai...
- Olhe, só quero te ver feliz novamente minha filha... Sei que mamãe quer isso também. Vamos, não falte no seu baile, pois não podemos celebrar um aniversário se a aniversariante não estiver, não é?
- Não, papai. Está bem, vou resolver tudo isso amanhã... Posso convidar quantas amigas eu quiser?
- Sim, foi isso o que eu acabei de falar.
- E elas podem passar as noites aqui, até o dia do baile?
- Tudo bem, nessa mansão tem mais de mil quartos de visitas, porque não? Além do mais... - Parou, pensando alto. - Finalmente vou te apresentar a sociedade! Vou provar para todos que você realmente existe! - Ele disse, enquanto se levantava sorrindo de maneira infantil.
- Papai! - Mabel fez um bico, enquanto acertava o Julian com um travesseiro.
- Uff, calma meu peixinho (Que fofo Julian...) . E nada de vestido muito atrevido não, ouviu mocinha? Se eu ver muitos garotos, filhos dos meus amigos que certamente vão obrigar eles a virem, de olho gordo em você, mato todos eles!
- Papai, você não vai poder matar todos!
- Tem razão... Mas posso matar um para ser exemplo aos outros! Boa noite filha. - Julian beijou-a na testa, enquanto se retirava.
- Boa noite papai...
- E desligue o note book. - Saiu, fechando a porta.
- Ahhhhh... - Esperou ele desligar a luz do corredor, e então se levantou delicadamente, fazendo seu cabelo agora solto, junto com sua camisola que chegava até os pés se agitarem. Ela abriu o notebook vagarosamente, abriu sua conta no msn e começou a digitar...
Se papai disse que queria ela feliz, que podia convidar quantas amigas quiser, e o melhor: Elas podiam ficar na casa... Sorriu, clicando na lista das amigas no msn que tinha, e armou os e-mails direitinho, enviou e than than! Uma parte do planejado já estava pronto!
Mabel fechou, desligou, andou novamente em direção a cama, que era estilo bem europeu, com cortinas e tudo mais. Só que era redondo, tinha lençóis azuis e brancos e parecia muito moderno. Ao contrário do rosa e velho de sua meia-irmã Saori, que gostava de tudo do estilo princesa encantada. Pensou antes de dormir: " Se ela tiver que espetar o dedo numa agulha de uma roca, ou comer uma maçã envenenada, até que não seria má idéia ela ser tratada como princesa..." - Depois disso, dormiu com os anjos.
--
Chibi- Lálálálá... Bem, isso pode demorar um pouquinho pois afinal, são casais, e bem... Só para ficar legal eu vou preencher a ficha como exemplo:
Nome: Mabel Solo
Idade: Vai fazer 15 :D Ok, a minha é uma exeção a regra, mas só ela viu!! Só porque a pobre vai ficar de vela... ou não.
Aparência: Já citei lá em cima, mas, só complementos: Ela tem 1,65 de altura e pesa 40 kg.
Roupa que usa normalmente: Calça jeans azul marinho, tênis azul e branco, blusa branca, e um boné com o Signo de Peixes, azul é claro. Ela faz 09/03. Usei o calendário de 2009 ok?
Pijama: Uma camisola azul claro que chega até os pés, com um laço na cintura. Ela também tem pantufas de golfinhos.
Roupa de baile: Um vestido simples branco, com um laço azul claro amarrado na cintura, com mangas longas que acaba com laços em volta do punho, que chega até os joelhos. Sandália grega branca, ela também vai estar nessa hora de coque, preso por um laço azul marinho.
Personalidade: Escrevi lá em cima, mas tem uma coisa que tenho que acrescentar: Quando Mabel usa mesmo a cabeça para solucionar algum problema, as mechas azuis claras dela mudam de cor para um azul marinho, idem para a cor de seus olhos, só que eles ficam pretos.
História: Bem, tá escrito ali em cima, mas só vou falar quem foi a infeliz mamãe verdadeira da Mabel: Foi a Tétissss! Como Mabel nasceu com cabelo preto não sei, mas os olhos puxou do Julian... Oras, os olhos dele não mudaram quando ele tava possuído pelo Popo (Poseidon)? Então XD
Hobby: Desenhar e quando tem baile na mansão Solo, tentar fugir e enrolar até que o baile acabe. Além de ficar no Aquário de seu pai, conversando e tentando resolver os desafios que Mu, Saga, Aioros e Kamus lhe propoem. Ficar treinando esgrima com o Shura, também no Aquário, e brincar com Aioria.
Algo/habilidade em especial: Fugir, se esconder como ninguém, resolver desafios, boa em esgrima, e em planejamentos.
Par Dourado: Ela não vai ter ç.ç Por isso, aproveitem! Hunf... (Chibi só tá guardando o melhor para o final :D - Sapatada. - Ai! Isso também dói!)
Como quer que o dourado sejá contigo: Não vai ter dourado para a Mabel, ela vai ficar de vela, mas depois, quem sabe...
Se apaixonou pelo príncipe também, ou não ligou para ele e preferiu logo de cara um dos douradinhos?: Se apaixonou pelo príncipe.
Posso mudar alguma coisa?: Eu é que vou escrever isso, vou sofrer para burro - Tadinho dele... carregando peso, só para isso que serve u.u - e tentar fazer tudo legalzinho para que as leitoras possam gostar... Aliás, essa vai ser a primeira fic séria publicada que vou dar o máximo de atenção :D Ou não... (Olha para os emoticons que colocou até agora)
Chibi- Well, well, well... Esse exemplo não está muito exemplar não, mas, finge que está.
Gente, eu não queria mostrar o príncipe tãoooo cedo, mas, preciso saber se as garotas vão querer se interessar pelo Raia... Ele tá aqui na minha conta no photob.:
s223./albums/dd203/CPV2/?actionview¤tmermankei.jpg
PS: Infelizmente, não fui eu quem o fiz.
Já vou avisando: Só vou querer até três meninas que se apaixonam pelo príncipe, mas logo desistem por causa dos dourados, e outras três que não deram atenção para ele. Só isso.
Bem, que venham as fichas!! Isso ai! Kissus para todas /o/
