Título: I Like Hate Him

Autor: basketcases02

Casal:Yuki/Kyou

DisclaimerNão possuo nenhum dos personagens de Fruits Basket, essa história é apenas para divertir as pobre almas perdidas deste site.

Avisos: Contém linguagem ofensiva, cenas pesadas e é uma fanfic claramente shonen ai/slash. Portanto se você se sente a vontade com isso, por favor não leia.

Notas da Tradutora: Eu preferi não traduzir o título porque achei que ficaria estranho postar uma história intitulada "Eu adoro odiá-lo!", mas se vocês preferirem que eu o traduza também me dêem um toque e terei todo o prazer em atendê-los. Espero que se divirtam assim como eu me divertir lendo essa fanfic, afinal não é todo dia que podemos encontrar facilmente uma história do shipper Yuki/Kyou dando sopa por aí! Hehehehe!


I Like Hating Him

Na nota que havia sido pregada na porta estava escrito, "Venham para a casa do Hatori assim que vocês chegarem da escola. É uma emergência!"

"Eu gostaria que Shigure tivesse sido mais específico." Kyou disse para si mesmo, enquanto ele, Tohru e Yuki se aproximavam da propriedade dos Sohma.

Tohru assentiu tristemente. "Espero que ninguém tenha se machucado."

"Eu tenho certeza de que está tudo bem," Yuki a consolou com a voz trêmula. Estar perto da Casa Principal sempre o deixava nervoso. Ele não se importava com o que acontecera, simplesmente não queria ser obrigado a ver Akito.

Eles foram recebidos na porta da frente da casa de Hatori por Shigure, que os apressou a subir a escada que dava para o segundo andar.

"O que diabos está acontecendo?" Kyou perguntou. E foi aí que ele notou os olhos vermelhos de Shigure.

"O que há de errado?" Tohru questionou colocando uma mão num dos ombros do homem mais velho.

"É o Aaya, ele está terrivelmente ferido."

"Oh, não!" Tohru exclamou. "Oh, Yuki, eu sinto muito."

"Porque eu deveria me importar com isso?" Yuki questionou cauteloso.

Shigure o agarrou pelo colarinho. "Ele é seu irmão quer você queira ou não. Certamente sua aversão a ele não pode ir tão longe a ponto de você ser tão insensível numa situação como essa.", disse finalmente soltando-o no chão.

"Hey, dê um tempo a ele." Surpreendentemente foi Kyou que veio em defesa do rato. "Ayame nunca se importou com Yuki quando alguma vez ele se feriu. Então porque ele deveria se importar com ele agora?"

"Cale a boca, seu gato estúpido." Yuki disse ácido, fazendo com que Kyou ficasse vermelho de raiva. "Shigure está certo. Ayame é meu irmão, é minha obrigação preocupar-me com ele."

"Seu rato maldito!" Kyou bufou enquanto o seguia para dentro do quarto de Hatori.

Yuki e Shigure entraram no quarto deixando Tohru e Kyou parados no umbral. Dentro do recinto eles puderam ver Hatori reforçando as bandagens de Ayame, ele estava horrível. Yuki caminhou exitante até o lado da cama onde seu irmão estava. Ayame estava coberto de hematomas e suas feições estavam pálidas, seu olhar sempre vivo agora demonstrava tédio e falta de vitalidade.

"O que aconteceu com ele?" Kyou perguntou, chocado com o estado do primo.

"Akito," Shigure respondeu simplesmente.

"Oh, não, pobre Ayame." Tohru cobriu sua face com as próprias mãos e começou a chorar suavemente.

Ayame abriu um meio sorriso para seu irmão. "Yuki, você veio!"

Yuki meramente assentiu. Ele havia congelado de medo ao ouvir o nome de Akito.

"O que diabos ele fez a Akito?" Kyou perguntou.

"Ele tentou proteger Yuki." Hatori respondeu continuando a enfaixar o corpo machucado de Ayame. "Akito queria que Yuki gastasse mais do seu tempo livre com ele, e este idiota tentou convencê-lo do contrário."

Shigure meneou a cabeça. "Ele deveria ter esperado por mim. Eu sei como negociar com Akito."

"Mas Akito não está terrivelmente doente?" Tohru choramingou. "Como ele conseguiu machucar tanto Ayame?"

"Com uma barra de metal," Shigure respondeu.

"Com sorte eu consegui cobrir meu rosto," Ayame disse com orgulho, "Mas rapidamente meu corpo se enfraqueceu e eu me transformei."

"E ainda bem que você se transformou de volta. Seria muito difícil localizar as regiões feridas se você tivesse permanecido na sua forma de cobra. Eu fiquei muito preocupado, Aaya." Hatori o beijou na testa.

"Tsc, tsc, Haa-san, contenha-se. Nada de coisas pervertidas até que o paciente esteja plenamente recuperado." Shigure disse com uma risadinha.

"Francamente, Shigure, sua mente poluída nunca deixa de me surpreender," Hatori retrucou de forma seca.

E foi neste instante, segurando uma das mãos do irmão entre as suas que Yuki conseguiu dizer alguma coisa. "Você fez isso por mim. Eu não sei o que dizer."

Ayame suspirou de forma contente expondo sua afeição pelo irmão, e seus olhos cintilaram ligeiramente. "Bem, Yuki, você poderia me ajudar com um pequeno problema!"

"Qualquer coisa," Yuki respondeu sem hesitar.

"Eu preciso de alguém para cuidar da minha loja durante minha recuperação. Minha assistente está fora da cidade e essa semana será super movimentada. Eu preciso de alguém para limpar toda a loja e para receber o fotógrafo que irá aparecer lá neste sábado." Ayame encarou o irmão nos olhos.

Yuki pôde sentir seu estômago afundar alguns centímetros, mas ele havia dado sua palavra. "Okay." Ele disse de forma relutante.

"Oh, Yuki, você é o melhor. Eu estava tão preocupado achando que tudo estaria arruinado. Hatori disse que eu somente poderia voltar a trabalhar após no mínimo uma semana de descanso e agora com sua ajuda eu posso apenas me preocupar em ficar melhor. Espero que você venha me visitar todos os dias para pegar algumas instruções e é claro, para me ver também. Oh, e você provavelmente irá precisar de ajuda!"

Yuki se voltou para Shigure. "Oh, não olhe para mim, eu prometi não sair do lado de Aya até que eu tenha conseguido trazê-lo de volta a vida com o poder do meu eterno amor. "

"Oh, Gure, você é tão romântico." Ayame soltou uma risadinha sentindo um pouco de dor pelo esforço.

"Cuidado, amor." Shigure se moveu na direção de Ayame, acariciando sua bochecha com o polegar, e beijando-o na boca por um bom tempo.

"Vocês não tem pudor, não?" Kyou gritou. "Eu sempre soube o que vocês três fazem por trás das portas. Não preciso presenciar nada para acreditar."

Tohru corou descontroladamente. "Oh céus, vocês três certamente são muito unidos. Ayame tem muita sorte por ter ao seu redor pessoas que o amem tanto …hehe."

Kyou deixou escapar um suspiro exasperado, e Yuki levou as mãos a cabeça envergonhado.

"Eu acabei de me lembrar de uma coisa, Yuki." Ayame se ajeitou numa posição mais confortável. "Neste Sábado o fotógrafo da revista espera poder fotografar quatro modelos."

"Modelos?", Yuki estava horrorizado.

"Sim," Ayame respondeu. "Era para eu ser um deles. Mine teve que ir para a cidade no último momento então eu estava procurando por um substituto."

"Então quais são os outros dois?" Yuki perguntou.

"Eles também não poderão comparecer." Hatori disse de forma significativa.

"Sim, realmente," Shigure concordando com ele.

"Oh, querido," Ayame exclamou. "Eu acho que terei que deixar a responsabilidade de procurar por outros três modelos em suas mãos."

Yuki corou ao se imaginar mais uma vez dentro de um vestido.

"Eu irei te ajudar," Tohru se voluntariou animada.

"Obrigado, Miss Honda." Yuki sorriu grato.

"Oh, inferno, Eu irei ajudá-lo também," Kyou se pronunciou, fazendo com que todos no quarto se calassem.

"O quê?" ele perguntou. "Eu só terei que experimetar algumas roupas. O que quê tem nisso? Eu não tenho jeito para modelo?"

"Não é exatamente isso." Ayame sorriu travesso. "Eu acho que você é perfeito para o trabalho."

"Oh, querido, eu me esqueci," Tohru suspirou. "Kyou-kun nunca visitou a loja de Ayame."

"E?" Kyou estava se sentindo cada vez mais irritado ao pensar que estava sendo deixado de lado em alguma tipo de brincadeirinha.

Yuki lhe deu um sorriso afetado. "Eu acho que isso nos deixa com três modelos a disposição, e quando eu chegar em casa ligarei em busca de um quarto."


N/T: A primeira vez que li este cap. imaginei o quanto o Kyou iria sofrer. Imaginem, aquelas roupinhas fofinhas do Aya, cheia de babadinhos... e o massa é que o neko tá jurando que vai vestir algo masculino. Tsk, tsk! Esse povo judia demais dele! hehehehe

Bem, quem vcs acham que será o quarto modelo? Num é muito difícil de prever, certo? Mas próximo capítulo as coisas já começam a esquentar!

Esperam que tenham gostado deste início, foi só pra dar o gostinho msm! xD