Vida Complicada

"A vida é uma droga. Aí você morre." – Jacob Black, Amanhecer.

Essa é com certeza a frase que melhor descreve a minha vida. Não que eu vá me matar ou algo assim, acho que sou tão covarde que nunca chegaria a esse ponto. Você deve estar se perguntando por que, raios, eu estou falando isso. Bom, a lista abaixo mostra as piores coisas que me aconteceram:

1-Me apaixonar por um dos caras mais populares da faculdade.

2-Deixar meu pai descobrir quem ele é.

3-Brigar com uma das minhas amigas por causa dele.

4-Brigar com minha irmã por causa dele.

5-Brigar com meu primo por causa dele.

E tudo isso só nesse ano.

O dito cujo causador dessa loucura na minha até então comum – e parada devo acrescentar - vida se chama Naruto. Loiro, olhos azuis, sorriso enorme e humor inabalável. Não me apaixonei a primeira vista, não somos melhores amigos e muito menos, longe disso, cheguei a me declarar.

Na época em que nos conhecemos na faculdade, apresentados por Sasuke que era namorado da minha amiga (a do item 3 da lista), eu o achei muito bonito e foi só, sem fogos e explosões, somente oi.

Ele passou a chamar minha atenção uns três meses depois, quando me encontrei com ele na biblioteca, sentamos na mesma mesa e então passamos a conversar cada vez mais. Charmoso como só ele sempre conseguiu ser (pelo menos para mim) acabei caindo na dele e cá estou, trancada no meu quarto depois de brigar com meio mundo por um cara comprometido. Ah, é, esqueci de dizer que ele está namorando, você nem imagina quem. Aquele ser já citado duas vezes, minha amiga! A vida pode melhorar?