" A última noite de Luar"

Escrita por Marie des Anges

"Naruto" e os demais personagens desta ficção são de propriedade de Masashi Kishimoto, estúdios Shonen Jump e TVTókio corp. Todos os direitos reservados.

Sinopse:

"Ainda que a infância tenha ido mantenhamos algo de brilhante e que sustente nossa fé infantil."

Era nisso que Haruno Akemi gostava de pensar quando observava sua filha Sakura se preparando para a academia ninja.

Nesta fanfic será relatada a impressão da pequena Haruno Sakura dos sete dias antes do festival de Sakuras na vila de Konoha.

O que Sakura nos tem a dizer sobre esses dias?


Prólogo:"Okaasan"

Betado por Innis Winter

Tem coisas que deixamos para trás como uma segunda pele morta. Assim são as minhas lágrimas.

Eu chorei quando Sasuke me deixou para trás, descartando toda a nossa infância, todos os nossos sorrisos e companheirismo.

Ele trocou amizade por vingança. Mas no fundo eu o entendia. No fundo, eu sempre soube que um dia ele nos deixaria por algo maior. Sempre soube que o garoto sentado na primeira fileira, calado demais, esperto demais, tinha algo obscuro e intrigante trancafiado, imaculado dentro de si, e que isso, mais cedo ou mais tarde, o tiraria de mim. E foi com essa sensação que me dirigi à saída da vila naquela noite de lua cheia.

Minha mãe me dizia que os Uchihas eram pessoas supervalorizadas pelos altos escalões da vila, que até O Terceiro temia a força do clã. Estórias sobre o grande embate de Shodaime e o fundador do clã Uchiha me eram contadas ao pé de minha cama. Mamãe dizia que afortunada seria a garota que conseguisse contrair matrimônio com um Uchiha. Ela dizia: "Veja o quanto Mikoto-san é respeitada na vila, só por ser casada com Uchiha Fugako! E ela nem veio de clã algum!"

Uchiha Mikoto era esposa do cabeça do clã Uchiha. Até eu com os meus oito anos sabia das distinções que pessoas não pertencentes a clãs sofriam. Na verdade, para as pessoas das vilas ocultas só havia dois caminhos a enveredar: o de não-ninja, que não detinha status algum; ou o de ninja, que era um caminho difícil e muito arriscado. Eu estava com dois meses quando minha mãe decidiu o caminho que eu deveria trilhar.

Haruno Akemi era uma garota de incomuns cabelos rosa-berrante, que aos oito anos tentou entrar na academia ninja, mas não teve sucesso por insuficiência de habilidades; ou seja: ela era uma garota fraca demais para o mundo ninja.

E, nesse mundo, os fracos não têm vez...

Continuará...


Nota:Queria dedicar essa fic a comunidade Defenders of the Deep Love , principalmente a queridíssima Cassi Ayanami(Nossa diva Sasusaku) e a BastetAzazis(gostei de o beijo e A espiã).Espero que tenham gostado do prólogo, aguardem muitos segredos de nossa pequena Sakura serão revelados...
E jas não esqueci de você, um grande beijo...