Fic dedicada a minha tristeza... e a de minha fake... e Chun Li não me pertentece... e sim aos criadores dela!!

O termino de uma vida sofrida!

Amor! ... Não a amor... Eu... Chun Li percebia isto, após comprovar que era tudo uma grande falsidade, nunca estive casada, apezar do papel dizer o contrário. Sempre fora brincadeira... Nada que ele disse foi verdade...

E agora? ... Agora estou eu aqui, em vagas lembranças, revivendo os momentos que tive com ele. Eu ainda me perco em seu cheiro, ainda sinto o gosto de seus lábios tocando os meus. Eu ainda o amo... e não posso negar.

Porém agora é tarde. Meus pulsos estão cortados e assim os mesmos jorram todo sangue de meu corpo, como se fossem duas cachoeiras de rios vermelhos. Meus olhos vão se fechando vagarosamente, enquanto ainda os mesmos, jorravam toda a água de meu corpo. Meu rosto devia estar enxados de tanto chorar. Vou perdendo meus sentidos aos poucos, e assim pronta fico para a morte.

Viro meu rosto pro lado, e ao fazer isso, posso ver a foto de meu amado juntamente a mim na foto.
Mentira... tudo mentira...
E com esses pensamentos eu levo minha mão em direção a foto.Minha mão tremia por estar fraca, não se agüentava mais. Mas eu queria a foto. Para poder mais uma vez, perceber que o que estou fazendo é certo. Não, não é certo... Mas o sofrimento vai acabar.

Aperto com força a foto em minha mão, e assim a levo em direção ao meu peito(coração), aperto a foto contra meu peito e assim meu corpo vai pro lado.Bem em cima da poça de sangue que insistia de ainda sair de mim. Meus pulsos ardiam e com um último suspiro de vida.Minha voz saindo falhada eu sussurro para o nada.

Peço desculpas, meu amor. Desculpe-me se não fui o que você queria que eu fosse... Perdoe-me se te amei e te fiz apenas irritar-se... perdoe-me... se meu amor fosse pouco... Desculpe-me se nasci...

Com meus olhos cheios de lágrimas, soltando a água dos mesmos, eu chorava sem parar. E com tais pensamentos meus olhos se fecham e tudo se escurece.Toda vida de meu corpo se esvaia, e em meus lábios, forma-se um pequeno sorriso de satisfação. Por não sofrer mais, e minha alma, aliviada da dor da vida terrena é sugada para as trevas. Para receber seu castigo por se suicidar...

Finish
□□□□□■■□□□□□□□□□□□□■■■□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□■□■

Obrigado Knoxville... você foi minha inspiração pra essa fic... obrigado por fazer minha Chun Li sofrer... e desculpa... por ter feito ela!

Deixem reviews...

Reika-Taishou agradece!