Saint Seiya - e o vazio dimensional

Saint Seiya - e o vazio dimensional

Prólogo

Cícero de ampulheta, um cavaleiro de Jamiel em serviço do deus Chronos, ganhou a missão de viajar no tempo escondido dos deuses. Seu principal objetivo é quebrar uma profecia lançado no Multiverso, de que um homem seria escolhido para matar um deus. E esse homem chama-se Pégaso.

Ao invadir o santuário, enfrenta alguns cavaleiros de bronze conhecidos como os assassinos do santuário, na batalha contra os cavaleiros de ouro: Cisne e Fênix. No confronto é atingido pelo golpe fantasma de Fênix mais escapa do combate aplicando o golpe "Outra dimensão" por onde foge na brecha dimensional. Ao entrar temporariamente em sua mente, Ikki descobre os planos de Cícero e avisa os cavaleiros de ouro. Cícero roubou estátua de Atena!

Ikki informa o paradeiro de Cícero, localizado em uma ilha próxima ao seu local de treinamento. Alerta os cavaleiros sobre o novo perigo para o santuário: "Os cavaleiros de ouro da ilha Rainha da morte" cujo poder se compara aos cavaleiros de ouro. Os cavaleiros de ouro não só terão que encontrar Cícero, mas solucionar o mistério do sumiço da estátua de Atena, de Saori Kido e Seiya de Pégaso.