O Pedido de Casamento
Uma noite depois do jantar, Harry e Gina, já namorados a dois anos, andavam de mãos dadas no jardim da Toca, conversando sobre tudo e nada, era uma noite bonita, e as estrelas iluminavam o jardim, eles andavam meio sem rumo, Gina, estava apreciando as estrelas enquanto falava algo para Harry, as a mente dele estava em outro lugar, Harry sabia que aquela noite iria mudar a sua vida para sempre, ele iria fazer, ou melhor, pedir, uma coisa, que, independentemente da resposta, mudaria sua vida para melhor, ou pior!
Gina, perdeu a atenção nas estrelas, e virou para encarar Harry, ela abriu a boca para falar algo, mas a fechou logo em seguida. Aproveitando o momento de silencio, Harry se apressou a dizer, "Gina, por favor olhe para o céu!". Meio atordoada Gina olhou, e o que ela viu, faria qualquer mulher, trouxa ou bruxa, suspirarem, no céu, várias estrelas formavam uma frase, que era a seguinte: "Gina, aceita se casar comigo?".
Já faziam alguns minutos que Gina estava paralisada, olhando para o céu, quando tomou coragem para olhar para baixo, viu Harry, ajoelhado, com uma caixinha de anel, nesse caso, aliança, em sua mão, antes de falar Harry abriu a caixinha, nela estava uma aliança de ouro amarelo com um escrito, e apesar da escuridão, Gina sabia que nela estava escrito: "Para sempre em meu coração", quando Harry tomou coragem, e falou "Ginerva Weasley, você aceita ser a minha esposa?". Ao invés de suspirar, que é o que você minha cara leitora ou leitor deve estar fazendo, Gina, colocou as mãos na cintura e disse "Harry Potter, quantas vezes eu já te disse para não me chamar de Ginerva?".
Harry estava paralisado, por um instante ele achou que urdo tinha ido por água abaixo, ele estava se preparando para responder algo do tipo "desculpe-me querida! Foi um erro!", ou, "eu te amo!", mas tudo que ele conseguiu dizer foi "Agh?". Que, na verdade foi tudo o que ele precisava dizer, pois foram essa palavras que fizeram o sorriso voltar na cara de Gina e ela pronunciar as palavras que ele tanto queria ouvir " É claro que sim bobão!".
E Gina, disse essas mesmas palavras, nesse mesmo dia, alguns meses depois, no dia de seu casamento!
