A Unusual Propose

"Ginny, venha aqui!" – Gritou Draco, apesar de ele saber que é inútil. Ele havia falado coisas terríveis pelas costas dela e provavelmente não haveria maneira de ela um dia sequer pensar em perdoá-lo.

"Poupe sua saliva Malfoy, não vou atender ao seu pedido agora poderia fazer o favor de parar de me seguir? Não me obrigue a lançar uma azaração em você!" – Gritou a menina. A raiva estava nítida em todos os seus movimentos. Na forma bruta como ela andava rapidamente. No seu rosto quase tão rubro de raiva quando os seus cabelos. E pelos seus olhos marejados. Ela estava chorando. E ele estava se mutilando em pensamento por isso.

"Por favor me escute!" – Disse ele jogando o seu corpo na frente do dela. Ela parou. Olhando para os olhos dele. Perguntando-se como ele teve a coragem de fazer uma aposta. – " Sim, no início, foi uma aposta entre mim e Zambini. Mas tudo mudou quando começamos a ficar juntos! Ginny, A algumas semanas atrás eu odiava. Eu te provocava toda vez que tinha oportunidade. Eu sonhava que ia te entregar como comida de Trasgo. Então Zambini fez essa aposta comigo, então a gente começou a sair e nos beijamos, a partir daquele momento, tudomudou. Eu te amo , e é por isso que eu pergunto:" - Disse Draco, tirando uma pequena aliança feita de prata e esmeraldas e outra de ouro e rubis. – "Agora, de verdade. Sem apostas, sem brincadeiras: Ginervra Weasley, você aceita me dar a honra de ser minha esposa?"

"O que faz você pensar que eu aceitaria?" – Disse a garota, ainda um incrédula com a cena.

"Nada, e aliás, você teria toda a razão caso não aceitasse. Mas isso não mudaria nem um pouco meus sentimentos por você. Muito menos a minha vontade de lutar por você."- O menino Loiro estava ajoelhado na frente dela. Ainda esperando por uma resposta.

"Eu aceito."