Olá pessoal Escrevi essa fic ontem à noite, durante a madrugada, enquanto escutava uma música nova do Epica Ela ficou bem dramática, mas espero que gostem mesmo assim /o/ Ficou ruinzinha, mas beleza xD Enjoy /o/
Obs. Os personagens não são meus e etc etc etc XD
-\-
Safeguard To Paradise
Lily Evans estava no seu auge dos 21 anos, com o emprego que sempre sonhou, com seu próprio apartamento e sua independência conquistada com muito louvor.
Por outro lado, sua vida amorosa nunca fora nada de tão grandioso. Já tinha namorado algumas vezes, mas não muito bem sucedidos, inclusive um deles assumindo na sociedade era gay e que a tinha traído com muitos homens em baladas GLS. É claro que Lily, com todo seu orgulho não derramou uma lágrima sequer e o mandou pro raio que o parta, que era o que ele merecia na opinião dela. Afinal ele nem era grande coisa assim, "Só um loirão, de 1,80 de pura gostosura...Bleh, o que você está pensando Evans? Tenha mais respeito por si própria!"
Lily não era nada feia, longe disso. Ruiva natural, com os cabelos lisos e graciosos caindo sobre seus ombros e olhos estonteantemente verdes-esmeralda e com um charme que só ela tinha, conquistava suspiros por onde passava. Mas ao que parece muitos pareciam ter receio em se aproximar. Talvez pelo fato de ter uma imagem de "certinha" e ser rude algumas vezes. Porém segundo ela mesma, era preciso ter pulso firme com aqueles que estavam abaixo de seu cargo para poder proporcioná-los um futuro mais promissor.
Após alguns anos sem nenhum relacionamento estável e duradouro, somente um conseguiu abalar a estrutura daquela ruiva que parecia ser inabalável: James Potter.
Moreno, alto, olhos castanho-esverdeados e um corpo que qualquer mulher pediria as Deuses do Céu, do Olimpo e de qualquer outro lugar inalcansável. E dessa vez; Lily Evans fora atingida bem certeiramente no meio do peito, bastava um olhar para que ela tremesse inteiramente.
Boatos rolavam de que aquele senhor, o senhor Potter, havia chegado da Holanda havia um mês e substituiria o cargo de chefe. Na verdade fora uma história bem mal contada. Não se sabia mais nada sobre ele, só que tinha ido para a Holanda faziam cerca de 5 anos, mas voltara agora para tomar aquele cargo que lhe fora incubido. Não se sabia se ele tinha família, esposa, namorada, nada. Só que havia chegado há pouco tempo em Londres.
Potter, ou melhor, James, havia reparado desde quando chegara, naquela ruiva de olhos marcantes, e aqueles lábios carnudos já faziam parte de seus sonhos e devaneios, porém sentia-se acuado a tentar qualquer coisa. Estava casado! Com grande infelicidade tirava a aliança que havia observado durante horas no escritório e a jogou para o fundo da gaveta. Casado por necessidade. Casado por que seus pais assim desejaram. Maldição! No início era até bom... Gostava de Anne Neckta, tinha bastante afeto. Mas com o tempo, fora percebendo o quanto ela poderia ser insuportável e ciumenta. Odiava ciúmes doentio. Anne brigava por qualquer coisa. A relação tinha se apagado com o tempo, não havia mais desejo, paixão, nada. Só frieza. James não aguentava mais aquela situação.
Resolveu parar de pensar em besteiras, e com um aceno de cabeça, como se espantasse pensamentos ruins(e realmente estava os espantando) chamou aquela linda ruiva administradora até seu escritório parra conversarem sobre a planilha do mês, gastando horas a fio em uma conversa cansativa.
-Então Evans...Já está de saída? Acompanha-me em um café, ou chá talvez...?
-Ah! Pode me chamar de Lily. Agradeço a gentileza senhor Potter,mas não sei se devo... - Lily parecia bastante indecisa, e fora pegada de surpresa com o convite do chefe.
-Se é assim, então me chame de James também. E por que não deveria? Ora, vamos, serão apenas alguns minutos! Poderíamos jogar uma conversa fora... - James usava seu poder de persuasão. A verdade é que queria conhecê-la melhor, saber de suas manias, e o que gostava de fazer, mesmo que nunca a tivesse visto antes.
-Tudo bem.. Eu aceito um chá então! - Lily sorriu docemente, mas logo ficou encabulada ao ver que James a olhava de uma forma terna.
-Então vamos! - James indicou o caminho até seu carro, e abrindo a porta para Lily, que agradeceu em um murmúrio e logo estavam indo em direção até o CaféBar que tinha ali perto-e consequentemente-perto de sua casa. Chegaram em poucos minutos e logo acomodaram-se em uma mesa que ficava em frente ao vidro que dava para olhar dentro do CaféBar.
-\-
