Ola

Mais uma história a qual espero que seja do agrado de voces

Os casais são Inu e Kag, Sesshy e Rin e é claro Mi-kun e Sango

A história tem varias ligações com o desenho, mais não é uma especie de continuação e então ja estou avisando caso encontrem coisa iguais ou parecidas,

Boa leitura

Kissus

000000000000000000000000000000000000000 MAIS QUE UM SIMPLES SONHO

Sentia a cabeça rodar enquanto se via em céu aberto "estranho não me lembro de ter dormido ao relento" pensava antes de estremecer com o vento que passou se levantou e quase gritou a se ver cercada de árvores e que perto de si havia pessoas que ela nunca havia visto na vida e bem ao seu lado havia uma garota de cabelos castanhos, compridos e lisos e perto dela havia outra garota, esta tinha cabelos negros um pouco abaixo dos ombros também lisos.

#Hummm. # ouviu e olhou para frente, vendo um homem de cabelos negros e mais longos que o seu e lisos, pode ver os olhos violetas e apesar da camisa social branca podia ver muito bem os músculos bem feitos dele, este a olhou de repente e a examinou pelo que ela pode notar o que a fez ficar vermelha. # Quem é você? # ele perguntou rude fazendo o encanto se quebrar.

#Eu ia perguntar a mesma coisa. # ela ouviu perto de si e quando olhou encontrou olhos azuis bem perto dos seus. # Como a senhorita se chama? # ele perguntou galanteador o que a fez corar mais do que antes pela questão da proximidade, quando ia se pronunciar sentiu algo lhe apalpar.

PAFT

Deu um tapa no homem a sua frente enquanto rapidamente se afastava podendo ver que ele tinha cabelos negros e presos em um curto rabo de cavalo baixo e vestia-se mais ou menos como o outro rapaz, viu o homem que lhe apalpara levantar e ela por instinto se afastou mais e acabou tropeçando e caindo com tudo no chão e viu que havia tropeçado em alguém, o homem em quem havia tropeçado parecia com o primeiro, só que seus cabelos eram mais lisos e maiores, mais seus olhos eram frios.

#Cuidado garota. # a voz dele lhe causou um arrepio e esta se levantou rapidamente.

#Gomen. # disse rapidamente após se ajeita.

#Esta assustando a patinha feia irmãozinho. # o outro disse após se levantar, a menina abriu a boca para responder mais se virou e fechou os olhos respirando profundamente, o ar dali era tão puro e apurando seus ouvidos ela pode ouvir um riacho e agora dava graças a Deus por ter prestado atenção no treinamento do avô e sem olhar para trás começou a seguir ainda de olhos fechados ate o barulho. #Hei garota aonde você vai? # ouviu a pergunta, mais não se importou logo as outras duas meninas se levantaram revelando olhos castanhos uma de cor chocolate e a outra em um tom um pouco mais claro.

#Eu me chamo Sango Takeda. # ouviu a moça de olhos chocolate se apresentar, esta vestia uma saia jeans meio curta e uma blusa de alças preta.

#E eu sou Rin Sazuy. # outra disse, esta usava uma calça jeans colada e uma blusa de gola alta bege, ambas haviam se livrado das sandálias de salto enquanto seguiam a menina à frente.

#Eu me chamo Miroku Houshi. # disse o moreno de cabelos curto.

#Inuyasha Taisho. # disse de forma arrogante.

#Sesshoumaru Taisho. # disse o outro de olhos frios e tom de voz mais frio ainda.

A outra garota nada disse, esta usava roupas largas e pretas, cabelos presos em um rabo de cavalo alto e em sua mão havia um tênis já que o local era tropical e estava calor.

#Por que estamos seguindo essa garota? # ouviu Inuyasha se pronunciar.

#Acho que por que ela foi à única que tomou uma atitude. # Miroku respondeu naturalmente, mais quando Inuyasha foi responder.

PAFT PAFT

Ouviu dois tapas e viu o homem com duas marcas no rosto suspirou emburrado e se virou novamente vendo a garota já bem a frente deles parada, apressaram o passo e viram um rio a frente.

#Hei menina como você se chama? # Rin perguntou alegremente e saltitante, a garota de olhos verdes escuros olhou para Rin e voltou a andar e se sentar em uma pedra.

#Você é muda? # Inuyasha perguntou estranhando o silencio da garota.

#Iie. # ela respondeu calmamente com a voz melodiosa.

#Então por que não responde? # perguntou novamente.

#O que? # respondeu do mesmo modo.

#Qual o seu nome? # desta vez foi Sango que se pronunciou.

#Kagome, Kagome Naoto. # disse olhando para o rio.

#Você disse Naoto? # Miroku perguntou levemente espantado.

#Hai. # respondeu voltando o olhar para ele.

#O que vc é do dono das empresas Naoto's & CIA? # voltou a perguntar após um tempo.

#Filha. # respondeu Kagome suspirando já sabendo o que vinha a seguir.

#Não minta garota todos sabem que ele não tem filha. # Inuyasha disse com seu tom mais grosseiro.

#Por que não nos preocupamos então com a questão de como viemos parar aqui ao invés de querer saber sobre minha vida? # disse olhando diretamente nos olhos de Inuyasha.

#Ela esta certa. # ouviram uma voz e logo de trás da pedra onde Kagome estava surgiu uma senhora de baixa estatura com as mãos escondidas nas costa dando uma postura sabia a mulher.

#Quem é você? # Inuyasha perguntou.

#Chamo-me Kaede e estou aqui para lhe mostra seus destinos. # a mulher disse tão calma quanto Kagome e antes que qualquer um deles pudesse dizer algo a senhora, pois suas mãos a mostra e delas uma luz saiu cegando a todos e logo em seguida fazendo com que eles desmaiassem.

000000000000000000000000000000000000000

#Oh garota acorda. # ouviu a voz rude e abriu rapidamente os olhos encontrando olhos dourados e ia gritar se não fosse à mão com garras em sua boca. #Shiii eu sei eu to diferente, sou eu Inuyasha. # disse antes de tirar as mãos da boca dela.

#O que houve com você? # ela perguntou vendo os cabelos prateados e orelhas de cachorro sobre a cabeça, com olhos dourados, garras e caninos.

#Não sei quando acordei estava assim. # ele disse naturalmente, mais notou que Kagome olhava sobre seus ombros e via seu irmão que estava como ele só que sem as orelhas e uma lua na testa e riscas na bochecha.

#Que estranho. # Kagome disse voltando a olhar para Inuyasha.

#O que? # Inuyasha perguntou curioso.

#Vocês são irmão mesmo? # perguntou naturalmente.

#Feh somos meio irmãos. # respondeu virando o rosto.

#Isso explica. # Kagome falou chamando a atenção do Inuyasha.

#Explica o que? # perguntou se aproximando mais de Kagome.

#Você ser um hanyou e ele um youkai. # disse naturalmente.

#Mais youkai e hanyou não existem há séculos. # Miroku que acabara de acorda comentou.

#É mais você ta vendo eles dois não ta? # Sango disse e em suas costas tinha algo que parecia ser um osso em forma de bumerangue e este era gigante.

#O que é isso? # Miroku perguntou.

#Não sei mais acordei com ele. # respondeu levemente.

#E eu acordei com esse arco sem flechas e sem corda. # Rin falou mostrando a arma.

#Que estranho, e você com o que acordou? # Inuyasha perguntou olhando para Kagome que se levantou revelando que não havia nada com ela. #Por que não houve nada com vc? # perguntou irritado.

#E eu é que sei. # Kagome disse num tom meio alterado.

#Aff tanto faz. # Inuyasha disse emburrado.

#Eu vou é sair daqui. # Kagome disse se virando e saindo rio a baixo deixando os outros para trás.

#Por que ela ficou assim? # Miroku perguntou inocente.

#Não notou que ela não é do tipo aceita por todos e agora a gente tem ganhado habilidades e... Hei espera ai o que vc ganhou Miroku? # Sango perguntou se lembrando.

#Eu não sei. # disse erguendo a mão a frente do rosto e nesta havia um pano coberto por um rosário. #Que estranho eu não tinha isso antes. # comentou e colocou a mão na direção do lago e tirou o rosário e logo ao começou a acontecer um vento forte indo na direção de sua mão fazendo muitas coisas vir a sua direção sendo sugado por sua mão, assustado ele logo fechou novamente com o rosário.

#Um buraco do vento. # Sesshoumaru se pronunciou.

#É que parece. # Inuyasha disse ao lado do meio irmão.

#Tem algum animal próximo. # Sesshoumaru comentou.

#Como você sabe? # Inuyasha perguntou surpreso, mais não precisou de resposta, pois começou a sentir também.

#Acho que isso tem haver com os poderes youkai de vocês. # Miroku comentou.

#Em que direção esta vindo? # Sango perguntou temerosa vendo os dois irmãos apontarem para a mesma direção que Kagome fora.

#Garota burra. # Inuyasha resmungou antes de começar a correr na direção em que vinha o cheiro da moça que ele descobriu logo ser de sakuras, ao encontrá-la a viu encostada-se a uma arvore sentada e de olhos fechados, se aproximou vagarosamente não querendo assustá-la. # Garota vc ta bem? # perguntou quando já estava bem próximo e a viu abrir os rapidamente.

#Meu nome é tão difícil assim? # perguntou se levantando e logo em seguida a viu olhar assustada para trás de si. #Cuidado. # disse o empurrando e ele pode ver o que parecia ser um leopardo avançando contra a garota e ele mesmo sendo um hanyou não conseguiria chegar a tempo, viu-a fechar os olhos enquanto ele arregalava os dele com o que houve em seguida.

000000000000000000000000000000000000000

#Por que não vamos lá? # Miroku perguntou após um tempo de Inuyasha ter saído.

#Iie, meu irmão alem dessa força extra, nos sempre lutamos. # Sesshoumaru respondeu calmamente e frio.

#Se você diz. # Sango falou.

#Mais é verdade que você e Inuyasha são só meio irmãos? # Rin perguntou se sentando ao lado do agora youkai.

#Hai, por quê? # perguntou sem olhá-la.

#Vocês são ate bem parecidos. # ela comentou distraída.

#Ora Rin eles são só meio irmãos tem que ser parecidos. # Sango disse normalmente.

#O que vocês fazem? # Rin perguntou para todos.

#Sou estudante. # Sango respondeu sem olhá-la.

#Eu também. # Miroku respondeu olhando para Sango que lhe chamara muita atenção.

#E você? # Rin perguntou para Sesshoumaru.

#Trabalho nas empresas Naoto's & CIA, como advogado. # respondeu estranhando esta falando assim com uma pessoa que nem conhecia direito.

#E seu irmão? # perguntou Miroku.

#Esta no ultimo ano da faculdade e já tem emprego garantido lá na empresa também. # respondeu bufando em seguida.

000000000000000000000000000000000000000

#Mas como...? # Inuyasha se perguntou olhando na mesma direção de antes, Kagome abriu os olhos quando não sentiu o impacto e viu o leopardo caído perto da árvore e pelo visto havia perdido a consciência com o impacto contra a mesma.

#Inuyasha? # chamou em duvida. #Inuyasha. # chamou meio desesperada ao ver o que estava acontecendo consigo, o hanyou acordou de seu transe e se aproximou da moça se assustando com o que estava acontecendo.

#E agora mais essa. # Inuyasha disse tentando ajudar Kagome.

#Cala essa maldita boca Inuyasha. # Kagome disse enquanto era engolida pela terra, não sabia muito bem o que havia acontecido mais quando fechou os olhos sentiu algo estranho como se fizesse parte da terra e aparentemente o leopardo passou por si.

#Controle-se bruxa e se acalme. # ordenou vendo quase metade do corpo da mulher já coberto, viu Kagome fechar os olhos e como da primeira vez que pensara em discutir e respirou profundamente se acalmando, sentiu o solo ficar sólido (isso ficou meio estranho mais deixa assim.) e se sentiu subir como se começasse a levitar, arregalou os olhos ao ver que estava acima do solo flutuando sem nenhuma dificuldade, suspirou e olhou para Inuyasha que havia novamente entrado em transe e isso por algum motivo a fez perder a concentração o que a fez cair com tudo no chão.

#Ai. # disse sentindo a dor do impacto se levantou vagarosamente e se posicionou em frente à Inuyasha. #O que foi Inuyasha? # disse limpando a poeira da roupa.

#Bom você não vai poder reclamar mais por não ter habilidades bruxa. # disse após desperta do transe virando a cara.

#Você é um baka sabia? # Kagome disse sorrindo enquanto começava a caminhar na direção em que viera antes sendo acompanhada pelo hanyou.

#Bom agora eu tenho motivo para chamá-la de bruxa. # retrucou enquanto passava por ela que sorriu balançando a cabeça de forma negativa.

#Mais eu não entendi meus poderes. # disse enquanto andava ao lado dele que a olhou levemente.

#Eu também não. # disse calmamente enquanto começava a ver o grupo novamente e vendo que conversavam sobre qualquer coisa. #Vejo que vcs estavam muito preocupados. # Inuyasha disse cruzando os braços.

#Ora irmãozinho sabia que você conseguiria se virar sozinho. # Sesshoumaru respondeu sem ao menos olhá-lo.

#Certo. #Inuyasha disse se sentando ao lado dele.

#Você esta bem K-chan? # Rin falou e Inuyasha viu Kagome arregalar os olhos.

#K-chan? # a mesma disse franzindo a testa em sinal de confusão.

#Sim tem algum problema eu lhe chamar assim? # Rin perguntou calmamente.

#Iie só que a muito ninguém me chama assim. # disse se sentando um pouco afastada dos outros. #Mais eu estou bem sim. # disse com a voz meio triste.

#K-chan você diz ser filha do Naoto, mais nos jornais só mostra que ele tem um filho. # Sango disse sem se aproximar.

#Eu fui adotada quando tinha oito anos. # ela esclareceu com magoa na voz. # Não tem nenhuma noticia sobre mim por que pelo que vocês podem ver não sou do tipo de pessoa que causa orgulho e logo Naoto descobriu isso e me deu para ser criada pelo seu pai. # disse de olhos fechados e braços cruzados e vendo isso ninguém mais tocou no assunto.

#O que vamos comer? # o agora hanyou perguntou quebrando o silencio que havia se instalado no local.

#Estamos rodeados por frutas e animais que podem ser caçado e abatidos, se quiser mais do que isso temos que ir a busca de alguma aldeia já que pelo que pude notar estamos em um mundo paralelo ao nosso e este é um tempo que se assemelha a era feudal. # Kagome disse sem sair de sua posição anterior.

#Como sabe tanto? # Sesshoumaru se pronunciou demonstrando um pouco de curiosidade o que era algo muito difícil.

#Isso não importa. # Kagome respondeu sem ao menos se mexer.

#Ora garota tome cuidado com seus modos. # Sesshoumaru disse calmamente frio.

#Não me assusto com tão pouco. # respondeu se levantando de olhos fechados e chegou à beira do rio olhando para os dois lados e logo em seguida olhando para o rio.

#Vocês dois formam um belo par. # Inuyasha zombou lembrando que a garota fora a primeira a enfrentar seu irmão de frente.

#Não enche baka. # Sesshoumaru falou ainda sem mudar seu tom ou expressão.

#Deve haver um vilarejo acima do rio. # Kagome se pronunciou chamando a atenção de todos e começou a se dirigir na direção falada sem espera pelos outros que logo se levantaram e começaram a acompanhá-la.

#Sabe mesmo onde esta indo? # Inuyasha perguntou sarcástico duvidando que ela soubesse de algo, mais esta nada respondeu e se virou na direção da mata logo após um tempo encontrando um local com casas simples e rústicas.

#Nossa é realmente um vilarejo. # Rin disse animada.

#Não se anime tanto. # Sesshoumaru disse e no momento seguinte apareceram vários aldeões apontando armas para eles.

#O que querem em nossa aldeia? # um senhor parecendo o líder do local aparecendo entre os homens armados e parando na frente de Kagome que fez uma reverencia a ele.

#Viemos com todo respeito pedir abrigo e alimento por este dia e lhe garanto que meus amigos nada farão a você e seus aldeões. # disse de forma educada sem encarar o aldeão em nenhum momento.

#Por sua forma respeitosa lhe concedo esse pedido, mais se algo acontecer e seus amigos estiverem envolvidos você arcara com as conseqüências? # o aldeão perguntou levemente enquanto os homens abaixam a arma.

#Hai e somente eu arcarei com tudo. # disse ainda de forma respeitosa mais decidida.

#Concordo. # o aldeão disse pegando o queixo de Kagome. #Uma bela garota não deveria se esconder tanto. # ele sussurrou para ela com um leve sorriso o que fez Kagome pela primeira vez sorrir desde que todos se encontraram para surpresa de todos principalmente de Inuyasha que o achou encantador e com isso sua pele aqueceu e para afastar tais pensamentos balançou a cabeça.

#Arigatou. # Kagome respondeu.

#Me acompanhem. # pediu o senhor sendo seguido por todos. # Bom como a moça disse que se responsabiliza pelos dois vão dormi no mesmo quarto que é este aqui. #mostrou um quarto razoavelmente grande com várias camas (num sei como se escreve o aquilo que a k-chan usa.)

#Arigatou novamente. # Kagome novamente pediu.

#Diga-me seu nome. # pediu o senhor.

#Eu me chamo Kagome e... # começou insinuando que ia apresentar os outros.

#Só pedi por seu nome. # disse antes de se retirar e desaparecer da vista de todos.

#Por que ele esta se preocupando tanto com Inuyasha e Sesshoumaru? # Rin perguntou o que todos queriam saber.

#Youkai e hanyou são temidos e desprezados por humanos. #Kagome respondeu naturalmente.

#Acho que o velho gostou de você. # Inuyasha disse em tom de deboche e só recebeu um olhar de Kagome antes que esta saísse do quarto sem nenhuma palavra.

#Por que você faz tanta questão de irritá-la? # Miroku perguntou olhando pela janela o movimento lá fora.

#Não enche seu hentai. # Inuyasha respondeu se sentando em um dos cantos do quarto enquanto seu meio irmão estava na porta olhando todos que passavam ali que eram poucos já que agora sabiam da presença deles as meninas conversavam sobre qualquer coisa.

000000000000000000000000000000000000000

Kagome andava pela aldeia ate que o senhor que os hospedara apareceu ao seu lado.

#Como o senhor se chama? # perguntou calmamente.

#Nakamoto. # ele respondeu com delicadeza. #Assim que a vi soube que era a Elemental. # ele afirmou chamando a completa atenção da moça.

#Elemental? # Kagome perguntou confusa.

#Venha vamos caminhar enquanto lhe digo tudo que sei sobre essa lenda. # ele pediu e Kagome concordou. #Você é uma Elemental tem poder sobre os elementos água, fogo, terra e ar, você terá que aprender a controlá-los e eles a escolheram por ter um coração puro. # ele dizia sabiamente.

#Eles quem? # perguntou interessada pelo assunto.

#Os poderes eles a escolheram e isso é uma grande honra e tenho que lhe dizer ter esses poderes é muita responsabilidade ainda mais você que ainda não os conhece, agora você tem muito poder em mãos e se você se virar contra seus ideais eles ainda vão lhe seguir e isso pode trazer um grande problema para a humanidade. # ele disse mais serio.

#Farei de tudo para mostrar que sou merecedora desse dom. # Kagome disse determinada.

#Sei que vai e por isso a respeito. # ele disse sorrindo. # Venha você deve esta com fome. # ele chamou.

#Meus amigos... # ela começou e novamente foi interrompida.

#Eles serão servidos mais faço questão que jante com minha família. # o senhor disse alegremente.

#Ok. # disse o acompanhando.

000000000000000000000000000000000000000

Já haviam jantado e estavam conversando banalidades antes de dormi e o sono logo pegou Rin que estava sentada ao lado de Sesshoumaru e acabou caindo encostando a cabeça no ombro de youkai.

#Nossa ela deve esta bem cansada. # Sango comentou ao lado de Miroku, mais logo abriu a boca de sono coçando os olhos.

#Se você quiser Sangorzinha pode dormi no meu colo. # Miroku ofereceu sorrindo.

PAFT

#Não me chame assim e não quero não obrigada. # disse emburrada e se levantando e se deitando em uma das camas logo dormindo.

#Você não vai colocá-la em um lugar mais confortável? # Inuyasha perguntou vendo o irmão sem se mexer.

#Hai. # ele respondeu pegando a garota no colo e a colocando na cama ao lado da de Sango e logo em seguida voltando para o local que estava antes.

000000000000000000000000000000000000000

Já era bem tarde e agora era que havia saído da casa de Nakamoto e se divertiu muito com o filho mais novo deste que era uma criança muito animada e encantadora, hoje descobrirá muito sobre o que estava havendo com ela Nakamoto não sabia nada sobre os outros e parecia não se importa com isso.

Entrou silenciosamente na cabana esperando não chamar a atenção de ninguém e logo viu os rapazes encostados na parede de braços e pernas cruzadas e os olhos estavam fechados apesar de que por algum motivo ela sabia que os três estavam acordados, mesmo assim caminhou lentamente ate sua cama e se sentou nesta com calma respirando profundamente cruzando as pernas.

#Se me permite senhorita Kagome, onde esteve? # Miroku se pronunciou sem consegui assustá-la.

#Estava na casa de Nakamoto-sama. # respondeu sem alterar a voz, Sesshoumaru tinha o tom frio e sempre o mantinha assim e Kagome mantinha o tom também mais o dela era calmo.

#Quem é esse? # Inuyasha perguntou se revelando acordado.

#O senhor com quem falamos quando chegamos. # disse Kagome e fechando os olhos e cruzando os braços ficando como eles "agora tenho que treinar minhas novas habilidades ou então posso acabar machucando alguém, iie não vou machucar ninguém por que amanha mesmo começarei a treinar." pensava e tomava sua decisão.

#Já dormiu bruxa? # ouviu a voz de Inuyasha a acordado de seus pensamentos.

#Iie. # respondeu simplesmente tentando ao máximo ignorar o hanyou ou qualquer outro que a tirasse de sua meditação noturna, colocou as mãos sobre os joelhos e começou a limpar sua mente.

#O... # Inuyasha ia começar a falar, mais foi interrompido por Miroku.

#Não a interrompa, não agora. # ele pediu conhecendo o que a moça fazia e sabia que era algo importante para ela assim como era para ele.

#O que ela esta fazendo? # Inuyasha perguntou sussurrando.

#Ela esta meditando baka. # Sesshoumaru falou no mesmo modo que ele e então Inuyasha se lembrou de que o pai fazia a mesma coisa assim como Sesshoumaru enquanto ele se negava dizendo ser besteira.

#Meditar ou deve acalmá-la ou ela usa para trazer lembranças boas. # Miroku sussurrou e para surpresa dos irmãos ele estava serio o que fez ambos ficarem calados e após algum tempo Kagome abriu os olhos meio melancólicos o que não passou despercebido pelos homens e sem dizer nada se deitou e logo adormeceu.

000000000000000000000000000000000000000

Amanheceu o dia e apesar da insistência de Nakamoto eles somente tomaram o café da manhã e pegaram cantis de água, alimentos e tudo que lhe fosse ultil e começaram uma jornada que não sabiam para onde e nem para que.

Kagome nada dizia desde que acordara e isso foi percebido por todos, ela só falara com o senhor dono da aldeia e foi algo inaudível até para o youkai e o hanyou e desde então eles não ouviram mais nada vindo da moça ao qual eles todos seguiam sem perguntar nada Miroku acelerou o passo e ficou ao lado dela ainda sem dizer nada ou fazer nada.

#Acho que seu silencio não vai mudar nada. # disse levemente para a moça que não o olhara em nenhum momento.

#Falar também não mudou. # sussurrou suspirando antes de virar a cara para o outro lado seus olhos estavam vazios vendo tudo o que já acontecera passar por eles e com isso os mesmos lagrimejar.

#Talvez se vc falar sobre isso com alguém. # ele insistiu e com isso ela parou rapidamente de andar respirando profundamente.

#Nunca pude contar com meu pai para me ouvir, já estou acostumada com isso. # disse olhando diretamente para Miroku.

#Vc tem a mim agora. # ele disse pegando sua mão. # Como um amigo, um grande amigo. # disse com um sorriso sincero.

#K-chan vc agora tem a gente. # Rin falou levemente colocando a mão sobre um de seus ombros e do outro estava agora à mão de Sango, Kagome nada disse apenas suspirou levemente.

#Tem alguma coisa vindo para cá. # Sesshoumaru avisou farejando o ar.

#Parece ser um youkai. # Inuyasha completou assimilando o cheiro com o do irmão.

Logo em seguida apareceu um grande youkai derrubando varias árvores sem nenhum problema e fazendo o solo perto estremecer todos se dispersaram mais Rin ficou parada assustada com o que via o youkai a viu como uma pessoa indefesa e foi em sua direção.

#RIN. #

000000000000000000000000000000000000000

Oie sou eu di novo

e se essa historinha merecer continuação

ficaria muito grata se deixassem suas opiniões

e farei o que puder para postar o mais rapido possivel

Ja ne

Kissus,

tat-chan