Disclaimer: Reborn não me pertence! Ok?

Sinopse: Visão. Audição. Olfato. Tato. Paladar. Uma orientação. Um novo caminho. Tudo completamente vermelho.

Sentido
- by Sini

Vermelho...

Era a cor que estampava aquele espaço.

Em qualquer ponto que se olhasse lá estaria ele. De qualquer ângulo, de qualquer perspectiva.

Conforme caminhava o ambiente se preenchia daquela cor. Viva. Forte. Única.

Manchas se formavam. Vermelhas, brilhantes.

Um alto contraste, alguns pensariam. Como uma cor tão linda, tão viva, surgia justamente quando alguém deixava de viver.

Facas...

Escorria lentamente pelas feridas causadas pelas facas. Quando uma artéria era atingida sua cor era ainda mais cara e surgia mais rápido, ao contrário quando era uma veia, mais escura e deslizando suavemente como se apreciasse o momento, um ato único e sem igual.

Ferro...

O sabor. O sabor era sem comparação, indescritível, sendo que a única coisa que se poderia comentar é que tinha um leve toque de ferro.

O cheiro era sempre o mesmo, doce e forte, extremamente forte e marcante. Causava náuseas em alguns, indiferença em outros. Mas também existia algo que lembrava ferro naquele cheiro.

Talvez como ferro quente, ele marcasse. Mas somente na memória dos que pudessem ver aquilo.

Sangue...

Havia sangue em todos os lugares. Assim como pessoas mortas, é claro. Mas aquele líquido viscoso re-decorava o lugar, brilhando nas paredes, no teto e no chão.

O rei e a rainha estavam mortos...

O silêncio quebrado apenas pelo som de passos. Não havia mais murmúrios, conversas, fofocas e nem gemidos. Algumas gargantas foram cortadas para certificar-se que isso fosse obtido mais rápido.

O Príncipe.

Parou por acaso em frente a um espelho. Ajeitou a coroa. Olhou para suas mãos. Havia sangue em seus dedos. Lambeu com cuidado. Sorriu. Sangue real.

Ele era o soberano agora. Não havia mais ninguém em seu caminho.

O príncipe estripador.

Belphegor agora trilhava seu caminho.

Um caminho único, onde não havia espaço para os fracos. Um caminho manchado de sangue, feito de sangue. Sorriu...

Um rastro de sangue era deixado para trás.

Um caminho de sangue se abria.

Pegou suas facas e seguiu.

O final daquela trilha todos já sabem.

Uma mancha de sangue é tudo o que você será.

Agora ele era Belphegor, o príncipe estripador, o gênio da Varia. E é tudo o que se precisa saber, afinal, o que ele faz e para que ele vive é isso...

Sangue e morte.

Fim

N/A: essa fic foi um presente de AS para a Ludi (porque a Ludenha ADORA o BEL e por culpa dela eu assisti e li tudo que encontrei de reborn pra escrever... yepi eu vi e li KHR! em menos de um mês...)e só agora lembrei de postar no ff, e por algum motivo o titulo não me parece tão certo agora... vai saber porque.. Thanks a minha beta. César, Keizer te adoraaaaa.

bye
Sini