Lá estava eu, sem nada pra fazer, e de repente, surgiu uma coisa muito louca na minha cabeça. E deu essa bagaça ai. Espero que gostem. Pequenininha *-*


Por: Luúd-chan

Parecia que iria ser mais um dia comum. Daqueles em que se ficam em casa, sem nada a fazer, apenas curtindo a paz e o silêncio. Obviamente estava tudo errado. Jamais poderia haver uma tarde silenciosa quando Rukia desatou em fazer perguntas totalmente desnecessárias. Para Ichigo é claro.

A morena invocou com a seguinte pergunta:

Porque eu e não outra?

O garoto não conseguir entender o motivo da pergunta. Não era mais que obvio o motivo pela qual a escolhera?

— Vamos Ichigo. Me responda! Por que eu e não outra? Você é bonito — Rukia disse olhando nos olhos do rapaz o fazendo corar um pouco — inteligente, forte e sexy. — Disse a última palavra no meio de um risinho sem graça — Sem contar que é alto. Poderia arrumar uma garota muito mais alta que eu.

— Ah Rukia... Por qual motivo você tanto insiste nessa pergunta? — O ruivo tentou levar o assunto para outro rumo a fim de fazer a garota desistir – Você já deveria saber o porquê.

— Responda! Que saco! Qual o problema em responder? Nem é tão difícil assim.

— Você é bonita.

— A Inoue também. — Rebateu determinada em retirar algo do ruivo

— Eeer... Você é engraçada! — Falou outra vez

— Fala sério Ichigo. Você DETESTA minhas piadas. — A Kuchiki disse revirando os olhos

Ichigo estava saindo do sério. Afinal, Rukia mais do que ninguém deveria saber que ele era muito tímido. Ainda mais quando se tratava de sentimentos. Se perguntou por que sua morena estava fazendo uma pergunta tão difícil. Ela era sem dúvida alguma bonita, gentil (as vezes), carinhosa, muitas vezes mandona e sexy, sem contar as muitíssimas outras qualidades que não dava nem pra falar. O problema era que ela jamais aceitaria "somente" tais palavras, ficaria falando que outras garotas também eram e blábláblá.

Já a morena necessitava saber o porquê do ruivo ter escolhido justamente ela. Sinceramente falando, ela não se achava essas coisas. E passava pela cabeça da pequena que Ichigo merecia alguém melhor que ela. Depois de tanto tempo tentando tirar algo do ruivo, o mesmo acabou cedendo.

— Vem aqui Rukia. — Pediu o rapaz já sentado na cama e abrindo os braços para receber a namorada — Sabe o porque você e não as outras? Porque você tem algo que nenhuma delas tem.

— O que é? — Perguntou curiosa com os olhos ativos aconchegada nos braços calorosos de Ichigo

O ruivo aproximou os lábios da orelha feminina causando arrepios deliciosos e com a voz pesada sussurrou.

— Meu coração.

E um sorriso de plena satisfação brincou nos lábios de Kuchiki Rukia.


Eu adoro reviews! Sei que ficou curtinha, mas... Quero reviews! \o/